Autor |
Mensagem |
ceciliovictor Veterano |
# out/09
A música conta uma história e tem várias mudanças de ritmo e de estilo, no começo começa meio que com um pagode, depois vira um metal, e nas partes seguintes, mistura rock'roll, metal, e opera. O pessoal é meio medroso quanto as nossas músicas, só vou postar essa porque é beeeem improvável que alguém leia até o final. Desculpa pelos palavrões, foram só uma forma de se expressar... Vou postar em partes.
|
ceciliovictor Veterano |
# out/09
· votar
Pa e Gode- primeira parte Já é! Fica assim então... Pois é! Eu não quero isso não. (x2)
Gode estava apaixonado por Pa, Mas Pa ja tinha com quem namorar
O seu namorado era o poderoso Chefão Gode até tinha uma chance, Mas era de uma em um milhão.
Já é! Fica assim então... Pois é! Eu não quero isso não. (x2)
A ira de Gode aumentou Quando ele apanhou Foi jogado na lama Não tinha mais a boa fama
Já é! Fica assim então... Pois é! EU VOU VIRAR ROCKEIRO PORRA(aqui começa a segunda parte)
|
ceciliovictor Veterano |
# out/09
· votar
Pa e Gode- segunda parte Agora eu vou virar rockeiro, porra!
Bota a soqueira Faz o moicano, Ou raspa a cabeça, Odeia o Vaticano!
Progressita é o caralho O negoço é punk rock. Sai daqui cabeça de alho, Eu não quero que me toque.
Os metaleiros são amigo Mas o resto tem que morrer, Pagodeiro vagabundo Eu vou ter que te moer(x2)
|
ceciliovictor Veterano |
# out/09
· votar
Pa e Gode- terceira parte Paz: Violência não leva a lugar nenhum Somos todos irmãos Um por todos e todos por um (Vamos dar as mãos)
Gode: Tô ligado que na paz A viadagem rola solta Enfia as mãos no cu E vai chupar a minha rola.
Paz: Pois saiba que a paz sou eu Comigo não há distinção. De raça, gosto ou religião
Devil: Deixa a paz de lado Venha logo para minha terra. Lá na paz só tem viado, Aqui nós vamos fazer guerra!
Paz: Não se engane com o jeito Desse senhor, de ser simpático. É ruim tudo que ele tem feito E te controlar é só um plano tático.
Devil: Não dê ouvidos para a paz, Só eu sei como a vida é. Eu sei o que você deseja rapaz, Eu posso dar o que quiser.
Paz: Não dê ouvidos ao diabo A Pa você só conseguirá com amor.
Devil: Pegue a ponta do meu rabo, E assine aqui, por favor
Gode: Mas como você fará Para a Pa gostar de mim?
Devil: Com poder e dinheiro meu amigo, Você consegue tudo (estalo de dedos) assim.
|
ceciliovictor Veterano |
# out/09
· votar
Pa e Gode- quarta parte(Gode vende a alma) Gode: Então se eu assinar A Pa vai me amar.
Devil: O dinheiro eu arranjo mas o plano você tem que formar
Paz: Oh my Gode, Não faça isso não. Com dinheiro Você não compra coração
Devil: Ah! Ah hã! 1X0 pro Satã
Paz: É aqui que me retiro Eu não posso te obrigar
Devil: Pegue essa arma e dê um tiro Para a paz se calar.
Paz: Não queira cometer Um atentado contra a paz. A Justiça demora a aparecer, Mas sempre vem pior que o Satanás.
Devil: Deixe a paz para lá, Faça o mau, O pior de tudo que há.
Paz: Mas um dia você cansará de viver assim E vai pedir ajuda para mim.
|
ceciliovictor Veterano |
# out/09
· votar
Pa e Gode- quinta parte(Gode toma o mundo) Gode: Agora a guerra começa, A Pa mandei sequestrar. Comigo não tem essa, Nunca aprendi a amar.
Pa: Gode, não estou te entendendo Você me sequestrou e matou meu namorado. Você não está sendo Um homem digno de ser amado,
Gode: Cala a boca sua ***** Por você perdi minha alma Se o que fazer, você não sabia, É só tirar a roupa e ficar calma.
Pa: Eu nunca lhe pedi Para que vendesse. Eu só queria que Teu amor me concedesse.
Gode: Meu amor você sempre teve, Mas o que foi feito não se reverterá, Então tira a roupa, Que eu quero te provar
Pa: Você já perdeu o meu amor, Não tem como ele se recompor.
|
ceciliovictor Veterano |
# out/09
· votar
Pa e Gode- sexta parte Gode: Não faça isso Se tiver amor a vida Uma bala de material maciço Pode fazer você ser banida
Devil: Faça isso mesmo Ela já não te ama Você tem que banir essa ingrata Mande-a para a chama
(Instrumental longo)
Gode: Eu matei minha amada Sou um desgraçado Assinei o contrato na hora errada Pelo diabo, eu fui enganado.
|
ceciliovictor Veterano |
# out/09
· votar
reconheço que não ficou muito boa, mas eu consegui contar a estórinha que queria pelo menos xD.
|
Minow Veterano |
# out/09
· votar
Legal, mas cadê a música?
|
qew Veterano |
# out/09
· votar
Pegue a ponta do meu rabo, E assine aqui, por favor
o_O
Legal, mas cadê a música? (2)
|
Dogs2 Veterano |
# out/09
· votar
hauahuahauhauauhaua
|
ceciliovictor Veterano |
# out/09 · Editado por: ceciliovictor
· votar
Legal, mas cadê a música? fica difícil gravar porque eu não tenho equipamento pra fazer a gravação, mas seu eu postar a partitura fica bom pra vocês?
Pegue a ponta do meu rabo, E assine aqui, por favor Eu achei que ia baitolagem colocar isso, mas afinal acabei colocando.
|
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# out/09
· votar
Ajoelhou, tem que rezar!!
CadÊ a música!?
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
achei que tinha a gravação da parada aqui...
ps.: é estilo faroeste caboclo? uns 8 min??
|
Taiandyr Veterano |
# out/09
· votar
NOTA DO MODERADOR: USUÁRIO SUSPENSO POR FLOOD.
DA PRÓXIMA SERÁ BANIDO.
|