Villa-Lobos - "Mazurka Choro"

    Autor Mensagem
    mvrasseli
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: mvrasseli


    Em homenagem aos 50 anos da morte de Villa-Lobos. Essa é a peça que abre a Suíte Popular Brasileira(Suite Popular Brasiliense). Infelizmente tá cheio de ruídos como sempre mas até que não ficou de todo o mal........

    Link - 44100Hz@160Kbps

    P.S. As cordas estavam meio(muito) velhas então a dinâmica não ficou muito legal.

    Ricb
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MUITO BOM , LEMBROU MEUS TEMPOS DE VIOLÃO ERUDITO

    silvG8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mvrasseli
    Gostei da execução! Algumas partes estão meio abafadas, mas provavelmente por causa das cordas velhas. Também me lembrou do meu tempo de violão e guitarra! Agora estou meio parado na guitarra por falta de tempo.
    Por curiosidade, qual o violão??
    Valeu!

    mvrasseli
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ricb
    silvG8
    Valeu gente. Por que pararam de tocar violão? Tempo a gente sempre arranja, para que existe o fim de semana(kkkk)?

    Por curiosidade, qual o violão??


    É o violão em que meu pai estudou, um
    Di Giorgio 1972 Classe - Autor. A madeira ainda dá um som bastante consistente mas pelo fato dele ser antigo, diriamos que ele foi muito castigado pelos "fatores externos". Algumas pancadas aqui e ali, e por ficar muito tempo exposto ao Sol o braço ficou meio empenado.

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    muito bonito, gostei mesmo!!!

    Danza Macabra
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mvrasseli

    Muito bom, rapaz. Passou bem o que a música pede. A execução ficou legal, parabéns.

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mvrasseli
    Show!! Villa-Lobos é bom demais. =)
    Muito bem executado, parabéns!

    Lezinha.m
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mvrasseli
    Nossa, gostei muito! =D
    Muito bem executado *---*

    Parabéns!

    Ricb
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mvrasseli

    é que naqueles tempos eu estudava violão 6 horas por dia, todos os dias...., tambem meu unico compromisso era a escola...bons tempos.... nem existia pc.

    mvrasseli
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: mvrasseli
    · votar


    Lezinha.m
    CheshireCat
    Danza Macabra
    overlappingcircles
    Obrigado pelos comentários!! Agora estou estudando o Chorus 1 de Villa - Lobos, provavelmente a obra mais famosa dele para violão solo, quando puder eu posto aqui.

    Ricb
    Nossa! Você estudava demais!! 6 horas é muita coisa mas você deve ter aprendido bastante não?

    Ricb
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    mvrasseli

    Na realidade não é muito não. Os grandes violonistas eruditos tem
    uma media de estudo de 6 a 8 horas por dia anos a fio durante sua
    formação tecnica, quando atingem maturidade violonistica normalmente reduzem o tempo de estudo para umas 3 horas por dia.
    E voltam a aumentar a carga de estudo quando esta se preparando para uma nova turne com repertorio novo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Villa-Lobos - "Mazurka Choro"