Banda - Tango de Rua

    Autor Mensagem
    TDR_Vitango
    Veterano
    # jan/08


    Fala aí, rapaziada... Tranquilo??

    Espero que alguém ouça hehe... Minha banda tem uma proposta bem diferente do convencional, mas é sustentada basicamente por pedrada na vidraça mesmo hehe.

    Pessoal que curte um som diferente, tenta dar uma conferida aí.

    Tango de Rua - Trama Virtual

    Valeu! Abraços!

    William1234
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: William1234
    · votar


    olha, achei legal suas músicas, porém, quanto ao que vc disse de fugir do convencional, eu não achei isso! vc diz isso pela letra ou pelo som? assim...eu normalmente ouço só o som, e quanto ao som, achei normal, senão lugar comum, exceto um trecho ou outro, que misturam ritmos pouco esperados, por exemplo na 'Sem Platéia': ritmo pesado vai prum ritmo meio reggae, mais leve. Experimentem sons fora do comum! Use e abuse das pausas, pra fazer ritmos quebrados por exemplo, experimentem fugir do comum e ouvir coisas diferentes também. É essa a minha sugestão!
    abraço!

    TDR_Vitango
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Valeu por ter ouvido William! Já fico contente por isso e ainda mais de ter comentado construtivamente.

    Quando digo fora do convencional, é exatamente por trocas de ritmo bruscas... Mas os ritmos por sí próprios já foram bem usados anteriormente por outros músicos.

    Concordo com você, podemos explorar muita coisa ainda... A falta de um teclado e metais limita um pouco tbm.. Mas chegaremos lá hehe.

    De qualquer maneira... Muito obrigado mesmo! ;)

    Nanilo
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Curti o som.
    Muita variação de estilos e vocais bem fortes.

    Estaile!

    TDR_Vitango
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Nanilo

    Valeu, manu!! Que bom que gostou! :)

    Difícil ganhar comentários aqui hehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda - Tango de Rua