Banda Safari House - Pop Rock

    Autor Mensagem
    JoaoV
    Veterano
    # mar/09


    Olá!
    Estamos começando nosso trabalho e já estamos divulgando.
    www.myspace.com/safarihouse

    Fiquem à vontade para comentários, críticas e sugestões.
    Valeu galera!
    []s

    Lekso
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Olá, Sr. JoaoV.

    Bem, quando faço minhas gravações, talvez eu exagere, mas acho que faria bem aumentar um pouquinho o volume do vocal. Também gostaria de sugerir que vocês coloquem as letras no MySpace.
    No geral, gostei do som de vocês.

    Em relação a "Equinócio", tive impressão de que a terceira nota da sequência harmônica ficou meio perdida, tanto em alguns trechos da melodia quanto em relação a o violão que faz o solinho. Acho que quando a composição inclui um acorde "ousado" como esse, é preciso que a banda inteira aprenda a amá-lo (eita!), com todas as consequências musicais possíveis!...

    Na segunda, sugiro um "punch" maior no vocal, além da busca por maior segurança rítmica. É isso.

    Bacana, pessoal! Vão em frente!...

    JoaoV
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Muitíssimo obrigado!
    Com certeza é muito importante pra nós sabermos disso. Vamos caprichar mais sim! uma boa equalização tende a ajudar e comentários como os teus nos motivam ainda mais!

    Valeu mesmo...
    []s

    Lasanha
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Caro JoãoV:

    Primeiro lugar, quanto ao volume do vocal que o colega de cima disse: achei que na primeira música o volume está bom sim, mas na segunda eu concordo que esteja baixo. Mas acho que o problema é que nessa segunda música vai soar artificial se vc simplesmente aumentar o volume na mixagem, porque dá para perceber que o vocalista realmente cantou baixo (ou pelo menos é o que parece).

    O swing da primeira música ficou bacana e a caixa no começo da segunda música, antes de entrar o vocal, tb ficou legal justamente por estar fora do tempo 3. Nessa música a voz tb ficou mais bem encaixada, mas tem uns solos que estão baixos e não dá para ouvir muito bem, coisa simples de corrigir na mixagem.

    Mas a grande questão de todo compositor é saber se as músicas são boas ou não, certo? Embora músicas pop não sejam meu estilo, achei o som de vcs melhor do que as músicas pop que tocam nas rádios. Outra coisa, achei a primeira música superior à segunda...

    Outra coisa, se puder comentar o meu som eu agradeço: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/201268/

    JoaoV
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Fala Lasanha!
    Excelente comentário, pirncipalmente o último parágrafo..incentiva pra caramba..o resto dá-se uma jeito...
    Ainda não pude ouvir tuas músicas...mas com certeza o farei em breve (estou no trampo).
    Valeu pela sinceridade apoio...
    []s

    JoaoV
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Então galara...estamos gravando outras músicas..mês que vem teremos mais duas!!!
    ouçam e comente..Valeu!!!

    JoaoV
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Música nova galera!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Safari House - Pop Rock