Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# mar/10
· votar
BurnTKD Muito bem produzido o clipe e a gravação tá excelente, se tua banda toca na medida do possível a mesma coisa ao vivo, parabéns cara, está com uma banda e tanto! Não curto musica hard-core, mas não tenho nada contra. Sucesso pra vcs!
|
BurnTKD Veterano |
# mar/10
· votar
fill.zanchez Valeu mermão! Ao vivo fazemos o possível pra deixar o som como na gravação! Aparece em algum show um dia! hehe
Abraçooo
|
BurnTKD Veterano |
# mai/10
· votar
Precisamos chegar a 100 mil visualizações no clipe! Ajuda aí? Abraços meu povo!
|
Gus79 Veterano |
# mai/10
· votar
Muito boa a qualidade do som. Parabéns!
|
BurnTKD Veterano |
# jun/10
· votar
Gus79 Valeu mermão!
|
lucas_monnerat Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, eu tenho essa música no pc desde quando vocês postaram ela aqui no fórum.. E hoje eu vejo um clipe super bem produzido em cima dessa mesma música.. Meus sinceros parabéns, mandaram MUITO bem! Sou seu fã! haha
|
BurnTKD Veterano |
# jun/10
· votar
lucas_monnerat Pô, que bacana mermão! Fico feliz em ouvir essas palavras! Muito obrigado.
Abraço
|
BurnTKD Veterano |
# jun/10
· votar
Nova música, "Passou" no www.myspace.com/delittus abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
BurnTKD
Velho, sua banda é Top. Andei vendo alguns vídeos há um tempo atrás e... keep rocking man.
Abs
|
# jun/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
BurnTKD
Velho... Vou ser bem sincero tá?
A produção é nota 10. Só acho que as letras são muito "blasé". Bem, o que quero dizer é que acho que vocês pode apostar em algo mais radical, sem ser tão emotivo. Falar de amor é muito legal, mas o "desamor/desafetos/rebeldia" também faz parte, e pode ser tão chocante, emocinante e vendável quanto o tradicional "amor". O som da banda, pra mim, tá muito previsível.
Pelo visto, vcs tem um produtor competente e ele sabe do rumo do mercado, mas será que mesclar algo mais "outside" não pode ser uma boa?
Abs
|
BurnTKD Veterano |
# jun/10
· votar
MauricioBahia Valeu, cara! Preste atenção nas nossas letras. Nenhuma delas fala do amor de uma forma convencional. Falamos apenas da tristeza e da raiva. O "desafeto" está presente nas nossas letras de uma forma subjetiva.
Procuramos passar auto confiança para aqueles que estão na "pior" hehe. E, nem todas nossas letras são específicas para um relacionamento de casal.
Cada um pode relacionar nossa letra com o que quiser na vida.
Somos independentes. Quem fala como devemos agir e o que devemos fazer nas músicas e produção, somos apenas NÓS.
Abraçosss
|
# jun/10
· votar
BurnTKD
Legal!! Sua banda é muito bem produzida.
Sucesso. :-)
|
BurnTKD Veterano |
# jun/10
· votar
MauricioBahia Valeeeeu cara. Abração!
|