Algumas de minhas músicas no meu Palco

Autor Mensagem
Gaia0007
Veterano
# fev/10


Gloria Gaia - Paco Mp3

Eu não tinha muita coragem de divulgar, mas algumas pessoas tem ouvido e gostado, então seria bom saber a opinião de mais gente.

Estejam à vontade e espero que gostem! =)

Iversonfr
Veterano
# fev/10
· votar


Gaia0007

muito legal!! parabens!! tinha vergonha porque? muito boa qualidade tanto da gravação quanto da sua voz!

Gaia0007
Veterano
# fev/10
· votar


Iversonfr

Vlw! ^^

Digamos que sempre achei minhas músicas um tanto "diferentes".. rs Mas que bom que gostou, muito obrigada, mesmo!

=)

Gaia0007
Veterano
# set/10 · Editado por: Gaia0007
· votar


Novidade no Palco =]

Gloria Gaia - Palco Mp3

- Covers Acústicos (SuperCool); - no blog

e

[...]

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


Gaia0007
gostei pacas!! criatividade solta :) unica critica a fazer e nas mixes que soam um pouco amadoras, mas nao retiram nenhum do merito as composicoes e aos arranjos que gostei muito. Parabens!!!

Gaia0007
Veterano
# set/10
· votar


overlappingcircles

Ah, muito Obrigada por ouvir e que bom q gostou !! ^^

amadora eu sou com certeza.. shahsu um dia aprendo.. rs

Ouvi sua versao da Smoke On The Water, bom demais !! Complexo, excelente ! (Sua versão vai pro meu mp3 ) =D

Vlw !

kevinluis
Veterano
# set/10
· votar


parabens voce canta muito bem tanto em ingles como portugues.

Gaia0007
Veterano
# set/10
· votar


kevinluis

Obrigada Kevin ^^

Dudu Viana
Veterano
# set/10
· votar


Po, Stop to Think About Someone me lembrou a carreira solo do Julian Casablancas, meio electro-indie, ducaralho!

Soh realmente ta amador, mas a composicao em si achei foda! Parabens!
Agora vai aprender a gravar e mixar e GG! =p uaehuhae (isso foi um elogio! Eu tb to aprendendo...)

Valeu abs

Gaia0007
Veterano
# set/10
· votar


Dudu Viana

Obrigada eu, imagina.. =D

Comparados com seus equipamentos os usados aqui não existem ! shauhsuahs (não usando isso como desculpa tbm, claro)

Mas é isso aí , eu gosto disso. A gente vai aprendendo com a prática, certo?

Mas vlw pelos toques ! E como disseram lá, logo vc tá famoso !

Sucesso cara !!! ^^

Gaia0007
Veterano
# out/10
· votar


Ouça aê ! ^^

http://palcomp3.com/gloriagaia/


Vorhees
Veterano
# out/10
· votar


curti seu som, sou do Guaruja tbm. otimas letras, gostei

overlappingcircles
Veterano
# out/10
· votar


tou escutando o seu som de novo!! muito boas composicoes pro meu gosto, adoraria tentar remixar alguns desses sons seus!!

Gaia0007
Veterano
# out/10
· votar


overlappingcircles

Ah vlw cara ! Se quiser mixar, à vontade. Seria uma honra depois do que fez na Jekyll and Hyde ! =D

O problema é q minhas gravações nao devem ser das melhores.. Deve te dar trabalho.. rs

Mas muito obrigada por ouvir, apesar da simplicidade, é algo q faço com gosto, esperando q gostem ^^

Gaia0007
Veterano
# out/10
· votar


Vorhees

Nossa, desculpa, nem vi seu comentário.. rs

Muito legal sua banda ! Daqui de perto e eu não conhecia. São profissionais né ^^

Baixei a primeira, linda ! Ainda nao ouvi as outras, mas assim q der eu volto lá!

Vlw !! =]

Gaia0007
Veterano
# nov/10
· votar


Andei pesquisando algo mais de FrutiyLoops..

