Autor |
Mensagem |
LuizJu88 Veterano |
# dez/09
Aeaeaeae Semana passada tava tocando guitarra e resolvi gravar alguma coisa, peguei essa música porque era curtinha e eu ainda me lembrava boa parte dela. Pluguei a guita e ta aí o resultado hehe
Queria lembrar ela inteira pra gravar direito, mas como foi uma gravação feita na pressa e não sei quando vou ter tempo pra gravar de novo vai assim mesmo =]
http://www.4shared.com/file/171466183/e84ef11/Luiz_Ju__-_Farewell_Ball ad__Za.html
Equipamento utilizado:
Guitarra LTD MH-50 captador HH777(Henry Ho) no braço Pedaleira Zoom G9.2tt, com simulação do amplificador ENGL e reverb só Software Cubase LE
Gravada a música inteira com captador do braço e controle de tone quase completamente fechado. (depois percebi que em alguns fones ficou com um grave excessivo, e na caixinha de som parecia bom u_u)
|
Lezinha.m Veterano |
# dez/09
· votar
LuizJu88 aeae \o/
Ficou lindão, sério mesmo! *--* Se teve algum erro, eu não consegui notar, a execução me pareceu bem segura e teve bastante feeling! ^^ Já tá no mp4 ;)
Parabéns! =D
|
sbraz Veterano |
# dez/09
· votar
[b]LuizJu88[/b]
Véio não vai se acha, mas ficou massa; Vc que fez?
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/09
· votar
Lezinha.m Ae! Que bom que gostou hahaha Ufa, ainda bem que não conseguiu notar, porque erro tem =D E é uma honra você tê-la colocado no mp4 =] Obrigado de novo =D
sbraz A música? não não, é do Zakk Wylde, eu só regravei (um pouco diferente da original) Valeu pelo comentário e que bom que você gostou =] Abraço
|
Morenah_22 Veterano |
# dez/09
· votar
LuizJu88
Uall, q som hein!!
Vc mandou muito bem, pena q é pouco tempo de música.. hehe.
Parabéns :)
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/09
· votar
Morenah_22 Opa, obrigado! Sim, ela é curtinha mesmo hahaha
|
CheshireCat Veterano |
# dez/09
· votar
LuizJu88 Show!! Muito bem executada, boa pegada. =) Também não percebi erro nenhum. Poste mais! o/
|
LuizJu88 Veterano |
# dez/09
· votar
CheshireCat iei! obrigado mesmo =D Ainda bem que os erros tão passando despercebidos então haha Cada vez que escuto acho mais alguma coisa me incomodando u_u
Não tenho muito tempo pra gravar, mas vou ver se agora nas férias da faculdade consigo gravar algumas musicas por aí =]
|
CheshireCat Veterano |
# dez/09
· votar
LuizJu88 Cada vez que escuto acho mais alguma coisa me incomodando u_u Eu sei como é... Já não consigo mais ouvir minhas gravações antigas, encontro um monte de defeito! Ahaha. =P
Mas grave mais, sim!
|
Christhian Moderador
|
# jan/10
· votar
LuizJu88 Biba! ahuhaa
Ficou legal velho! Eu pego mal com essas zoom pra palco, pq acho que come sinal (e tu conhece meu equipo, né? sabe que eu sou chatinho com timbre =P) mas pra gravar elas quebram um pouta galho!
Parabéns velhote! Abraços!
|
LuizJu88 Veterano |
# jan/10
· votar
Christhian E ae!
Opa, valeu aí, é então, eu uso só pra gravação mesmo, pra palco é o velho amp + pedaizinhos ahuahuahua Antes eu usava ela...mas depois resolvi voltar pro amp mesmo, o timbre era muito mais definido e tal.
Valeu de novo por ter ouvido. Abraço!
|