Autor |
Mensagem |
sbraz Veterano |
# mar/10 · Editado por: sbraz
Fiz esta música há algum tempo atrás quando tive a oportunidade de a noite sentado na areia a beira de uma praia do Paraná com um violão emprestado, foi algo inexplicável e eterno. Resolvi grava-la e postei no palcomp3, quando sobrar um tempo por favor ouça e comente aki, valeu abraço!
http://palcomp3.com/silvano/
REMAR Composição: Silvano V. Bráz
Remar, remar, remar, êêêê...
A força de um desejo leva o pensamento Distante nas ondas do mar E o coração não cabe dentro do meu peito Parece que ela vai voltar Eu vou navegar Encontrar ela Eu vou navegar Encontrar ela
Cai à noite a meia lua apareceu E o meu coração já não era mais meu
Vem me levar Brisa do mar Eu quero sentir Você me tocar
Remar, remar, remar, êêêê...
|
CheshireCat Veterano |
# mar/10
· votar
sbraz Opa, e ae? =) Gostei da música. É algo assim bem praia, mesmo... Conseguiu passar um clima tranquilo, dibouaz. Que saudade do mar.
|
sbraz Veterano |
· votar
CheshireCat
Obrigado CheshireCat pelo comentário, o mar realmente é algo divino, por enquanto em minha vida eu tive poucas oportunidades de poder admirar as maravilhas do mar, mas quando tive não pude deixar de registrar um som como acontecimento e, estou louco por uma próxima vez. Um abraço para vc viu, bjocas!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
sbraz
Tu vai longe! E nem vai precisar remar muito...
Excelente, velho, excelente!
Abs :-)
|
sbraz Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia
Po meu irmão obrigado pelo incentivo véio se acontecer mesmo o que vc diz pode crê que eu não vou me esquecer di ti não véio!
|
trashit hc Veterano |
# mar/10
· votar
sbraz
muito bom meu velho!!!
como sempre, muito bom gosto nas letras, e no arranjo!!!
cara, tu já faz shows por ai?? um talanto desses não pode passar despercebido!!
eu tô baixando todas suas músicas pra fazer um cd para eu ouvir sem ser no pc!!
parabéns!!
abç.
|
sbraz Veterano |
· votar
trashit hc
Obrigado cara, pelo apoio; Cara, eu ainda não estou fazendo show, pra ser sincero sou um pouco tímido quando se trata de cantar minhas próprias composições em público, talves seja falta de confiança, mas estou me tratando para superar isto e quem sabe em breve eu esteje mostrando meu trabalho ao vivo às pessoas. E te agradeço por ter ouvido meu trabalho e fique a vontade pra quando quiser baixa-lo, abraço.
|