Postei outra música no palco: "Meus Heróis". O que acham?


Palco Mp3 - Gloria Gaia

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


Gaia0007


suas composições são bem legais, umas psicodelias legais :D mas acho que tá faltando algo não sei bem o que é talvez mais dinâmica na música e na tua voz, letras interessantes e tal, eu acho que se vc se juntar ai com o camarada overlappingcircles vcs iram fazer grandes sons hein! =D flw


Peace!!

Gaia0007
Veterano
# nov/10
· votar


Arimoxinga

Obrigada pelo comentário, mais uma vez . =D

O overlappingcircles não falou mais nada... xD

overlappingcircles
Veterano
# nov/10
· votar


Gaia0007
tou ocupado pra caramba com o trampo, mas daqui umas semanas te mando uma mp pra tentarmos remixar algumas musicas :)

Gaia0007
Veterano
# jan/11
· votar


overlappingcircles

Ah, tbm sumi... rsrs Mas muito abrigada. =]

(Ainda aguardando) shauhs

overlappingcircles
Veterano
# jan/11
· votar


Gaia0007
escolhe a musica que vc quiser e comeca a upar os instrumentos TODOS separados :) depois me passa o link deles, pra eu baixar. se possivel escreve uma descricao no note pad com bpm, acordes usados, e outras informacoes que vc achar uteis ( pra facilitar o trabalho).
da uma olhada nos teus recados ;)

Gaia0007
Veterano
# jan/11
· votar


overlappingcircles

Te mandei um recado tbm, melhor falar por lá, né..

Vlw cara, vamos ver no q dá. rs

Gaia0007
Veterano
# fev/12
· votar


http://palcomp3.com/gloriagaia/

Olá!

Fiquei um bom tempo sem mexer com isso ou querer divulgar qualquer coisa, até que passei a oferecer umas "aulinhas" de violão, ganhei um Tagima Elétrico (muito melhor que meu Tonante!)...

Enfim, resolvi fazer algo outra vez... Se alguém puder ouvir, ficarei muito feliz! ^.^ E quem nunca ouviu nenhuma, pode ouvir todas, tem problema não... rs

MACOLE
Veterano
# fev/12
· votar


Que tal um link só para compositores dentro do Cifra club.

Gaia0007
Veterano
# fev/12
· votar


MACOLE
Como assim?

http://www.palcomp3.com.br/gloriagaia

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Gaia0007

Já tinha ouvido as suas músicas. Gostei bastante. Pena não ter espaço pra você numa música minha :/

Mas são ótimas músicas.

Quais influências?

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


MACOLE

O Divulgue suas músicas ta só de bonito aqui

Gaia0007
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
Muito obrigada, guilherme! É tão bom ver que alguém ouviu né. rs Além d ser um lazer q a gnt ama, dá um trabalho .. rs

Entre as que estão no Palco [ e outras q mantenho à 7 chaves ] eu noto um pouco de Folk e um Rock Alternativo..
,
Artistas que exemplificam .. Desde Mallu Magalhães que comecei a ouvir pq amei a história de ser um "fruto da internet com apenas 15 anos" (não me crucifique! hehe); KT Tunstall gosto bastante também, daqueles "folk casais" , enfim.. rs Já ouviu Agridoce? =]
De Rock, eu diria The Killers ( me agrada particularmente o sintetizador como usam), gosto de ColdPlay, Angra, Iron.. e td mais.. rs

Tenho uma " vontade secreta" de fazer algo estilo Nightwish, mas nunca encontrei parceiro disposto.. engavetei.

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Gaia0007

Po que bacana moça!

Mallu Magalhães

Eu percebi bastante isso.

Também gosto de um pouco de folk.

Mas continua, vai fazendo e postando.

Gaia0007
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
Eu ia perguntar, esqueci: q tipo de música você faz? =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas de minhas músicas no meu Palco