Autor |
Mensagem |
Lucas Rodrigues. Veterano |
# abr/09 · Editado por: Lucas Rodrigues.
Vou deixar aqui para quem quizer dar uma conferida os endereços de meus sites.
Lucas Rodrigues - MySpace
Lucas Rodrigues - YouTube
Abraço!
|
Lasanha Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, vc toca bem, os solos são legais e o timbre também. Curti sim o seu som... Parabéns!!!
Se quiser tb ouvir o meu som vai lá no link http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/
Até mais
|
# abr/09
· votar
obrigado, amigo.
Lucas Rodrigues - MySpace
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Lucas Rodrigues. Fala Nikiti! Minha terra. Cara, dá uma revisada no refrão de Smoke on the Water. Acho que tem nota fora aí... É Dó, La Bemol e Sol Menor! ;-) Abs
|
# abr/09
· votar
tá tudo do jeito que eu gostaria que estivesse.... a mpusica é uma releitura.... as bases estão difetente, o andamento, o tom, os arranjos de todos os instrumentos..... é tudo proposital.... mesmo assim.... muito obrigado pelo comentário! abraço
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Lucas Rodrigues. Tá muito bem executada. Você toca muito bem. Eu vi outro vídeos. Mas eu continuo achando que no refrão tem algo estranho aí. Mas pode ser viagem minha. Como vc postou aqui estou dando minha opinião. :-)
as bases estão difetente, o andamento, o tom, os arranjos de todos os instrumentos..... é tudo proposital....
Se não está no tom original, em qual tom está?
Abs e parabéns!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Não gostei não. Principalmente o refrão, que soou bem estranho, ficou no tom mas foi mal escolhido.
|
lucas_piassa Veterano |
# abr/09
· votar
pochaa manda!! bem mesmo!!! massa cara!! eu não nesse nivel q vc ta mais!!! muito massa!! quando eu chegar nesse nivel!! poww!! ta bom de mais!!! flww
|