Autor |
Mensagem |
Edu Cesar Veterano |
# nov/09 · Editado por: Edu Cesar
Opa pessoal, tudo bom?
Eu postei umas coisas por aqui faz um tempo e acabei ficando um pouco afastado das gravações...
Estou terminando de mixar uma faixa que eu gravei faz um tempo e saí com um primeiro mix. Ainda vou regravar algumas coisas, mas a estrutura da música é mais ou menos essa.
Burning Numb (Mix1).mp3 - 4Shared
A letra é essa, caso queiram opinar também:
You're all that I want in the morning You're all that I want when I'm blue You claim that you're alone when we are talking But all I really do is think of you
'Cause all that we have Can burn or be dead Are you scared?
Well, I could hold my breath for 20 minutes Just to have my heart beating for you You know that I'm not proud of what I'm doing But how can I resist when it's just you (and me)
'Cause all that we have Can burn or be dead Are you sad?
I'm your sun, Burning numb No one sells what I can give
Like the light In your eyes I have faith but I don't believe
Yeah yeah yeah (she loves you) But I don't believe Yeah I don't believe No, I don't believe
That you're all that I want in the morning You're all that I want when I'm blue
Obrigado!
Abraços,
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Pede na central pra mudarem pro Divulgue sua musica, Musica em geral, ou Forum de canto. [se algum modera mudar, pode apagar esse post]
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Legal a musica :)
|
Duvideiro Veterano |
# nov/09
· votar
Pede na central pra mudarem pro Divulgue sua musica, Musica em geral, ou Forum de canto.(2)
Ah, legal a musica :)(2)
|
Edu Cesar Veterano |
# nov/09
· votar
Ok, é que da outra vez eu tinha postado aqui, achei que tudo bem. Se o moderador puder mover e apagar esse post, fico agradecidjo.
Abraços,
Edu
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
Porra, o link ta quebrado :/
|
Horcruxes Veterano |
# nov/09
· votar
Não consegui baixar pra ouvir (net discada é uma poha, mesmo... 33,2 kbps e contando!), mas gostei da letra! Ficou forte, bem legal! =)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/09
· votar
Prefiro Confortably Numb
|
Edu Cesar Veterano |
# nov/09
· votar
Opa, acho que agora tá rolando! Abraços,
|
Guitar_L Veterano |
# nov/09
· votar
Edu Cesar Bem legal a composição cara! Só axei o mix abafado demais, deficiente de agudos. Equaliza melhor aí ;D Abração!
|
janick Veterano |
# nov/09
· votar
Edu Cesar Cara, ta muito bacana. bem gravado, e a composição ta muito boa mesmo. Tem umas influências de Beatles sinistras ai, me lembrou muito, nos excelentes vocais (nos arranjos, dos backing vocals) e em alguns trechos da guitarra e do hammond. Muito bacana mesmo, instrumental, letra, e tudo mais.
Bem massa, quando tiver mais material posta aqui pro pessoal.
|
Edu Cesar Veterano |
# nov/09
· votar
Prefiro Confortably Numb
E eu o Syd Barret no Piper at the Gates of Dawn, ehehehe :)
|
Edu Cesar Veterano |
# nov/09
· votar
Tem umas influências de Beatles sinistras ai, me lembrou muito, nos excelentes vocais (nos arranjos, dos backing vocals) e em alguns trechos da guitarra e do hammond
A referência é essa mesma, mas tentei adicionar algumas coisas mais psicodélicas (vide o comentário acima) e inusitadas (como o banjo no começo). Eu até botei uma referência quase que direta de "She loves you" no bridge, mas que no conceito é paralelamente inversa.
Pódeixá que assim que tiver material novo vou postando, gosto de receber críticas e comentários.
Obrigado,
Edu
|
Edu Cesar Veterano |
# nov/09
· votar
Guitar_Luppi
Eu ainda vou remixar isso aí e regravar uma faixa ou outra. Eu recentemente mudei de computador e sistema operacional, daí tive que readequar os plugins e reaprender a mexer nos programas (antes usava o Cubase). Vou extrair as faixas e remixar do zero, então vou observar mais essa questão do mix abafado.
Valeu!
Abraços,
Edu
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Mais um sonzão cara...
Parabéns!
|
LeandroP Moderador |
# jan/10
· votar
Movendo o tópico pro lugar mais adequado... ok?!
|
Edu Cesar Veterano |
# jan/10
· votar
Obrigado Mauricio! LeandroP, obrigado também, eu tinha postado no lugar errado mesmo!
|
Hero Guitarrist Veterano |
# jan/10
· votar
Prefiro Confortably Numb²
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/10
· votar
Edu Cesar bacana, só achei o vocal ligeiramente mais alto do que o resto, mas ta legal pacas cara, gostei da letra, do jeito que ela funcionou, essa musica tem futuro
|
Edu Cesar Veterano |
# jan/10
· votar
Edu Cesar bacana, só achei o vocal ligeiramente mais alto do que o resto, mas ta legal pacas cara, gostei da letra, do jeito que ela funcionou, essa musica tem futuro
Obrigado Spectros,
Eu ainda vou remixar ela, mas o problema é que eu gravei no Cubase e agora uso o Logic. Tô com uma pregüiça monstro de fazer a transição, ehehe
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/10
· votar
sonzeira bro, muito bom, mesmo!!!
|
Edu Cesar Veterano |
# jan/10
· votar
overlappingcircles
Valeu cara, obrigado!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Edu Cesar
A minha preferida ainda é Little Demo Tape. Só acho que vc poderia remixar pq tá meio abafado o som. Não sei se era essa sua idéia, mas...
Abs
|
Edu Cesar Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia
A idéia era ficar meio abafado mesmo, mas acho que tá um pouco demais mesmo. Como falei, quero remixar isso no Logic pra dar um tapinha melhor...
Abraços,
|