Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# set/09
Oi, gente! Já que a Le postou a To Zanarkand, vou postar a Balamb. =P Yay for gamemusic!
http://www.youtube.com/watch?v=a1vqcSMmsCg
Acho essa música tão tranquilinha. E nostálgica. Curti pra caramba aprendê-la. E também é uma escolha um tanto diferente, já que ela não faz parte do piano collections.
Espero que gostem. =)
|
Lezinha.m Veterano |
# set/09
· votar
Eu gostei muiiiiitoooooo *-* Gamemusic rlz! \o/
Tá muito gostoso de ouvir, de verdade ^^
Acho essa música tão tranquilinha. E nostálgica. E bota nostalgica nisso! Deu até vontade de jogar FFVIII de novo ^^
Ficou lindão, parabéns Pa! =D
|
punknemesismetal Veterano |
# set/09
· votar
Uhuuu. Bons tempos. E a música é muito agradável. Lezinha.m Deu vontade de voltar a jogar tb haha. Os Gfs, as batalhas de cards, muito bom :D Eu zerei o Final Fantasy X.
|
Luiz Almeida Veterano |
# set/09 · Editado por: Luiz Almeida
· votar
CheshireCat Lezinha.m
Parem de jogar vídeo game e vão estudar....
Gostei do canarinho aos 2:09.
Não fica com os dedos doendo?
Edit: Parabéns ficou legal.
|
X -hide -X Veterano |
# set/09
· votar
Putz, que coisa linda, parabéns, ficou muito boa, FFVIII é meu favorito, músiquinha bem calminha, muito boa ^^ ainda bem que eu tô com os cd's do jogo aqui, vou jogar de novo =P
Luiz Almeida Parem de jogar vídeo game e vão estudar.... Tem hora de estudar e hora de se divertir. =) Agora vou me divertir jogando um pouco FFVIII. Flws!!
|
Guitarrista Sem Mão Veterano |
# set/09
· votar
Nossa , deu altos flashbacks aqui !
|
Blinho Veterano |
# set/09
· votar
ASEUASHEAheuse.. raxei com o comentário do Luiz ;P Nossa, adorei demais a interpretação da música, você toca com muita firmeza e calma ao mesmo tempo. Isso é realmente incrível ^^ Você e a Lezinha tem gostos parecidos e ótimos ;P Parabéns viu..
ps: Adorei a cor da unha ;x~
|
CheshireCat Veterano |
# set/09
· votar
Nossa, que demais! Não sabia que tanta gente aqui curtia FF! =D
Lezinha.m Tá muito gostoso de ouvir, de verdade ^^ Ficou lindão, parabéns Pa! =D Que bom! \o/ Valeu, Leeee!!
punknemesismetal E a música é muito agradável. Né? E essa música combina tanto com o lugar do jogo. Valeu por comentar!
Luiz Almeida Não fica com os dedos doendo? Você pergunta por causa da posição de mão ruim? Estou tentando melhorar isso até hoje. -_- Mas não doem, não.
Edit: Parabéns ficou legal. Valeu!
[que você tem contra videogames, aliás?]
X -hide -X Putz, que coisa linda, parabéns, ficou muito boa, FFVIII é meu favorito, músiquinha bem calminha, muito boa ^^ É o meu favorito também! o/ Que bom que você gostou! =D
Guitarrista Sem Mão Nossa , deu altos flashbacks aqui ! A música consegue nos lembrar de altas coisas!
Blinho Nossa, adorei demais a interpretação da música, você toca com muita firmeza e calma ao mesmo tempo. Isso é realmente incrível ^^ Ah, eu treinei bastante pra ficar bem à vontade com essa música. E tentei dar esse toquezinho na interpretação, mesmo. Fico feliz que tenha gostado! =)
Você e a Lezinha tem gostos parecidos e ótimos ;P Por isso que ela é minha maninha. =D
ps: Adorei a cor da unha ;x~ \o/
---
Lezinha.m Deu até vontade de jogar FFVIII de novo ^^
punknemesismetal Deu vontade de voltar a jogar tb haha.
X -hide -X Agora vou me divertir jogando um pouco FFVIII. Flws!!
Fiquei com vontade também. =x
|
Lezinha.m Veterano |
# set/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar
punknemesismetal Deu vontade de voltar a jogar tb haha. Os Gfs, as batalhas de cards, muito bom :D Eu zerei o Final Fantasy X. É verdade hehe ^^ Eu to tentando fechar o FF10 tem quase 1 ano já, mas praticamente não tenho mais tempo pra jogar =( Talvez eu pegue ele desde o começo outra vez nas férias ^^
CheshireCat
Por isso que ela é minha maninha. =D óoooouuuuuu =') Irmãs de coração pra sempre \o/
/desculpadesvirtueimasnãodeupraresistir
|
Luiz Almeida Veterano |
# set/09
· votar
CheshireCat
"Você pergunta por causa da posição de mão ruim?" Disse isso porque os seus dedos parecem bem tensionados/duros.
