Autor |
Mensagem |
rafaelthomaz Veterano |
# jan/10
Olá pessoal, tudo bem?
Gostaria de divulgar meu trabalho aqui prá vocês. Meu myspace é www.myspace.com/rafaelthomaz. Entrem lá e ouçam um pouco. Além disso, gostaria de divulgar os vídeos do Rodrigo Carinhana Quarteto, grupo de MPB que participo.
É possível ver esses vídeos com maior qualidade no www.vimeo.com/rafaelthomaz. Entrem no meu blog também: rafaelthomaz.wordpress.com
é isso ai! Ouçam e comentem! abraços
|
thigranpeio Veterano |
# jan/10
· votar
opa ... bem legal o som!
|
rafaelthomaz Veterano |
# jan/10
· votar
Valeu!
|
Lasanha Veterano |
# jan/10 · Editado por: Lasanha
· votar
Rafael,
Eu entrei no seu my sapce, mas ainda não tive tempo de ver os vídeos.
Desculpe a ignorância, mas as músicas são suas? Passarim eu sei que não é, me refiro às outras...
Bem, eu não ligo para MPB, realmente não é meu tipo de som, mas existe uma importante diferença entre aquilo que a gente gosta daquilo que a gente reconhece valor. Em resumo, não é meu tipo de som, mas achei muito bem feito! Acho que são boas composições, bem tocadas, etc. Pense o seguinte, se até alguém que não dá bola para MPB acha que seu som é bom, é porque ele é bom mesmo. Parabéns!
Vou te adicionar no My Space, ok?
Se quiser comentar meu som entra no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/
Até mais
|
rafaelthomaz Veterano |
# fev/10
· votar
Oi, Obrigado pela atenção. No myspace não tem nenhuma música minha. Domingo no Parque é do Gilberto Gil. Passarim é do Tom Jobim. O prelúdio é do Claudio Santoro. As duas com orquestra são do Concerto n.º 4 do Radamés Gnattali.
Pode adicionar no myspace! abraço
Rafael
|
Lucas F Veterano |
# fev/10
· votar
rafaelthomaz
Quando eu crescer, quero tocar igual você. Sua versão de Domingo no Parque ficou muito legal. As músicas do Radamés também são superbacanas.
|
rafaelthomaz Veterano |
# fev/10
· votar
Opa! Obrigado.
|
rafaelthomaz Veterano |
# mar/10
· votar
Coloquei uma música no va no meu blog: rafaelthomaz.wordpress.com
Eu compus, arranjei e toquei todos os instrumentos. Entrem lá, ouçam e comentem!
Abraços
Rafael
|