Dust in the wind em F#m

    Autor Mensagem
    mvrasseli
    Veterano
    # out/09


    Gravação caseira feita em casa. Bastante gente aqui do forum fez cover dessa música dai resolvi fazer uma gravação improvisada dela aqui, o problema é que eu sabia ela em Am mas não conseguia cantar em Am então tive que transpor no improviso.

    http://www.4shared.com/file/142835460/1d35ac55/_2__dustinthewind.htmlh ttp://www.4shared.com/file/142835460/1d35ac55/_2__dustinthewind.html

    O violão estava meio empenado então ficou um pouco desafinado, e como eu não sei cantar já vou avisando para não esperarem muita coisa.............

    A gravação foi feita em duas faixas, primeiro gravei violão e primeira voz e depois segunda voz. Ia gravar separado, mas pra evitar ruido fiz desse jeito mesmo.

    Comentem o que acharam, flz

    silvG8
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara, não achei que a gravação num todo ficou ruim, mas acho que você desafinou muito em várias partes, desafinações bem perceptiveis. Acho ainda que o inglês está muito forçado, não sei direito o porque.
    Mas......... como você disse..... como eu não sei cantar já vou avisando para não esperarem muita coisa . Então está perdoado! O violão ficou legal, mas prefiro o original sem transposição.

    Valeu!

    mvrasseli
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Valeu pela resposta! O inglês ficou meio ruim mesmo porque eu falo um pouco mais "solto" pra não dá golpes na voz na hora de cantar, eu não tenho muito controle sobre o ataque e a sustentação da nota daí eu pronuncio meio errado pra ajudar a cantar. Eu contei aqui por volta de umas 8 desafinadas, mas não acho que são tão perceptíveis. Acho que é mais fácil ver se a pessoa esta desafinando quando ela sabe cantar, kkk.

    Guardião Washburn
    Veterano
    # out/09
    · votar


    gostei, legal.

    mvrasseli
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Não querendo ressuscitar mas já o fazendo...............
    Aqui uma nova versão, sem compressor e sem equalização. Eu também um coloquei um reverb bem fraquinho pra não pesar muito na memória. No geral ficou melhor que a primeira gravação, apesar de uma desafinada feia aos 1:16, mas foi na segunda voz.

    http://www.4shared.com/file/145507702/33b74bad/_3__dustinthewind.html

    Comentem ai qualquer coisa!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    mvrasseli

    Cara, tiveram horas muito boas e outras que eu não achei legal não pois desafinou bastante. Pra ser sincero, não gostei do geral. Pareceu que no final vc tava cansado, sei lá. Essa múscia é meio melancólica mesmo, no entanto.

    Eu gostei mais da primeira versão! :-)

    O violão ficou bacana!

    Os efeito passarinho no final ficou legal! hehe

    Abs

    mvrasseli
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MauricioBahia

    Cara, tiveram horas muito boas e outras que eu não achei legal não pois desafinou bastante. Pra ser sincero, não gostei do geral. Pareceu que no final vc tava cansado, sei lá. Essa múscia é meio melancólica mesmo, no entanto.


    Valeu pelo comentário, na verdade foram a 1º voz foi gravada 5 dias antes da 2º voz, numa manhã de chuva em que tinha alguns passarinhos na varanda do meu prédio. Como as gravações estavam ficando com muito ruido de chuva(que não dá pra ouvir muito bem por causa de um redutor de ruidos que coloquei) resolvi gravar a segunda voz outro dia. 5 dias depois a chuva ainda não tinha parado mas gravei mesmo assim e não tinha nem aquecido a voz, por isso ficou tão desafinada.

    Os efeito passarinho no final ficou legal! hehe

    Eram aqueles passarinhos da varanda. Eles me deram uma pequena ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dust in the wind em F#m