"que você tem contra videogames, aliás?" Contra os vídeogames nada.............
ps: Adorei a cor da unha ;x~ (2)
|
CheshireCat Veterano |
# set/09
· votar
Lezinha.m Irmãs de coração pra sempre \o/ Isso aí!
/desculpadesvirtueimasnãodeupraresistir Fica à vontade, a casa...digo, o tópico é seu! =P
Luiz Almeida Disse isso porque os seus dedos parecem bem tensionados/duros. Então, eu sei que a minha postura tá longe de ser boa. Mas eles não doem, não. O problema é que isso compromete minha velocidade. Estou tentando corrigir a postura com umas escalas, pra ver se melhora. =\
Contra os vídeogames nada............. É algo contra os Final Fantasies então? Porque você fica falando pra gente parar de jogar, poxa! =P
|
silvG8 Veterano |
# set/09
· votar
CheshireCat Opa! Parece até que to lá no jogo! HehHEhHhhe FF VIII é muito bom, de todos que já joguei é meu preferido... essa música realmente é nostalgica. Gostei!! Nem lembrava mais direito, quando ouvi que me toquei.
Cuidado com a força ai nos dedos, a tensão!!!!! De resto, ficou bom!
Valeu!
|
Luiz Almeida Veterano |
# set/09
· votar
CheshireCat
É algo contra os Final Fantasies então? Porque você fica falando pra gente parar de jogar, poxa! =P Tô brincando..... é que muitos postam músicas de video game, eu também jogo e gosto.
Deu aflição de ver as suas mãos, mas vai treinando que isso passa.
Sucesso.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/09
· votar
Já comentei, ficou muito bom, parabéns, Patêêê :D
E eu sei que no fundo no fundo, lá no seu inconsciente você gravou isso como presente de aniversário pra mim, que é amanhã :P
|
CheshireCat Veterano |
# set/09
· votar
silvG8 FF VIII é muito bom, de todos que já joguei é meu preferido... essa música realmente é nostalgica. Gostei!! Nem lembrava mais direito, quando ouvi que me toquei. Né? Essa música é mó "esquecida", o pessoal pensa mais em To Zanarkand, Eyes on me, Liberi Fatali, Ami, Melodies of Life, Suteki da Ne... Mas ela é tão linda!
Cuidado com a força ai nos dedos, a tensão!!!!! Xá comigo, vou me esforçar ainda mais pra corrigir isso!
Luiz Almeida Tô brincando..... é que muitos postam músicas de video game, eu também jogo e gosto. Ah, bom! Achei que fosse sério. =P
Deu aflição de ver as suas mãos, mas vai treinando que isso passa. Meu professor viu o vídeo. Ele disse que o nervosismo de estar gravando deixa minhas mãos mais tensas que o normal. -.- Mas vou treinar pra melhorar a postura, e pra relaxar mais também.
The Root Of All Evil Aeee! \o/
E eu sei que no fundo no fundo, lá no seu inconsciente você gravou isso como presente de aniversário pra mim, que é amanhã :P Sério? =O Parabéns!!! Vou fazer um tópico pra você.
|
punknemesismetal Veterano |
# set/09
· votar
Lezinha.m Não desista rs...zerei FFX com 65 horas haha muito bom.
CheshireCat As músicas de Final Fantasy são muito boas hehe. (ainda pensando nos cards de FF8)
|
Carina K Veterano |
# set/09
· votar
Ficou lindo *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkk Deu vontade de jogar FF de novo tbm! Olha akela Here to Stay q te falei tbm e grava pra nois!
|
CheshireCat Veterano |
# set/09
· votar
punknemesismetal As músicas de Final Fantasy são muito boas hehe. Todas. =)
(ainda pensando nos cards de FF8) Amo o cardgame também. Queria voltar a jogar online, mas tô tão sem tempo ultimamente. x_x
Carina K Deu vontade de jogar FF de novo tbm! Olhaa, mais uma que joga! =D
Olha akela Here to Stay q te falei tbm e grava pra nois! Nossa, nem tinha visto que você me respondeu, foi mal! Nunca vi Bleach... Mas gostei da música, é bem legalzinha. E tem muitos amigos meus que amam Bleach hehe. Vou colocar na minha lista! =)
|
Carina K Veterano |
# set/09
· votar
CheshireCat Outra tbm eh sadame do anime X, procura em mp3 eh perfeita *-* xD conheço tudo qto eh anime e jogo kkkk
|
CheshireCat Veterano |
# set/09
· votar
Carina K Outra tbm eh sadame do anime X, procura em mp3 Desse eu só conheço a 1/3 no junjou na kanjou, porque é do Siam Shade. =P Ela tá na minha lista de músicas pra tocar faz tempo, mas sempre coloco outras na frente ahaha.
conheço tudo qto eh anime e jogo kkkk Peça um de algum que eu tenha assistido ou jogado! hehehe Eu costumo pegar uma ou duas músicas populares de cada vez, só. [faço piano erudito] No lugar da Balamb, agora estou tirando a Lost Paintings do Castlevania Symphony of the Night, conhece? Depois dela, provavelmente vou pegar a Bratja de Full Metal Alchemist... =)
|