Autor |
Mensagem |
Felipe_Trindade Veterano |
# fev/10
Então, pra galera que curte um bom ROCK bem diversificado, peço com o apoio de vcs pra avaliar minha banda, que faz covers de diversas bandas, além de músicas próprias e versões de músicas, como Poker Face da Lady Gaga (parece estranho, mas ficou boa a música até rsrs) e se gostarem, divulgar por ae! ^^.
http://www.myspace.com/amplifield
Vlw ae!
|
JP_dragon Veterano |
# fev/10 · Editado por: JP_dragon
· votar
cara,eu realmente nao intendo o my space. nao consigo achar nada la. onde tao as musicas? edit:eu acho q achei,mas por mais q eu atualize meu flash player,nao to conseguindo ouvir a musica
|
rm_marcello Veterano |
# fev/10 · Editado por: rm_marcello
· votar
Achei vcs muito inibidos cara.
Quem sabe isso aconteça pq vcs estão preocupados demais em agradar espectativas do público em relação a vcs.
Foi o que eu fiquei pensando quando eu vi de led zeppelin a lady gaga lah de cover, passando por hateen.
Acho que o artista não pode se adequar ao publico. Ele tem que adequar o publico a ele. Num tem jeito. Quem faz musica já com o intuido de querer agradar o publico a ou b num chama atenção nenhuma. É chamado de copia ou de sem graça. É um quadro que esta na parede de senario, sem ninguém sequer perseber a presença dele.
|
# fev/10
· votar
JP_dragon
Hum, mas se não conseguir ouvir pelo Myspace, procura no youtube q tem alguns de nossos vídeos ao vivo. Vlw ai! =D
rm_marcello
Pois é cara, a banda ainda não tem um ano de banda, ainda a gente tem problema com nervosismo (principalmente o vocalista) e tals, mas estamos tentando superar isso, que é normal em muitas bandas novas por sinal (y'. Mas valeu aí pela crítica e espero que seja construtiva pra nós =D
|
Bruce Maiden Veterano |
# fev/10
· votar
Esse vocal tá ruim hein velho =/
|
# fev/10
· votar
Bruce Maiden
Hum, alguns já me disseram mesmo, mas vai faze o q? D:
|
Bruce Maiden Veterano |
# fev/10
· votar
Felipe_Trindade Troca =D
|
# fev/10
· votar
Bruce Maiden
DIUSHDISUHDI' Não dá velho, o pai dele consegue a maioria dos show pra nós, lugar pra ensaiar e tals, dai fode =/
|
Bruce Maiden Veterano |
# fev/10
· votar
Felipe_Trindade Cara, com um vocal assim vcs não vão a lugar algum =/
|
# fev/10
· votar
Bruce Maiden
Pois é, q foda =/
|
Christhian Moderador
|
# fev/10
· votar
Sinceramente não achei o nível do vocal tão desproporcional ao nível da banda.
Se for só pra vocês se divertirem, tá legal!
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
DIUSHDISUHDI' Não dá velho, o pai dele consegue a maioria dos show pra nós, lugar pra ensaiar e tals, dai fode =/ vcs tem que se vira sozinhos po
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/10
· votar
Felipe_Trindade Pode colocar covers no MySpace?
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
erico.ascencao Minha banda colocou e até hj não fui processado hehehe.
|
# fev/10
· votar
Christhian
Hum, mas não é só pra se divertir não, já estamos com apresentações marcados no SESC aqui da minha cidade, entrevista em rádios, show's em haver em alguns bares daqui também.
mum
Claro, mas sem o apoio de alguém pra conseguir que a gente toque em eventos e tals, pelo menos no começo da banda não dá =)
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Felipe_Trindade Sim, só é ruim depender disso pra sempre. Toda banda tem que saber rebolar
|
Naat Veterano |
# fev/10
· votar
Felipe_Trindade A banda é boa, eu não gostei mt do vocal, como já disseram, mas já que é meio complicado essa história e pá, esquece. Gostei bastante, a da gaga, ficou bem original, diferente das versões que tem por ai no youtube etc. Gostei ;D Boa sorte pra vocês :*
|
sbraz Veterano |
# fev/10 · Editado por: sbraz
· votar
Acho que vcs estam no caminho, não sei quanto tempo de estrada vcs possuem mas com o tempo a coisa vai se acertando, de 0 a 7 eu dou nota 3, para o cunjunto todo.
|
# fev/10 · Editado por: Felipe_Trindade
· votar
Naat
Aham, pois é, nós procuramos trabalhar bem na Poker Face, por que a ideia era fazer tocar nas rádios, q é o q está acontecendo aqui na minha cidade, valeu ai õ/
sbraz
Então, nós vamos completar uma no de banda agora, no final de fevereiro, mas valeu pela avaliação (y'
|
# fev/10
· votar
Mais ninguém? :X
|
Christhian Moderador
|
# fev/10
· votar
Felipe_Trindade Hum, mas não é só pra se divertir não, já estamos com apresentações marcados no SESC aqui da minha cidade, entrevista em rádios, show's em haver em alguns bares daqui também.
hmm cara... bom, não conheço sua cidade... mas tá com muita cara de banda de garagem velho... aqui pelo menos, seria difícil se manter comercialmente.
Boa sorte.
|
# fev/10
· votar
Christhian
Humm, então tá crítica a sitação mesmo, mas pela maioria dos comentários q recebi foram bem ao contrário, q a banda ta mais com cara de coisa séria e tals, mas vai sabe, é bom receber críticas de quem entende e vê mais os pontos fracos ^^.
Mas aqui a gente vai levando... Pelo menos pra se divertir dá, melhor q ficar em casa tocando sozinho. \õ/
|