Autor |
Mensagem |
peter.dean Veterano |
# abr/09
ai galera , eu escrevi a letra dessa musica, fico bem "verdadeira", comentem ai pra mim por favor minha banda tem pouco tempo que toca , e ta todo mundo aprendendo!!
o vocal fico estranho , meio abafado pelos instrumentos, mesmo vocal do meu outro video que postei aki, o cover de borboletas
VALEUUUUUUUUUu
|
peter.dean Veterano |
# abr/09
· votar
alguem??
|
wcpm Veterano |
# abr/09
· votar
Leva a mau não cara, mas você pediu pra comentar. Achei a letra muito ruim, meio bobinha. Mas é minha humilde opnião. E outra coisa você se escreve sem Ç. O primeiro solo ficou bem esquisito e o segundo ficou melhorzinho. Mas é isso ai é legal uma banda nova, vocês vão aprender muitas coisas.
|
Krist Novoselic Veterano |
# abr/09
· votar
Não curti também não
|
peter.dean Veterano |
# abr/09
· votar
valeu ai galera,, vamu decer a lenha que e bom pra aprender!!!!
|
wcpm Veterano |
# abr/09
· votar
Criticas são sempre bem vindas e te ajuda a melhorar. A opnião dos outros é sempre importante.
|
peter.dean Veterano |
# abr/09
· votar
wcpm
claro, criticas de terceiros sao essenciais para o crecimento :)
valeu
|
caracolfds Veterano |
# abr/09
· votar
legal cara - é sempre bom ouvir algo novo e muito confortavel tambem só criticar.
acho que voces teem que decidir rapido quem é o guitar solo da banda - exterminar os excessos - tentar deixar o mais redonda possivel a musica - a letra perde um pouco em fonética poderia as palavras soarem mais proximas uma das outras - e falando do contexto da letra esse CHEFE é um filho da puta hein
|
peter.dean Veterano |
# abr/09
· votar
caracolfds
fdp mesmo hueuheeeueh
valeu ai gente
|
Bog Veterano
|
# abr/09
· votar
peter.dean Achei a letra muito ruim, meio bobinha. Mas é minha humilde opnião. [sic] E outra coisa você se escreve sem Ç. O primeiro solo ficou bem esquisito e o segundo ficou melhorzinho. (2)
(minha impressão foi idêntica!)
|
peter.dean Veterano |
# abr/09
· votar
Bog valeu ai !!! sobre a letra ser ruim, qual parametro voces tiram sobre letra, pois os grande successo do rock nacional tem letras bem toscas que repetem a mesma coisas e so falam de amorzinho!!!kkkkkkkkkk
valeu
|
ZiMiZ. Veterano |
# abr/09
· votar
olha, eu gostei até de tudo, menos dos solos... axei uma grande me@#$! mas o resto, a letra e tal, ta bem legal... acho que pega um tema 'engraçado' xP
|
peter.dean Veterano |
# abr/09
· votar
ZiMiZ.
valeu cara, todo mundo da banda ta bem no inicio ainda, mas agente va melhorar com o tempo (eu espero)kkkkkkk
valeu
|
paulo-seresteiro Veterano |
# dez/09
· votar
http://palcomp3.com/pauloseresteiro/
|