Autor |
Mensagem |
mvrasseli Veterano
|
# nov/09 · Editado por: mvrasseli
Em homenagem aos 50 anos da morte de Villa-Lobos. Essa é a peça que abre a Suíte Popular Brasileira(Suite Popular Brasiliense). Infelizmente tá cheio de ruídos como sempre mas até que não ficou de todo o mal........
Link - 44100Hz@160Kbps
P.S. As cordas estavam meio(muito) velhas então a dinâmica não ficou muito legal.
|
Ricb Veterano |
# nov/09
· votar
MUITO BOM , LEMBROU MEUS TEMPOS DE VIOLÃO ERUDITO
|
silvG8 Veterano |
# nov/09
· votar
mvrasseli Gostei da execução! Algumas partes estão meio abafadas, mas provavelmente por causa das cordas velhas. Também me lembrou do meu tempo de violão e guitarra! Agora estou meio parado na guitarra por falta de tempo. Por curiosidade, qual o violão?? Valeu!
|
mvrasseli Veterano
|
# nov/09
· votar
Ricb silvG8 Valeu gente. Por que pararam de tocar violão? Tempo a gente sempre arranja, para que existe o fim de semana(kkkk)?
Por curiosidade, qual o violão??
É o violão em que meu pai estudou, um Di Giorgio 1972 Classe - Autor. A madeira ainda dá um som bastante consistente mas pelo fato dele ser antigo, diriamos que ele foi muito castigado pelos "fatores externos". Algumas pancadas aqui e ali, e por ficar muito tempo exposto ao Sol o braço ficou meio empenado.
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/09
· votar
muito bonito, gostei mesmo!!!
|
Danza Macabra Veterano |
# nov/09
· votar
mvrasseli
Muito bom, rapaz. Passou bem o que a música pede. A execução ficou legal, parabéns.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/09
· votar
mvrasseli Show!! Villa-Lobos é bom demais. =) Muito bem executado, parabéns!
|
Lezinha.m Veterano |
# nov/09
· votar
mvrasseli Nossa, gostei muito! =D Muito bem executado *---*
Parabéns!
|
Ricb Veterano |
# nov/09
· votar
mvrasseli
é que naqueles tempos eu estudava violão 6 horas por dia, todos os dias...., tambem meu unico compromisso era a escola...bons tempos.... nem existia pc.
|
mvrasseli Veterano
|
# nov/09 · Editado por: mvrasseli
· votar
Lezinha.m CheshireCat Danza Macabra overlappingcircles Obrigado pelos comentários!! Agora estou estudando o Chorus 1 de Villa - Lobos, provavelmente a obra mais famosa dele para violão solo, quando puder eu posto aqui.
Ricb Nossa! Você estudava demais!! 6 horas é muita coisa mas você deve ter aprendido bastante não?
|
Ricb Veterano |
# nov/09
· votar
mvrasseli
Na realidade não é muito não. Os grandes violonistas eruditos tem uma media de estudo de 6 a 8 horas por dia anos a fio durante sua formação tecnica, quando atingem maturidade violonistica normalmente reduzem o tempo de estudo para umas 3 horas por dia. E voltam a aumentar a carga de estudo quando esta se preparando para uma nova turne com repertorio novo.
|