>> Rock N Roll Em Combustão - #Minha Música# ~

    Autor Mensagem
    Iommi Young
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Iommi Young


    Ae galera, como sou muito fã de acdc, resolvi fazer minha própria música nos padrões de estilo AC/DC, porém esta sem o solo, e as partezinhas soladas pois eu fiz toda a musica e nao tive tempo de editar colocando o solo...

    Equips Usados:

    Guitarra Golden Lespaul GLD Golde Top
    Amp Meteoro Nitrous 15w
    Foi usado a Distorção do cubo mesmo.
    Amp dentro do quarda roupa pra eliminar ruidos.

    ps: Equip todo emprestado, e o nome da musica nao tem nada ver com a minha recp em quimica esse ano. :B

    FAÇAM SUAS CRÍTICAS!

    http://www.4shared.com/file/171536610/40bc4fb2/A_Combusto_do_Rock_N_Ro ll.html

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pelo nome da música, tá coerente. =D

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Timbre fechado, cara, parece meio abafado. Tá meio bagunçado, sacas.. mas a intenção tá legal..
    Parece que a execução está aceitável. Acertar esse timbre aí.

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    Equips Usados:

    Guitarra Golden Lespaul GLD Golde Top
    Amp Meteoro Nitrous 15w
    Foi usado a Distorção do cubo mesmo.

    Amp dentro do quarda roupa pra eliminar ruidos.

    Soul Wyx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Iommi Young
    Com quem você aprendeu a colocar o amp dentro do guarda roupa?
    =)
    Coloca casacos em cima que o som fica definido.
    Casacos pendurados, e falante virado pra cima. Fica Sux o som'
    :D
    Logo escuto'

    edumnovaes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Iommi Young
    cara, o som ficou mto abafado...
    mas as idéias parece que tão legais!
    a dist do cubo me parece que tah legal pro estilo, se não fosse o som abafado poderia opinar melhor..
    abrçs!

    _Dio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Iommi Young
    Gostei da música =D aposto 10 mangos que vc lembrou da Shoot to Thrill ali por volta de 1:40 - 1:59 =D

    Tá bem legal, man, independente da qualidade da gravação.

    Parabéns

    Makosnever
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ficou massa young muito bom!!!

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    caaara, dá muita impressão de que já ouvi esses riffs em música do AC/DC, mesmo que nao tenha.

    _Dio
    voce já ouviu Shoot to Thrill?

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Amp dentro do quarda roupa pra eliminar ruidos.

    Ótima técnica, a mesma usada pelos grandes estúdios fonográficos sabia?


    oO

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fill.zanchez
    Sim, uma vez visitei a Som Livre, lá eles tem alguns guarda-roupas dentro do estúdio, para se obter uma melhor qualidade de som.

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    hahaha! Shoot To Trill! claro que ouvi, é parecido sim, mas nao é plágio! tem um riff na minha musica que é intruduzido por 2 notas que tem no riff da musica do acdc, só que na sequencia é diferente...

    Soul Wyx

    AAAADDIIIVVIIINHHHAAA!!!

    LucasGuitarMaster

    É Verdade, tem carater de AC/DC, foi a minha intenção, eu usei todo o estilo, des de Riffs à Palhetadas, Levadas...


    _Dio

    Sim Sim ;D

    fill.zanchez

    Sabia nao, aprendi com o maninho ali Soul Wyx, pergunta pra ele se ele sabia :D

    ----------------

    A todos obrigado ae! ja esta na estrada outros 5 Riffs que ja fiz, todos com carater AC/DC, e nessa musica ae falto o solo, estarei postando em breve junto a música! (quem quizer me ajudar no solo ae, alguma ideia, manda recado no Profille pra converçarmos! :D

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LucasGuitarMaster
    xD

    E eu acho que o Iommi Young tá levando essa técnica a sério mesmo! oO

    aprendi com o maninho ali Soul Wyx, pergunta pra ele se ele sabia :D

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkk, sei de nada nao mano eu só toco ;)



    apesar de tudo é uma boa, como o Soul me disse, vc pode aumentar que nao encomoda os vizinhos, elimina os ruídos e o som fica da hora...

    VTezao
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    massa heim, quero ver o com solo depois, parabéns.

    VTezao
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    a esta na estrada outros 5 Riffs que ja fiz, todos com carater AC/DC


    grava ae pra nós vermos, qualquer coisa ajudamos na construção de uma nova música com esses outros riffs...

    Monsfogueri
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tah legal a musica véio, mas c tem q tomar cuidado, pq tah lembrando demais ac/dc, tipo, não é uma coisa q vc escuta e ve q não existe nd igual tah ligado, qdo vc for fazer musica, n fica mto com isso de fazer parecido com ac/dc não, senão vc mesmo acaba perdendo tua identidade musical.

    Resumindo: a música tah mto loka, dahora msm, mas lembra demais ac/dc.

    flws

    _Dio
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LucasGuitarMaster
    _Dio
    voce já ouviu Shoot to Thrill?



    Claro que já, por quê?

    maniac123
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tem que por uma base pra gente ter uma noção. Acho que tem umas quebras de tempo. Ficou legal. Inventa uma letra, termina a composição e posta pra gente. O timbre tá bom, mas tá abafado.

    Abç

    Les Guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara precisa melhorar o timbre da gravação, tá ruim, mas o que deu pra ouvir ficou legal.

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pode crê galera, mas assim, meu alvo foi ser igual AC/DC mesmo, e sobre a letra, vai demorar um pouco porque tenho que reunir o povo da minha banda, e passa pra cara um oque tem que fazer, e nem a minha parte ainda (BATERIA) eu nem inventei ainda, mas nao é dificil, primeiro eu vo ta gravando com o solo, ae mais tarde eu posto com a letra...

    E eu ja tenho mais 5 riffs aqui prontos, todos do mesmo estilo de AC/DC, vou organizar ae eu posto, obrigado a todos!

    bpv
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Iommi Young

    Ficou legal, mas lembra bastante Honey what you do for money. Muito mesmo. Mudaria o ritmo um pouco. Engraçado ver teu post aqui, pois acabei de tocar uma série de músicas do AC/DC, incluindo esta. Ao final de tocar as musicas eu também inventei um riffzinho meio ac/dc, haha. E no final ficou mto shoot to thrill também.

    Abçs

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ;D

    Desprogramador
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ficou abafadinho. Acho que o guarda-roupa abafou demais.

    Pra quem tá rindo da gravação no guarda roupa, em uma Guitar Player de 2003/2004, (não estou com ela em mãos), na matéria de Home Studio, o Rafael Bittencourt usava esse artifício pra gravar o amplificador microfonado dentro do apartamento. Só que ele compensava na equalização usando um timbre mais agudo.

    Truques...

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    bpv

    What do you do for money honey é toque do meu celular :B, agora que lembrei, qnd a musica começou aqui eu pensei que era meu celular tocando ;D, fiquei caçando ele, nem olhei pra ela, ae fui ver que era a musica =B

    Desprogramador

    uhum, eu aprendi esse truque ae com o Soul Wyx, só que fiz errado ainda, nao botei o amp pra cima, na proxima vez eu regulo certim ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >> Rock N Roll Em Combustão - #Minha Música# ~