Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
silvG8
vou baixar e ouvir!
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
silvG8
Gostei muito! Especialmente do trecho cheio de arpejos do meio. Valorizou a dinâmica, os rubatos...legal!
Parabéns!
P.S. Na versão baixada não está faltando nada, está completa. Talvez apenas no tocador do site esteja cortando.
|
silvG8 Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator É, eu vi isso! Obrigado por ouvir e comentar! Eu toquei ela num recital e saiu bem legal, o pessoal gostou muito, porque parece que ela era tema de alguma coisa no passado ai, mas não sei direito o quê. Obrigado mais uma vez!
Mais alguém pra ouvir?? =D
Valeu!
|
Ketty_ Veterano |
# mar/10
· votar
Uauu!! Belíssima execução, eu me arrepiei! Amo essa música muito antes desse crepúsculo idiota aparecer.. coincidentemente vc tbm postou outra que eu adoro, a nocturnes de chopin...
|
silvG8 Veterano |
# abr/10
· votar
Ketty_ Opa, obrigado pelo comentário, aqui e no outro tópico!! Belíssima execução, eu me arrepiei! É essa a intenção!!! hEheHEHhehh! Obrigado mesmo!!
Quanto ao noturno, eu ou executar ele todo e colocar na internet, talvez semana que vem. =)
Valeu!
|
Mr. Phil Veterano |
# abr/10
· votar
Parabéns, ótima interpretação. Pena q só ouvi hj... :S
Continue assim, a cada dia com mais "feeling", mais emoção.
Abç,
Phil
|
silvG8 Veterano |
# abr/10
· votar
Mr. Phil Opa, obrigado pelo cometário! Eu vi só hoje, porque essa parte do fórum é muito pouco movimentada. Bom, o que tento é deixar a música sempre bem executada, de preferencia pouco mecânica e mais expressiva.
Obrigado mais uma vez!
Valeu!
|
silvG8 Veterano |
# jun/10
· votar
UP! Faz tempo que ninguém fala nada dessa música!!!!
|
silvG8 Veterano |
# jul/11
· votar
Bom, hoje ao acaso lembrei dessa gravação............ atualmente ela está com 736 downloads. Vou relevar porque se trata de uma música muito famosa e sei que nem todos são do fórum.
Estou novamente aqui para "dar um UP" no tópico! Vejo que existem muitos novos usuários aqui do fórum que poderiam gostar de ouvir essa minha gravação, que é uma das minhas preferidas.
Estou meio sumido nas gravações porque tenho cada vez menos tempo para estudar piano, e essas gravações exigem muito treino (para que saiam sem erros) e também tempo, que me tem sido muito valioso.
Desde já, agradeço a atenção de todos.
Valeu!
|