Ouçam minha banda! AnhangÁ

    Autor Mensagem
    Jairzinhu
    Veterano
    # jun/09


    Opinem sobre o som da minha banda!!
    www.myspace.com/bandaanhanga

    abraço

    Lekso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bão demais. Gostei mesmo. Difícil encontrar um heavy bacana assim... Geramente o pessoal é muito grosseiro...

    sbraz
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Lembra Matanza, legal!

    Lasanha
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Lasanha
    · votar


    Cara, o instrumental é legal, mas achei o vocal muito forçado (artificial) e as vezes isso até dificulta entender a letra...

    Falando em letra, as de vcs são diferentes das que usualmente as bandas de heavy fazem, vcs não ficam falando de morte e tal. Acho bem melhor assim.

    A gravação está bacana, acho que está bem tocado. Não sou daqueles caras que ouve música procurando erros, prefiro ver o que a banda tem de bom e procuro analisar o trabalho geral. Assim, acho que no geral está bem gravado. As duas guitarras estão juntas, a batera e o baixo tb e tal.

    Quanto as composições em si, elas são bacaninhas (achei melhor que a média das bandas de heavy que tocam de vez em quando no rádio ou na MTV) e achei as 3 últimas superiores à primeira. Essas não serão as músicas da minha vida, mas provavelmente irei escutar vcs de vez em quando, por isso vou adicioná-los no My space, se vcs me aceitarem.

    Se quiser comentar meu som, entra no http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/

    Mena Lima
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara ñ gosto rock pesado ñ, até já gostei, mas se eu ainda escutasse, com certeza gostaria,... óóóóó to na musica tres e tá me parecendo um Metálica,...
    ahahahaha, tá bom pra cacete o som porra!!! mô porradão!!!
    Aproveite a chance!!!!!
    Aproveite a chance!!!!!
    Mó mensagem,.. gostei
    Sorte com seu som aí!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouçam minha banda! AnhangÁ