Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# jan/09
E ae? =D
Bom, gravei outra música. Ela é bacaninha e bem divertida de tocar! Toquei junto com a Unforgiven na audição de fim de ano da minha escola.
Se alguém falar que está fora do tempo/andamento, eu bato, porque esta eu estudei exaustivamente com o metrônomo ¬¬ (brincadeira, se tiver alguma coisa errada, manifestem-se!)
http://www.youtube.com/watch?v=GpAMoT4iVQI
|
Zuzza Veterano |
# jan/09
· votar
CheshireCat Tá legal... Mas acho q tá fora do tempo.
\o/
Tá show, fiota. Parabéns. =*
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
CheshireCat Poxa, que legal =D
Dá pra ver que vc está evoluindo cada vez mais ^^ me pareceu mais solta e à vontade =)
Quanto ao andamento, se teve algum erro eu sinceramente não consegui perceber =)
Parabéns!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
:D fico mto legal
gostei da música, não conhecia, ficou bom msm parabéns =*
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
Zuzza Tá legal... Mas acho q tá fora do tempo. Porque eu gravei com chuva e devia gravar com sol? =O Bah. Vai lá cantar Pitty. o/ Valeu por comentar, Alface
Lezinha.m Dá pra ver que vc está evoluindo cada vez mais ^^ me pareceu mais solta e à vontade =) Uma hora a gente tem que acostumar com a câmera, né? Agora só falta acostumar com platéia haha
Brigada por comentar! E quando você vai nos mostrar mais alguma gravação? =D
Ch4p0L1N gostei da música, não conhecia, ficou bom msm parabéns =* Essa música é bem desconhecida mesmo... Tem muita música boa que fica no desconhecimento geral. Quando possível, vou trazê-las pra cá.
Brigada por ouvir e comentar, man! =*
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
CheshireCat Uma hora a gente tem que acostumar com a câmera, né? Agora só falta acostumar com platéia haha É isso ae \o/
Brigada por comentar! Que é isso, é um prazer miguxaaaaaaa =D
E quando você vai nos mostrar mais alguma gravação? =D Espero que logo ^^ o problema é que eu estou em dúvida sobre o q gravar =X Eu tô pensando em um minueto do Bach, a Song for Guy do Elton Jhon e a Reminiscence do Chrono Cross...mas eu acho que colocar tudo isso em um tópico só, vai ficar estranho já que são estilos bem diferentes...
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09 · Editado por: CheshireCat
· votar
Lezinha.m Eu tô pensando em um minueto do Bach, a Song for Guy do Elton Jhon e a Reminiscence do Chrono Cross...mas eu acho que colocar tudo isso em um tópico só, vai ficar estranho já que são estilos bem diferentes... Uia, só música boa! \o/ Faça um tópico pra cada uma, oras bolas! O_o
(a gente tem que convencer a Bg a pegar uma música do Chrono Cross também! =P)
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
CheshireCat Uia, só música boa! \o/ Faça um tópico pra cada uma, oras bolas! O_o Então, to pensando em criar um tópico para a Song for Guy e a Reminiscence e outro para o Minueto ^^ Ainda preciso "limpar" alguns trechos da Song for Guy, assim que eu terminar gravo =D
(a gente tem que convencer a Bg a pegar uma música do Chrono Cross também! =P) Isso ae \o/ e eu até sei qual: Dream of a Shore Near Another World Da uma olhada nessa versão: http://br.youtube.com/watch?v=PAD6wtWigXg
|
Christhian Moderador
|
# jan/09
· votar
Zuzza Lezinha.m CheshireCat Isso aqui é o clube da luluzinha agora?
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho Ops!
|
Christhian Moderador
|
# jan/09
· votar
CheshireCat dps eu ouço e comento, tá? :)
|
Zuzza Veterano |
# jan/09
· votar
Christhian Isso aqui é o clube da luluzinha agora? É. Quer participar? =P
CheshireCat Tá tocando cada vez melhor, fióta... Tá fazendo alguma coisa pra melhorar o ''dedinho maldito''? hehehehe
|
Christhian Moderador
|
# jan/09
· votar
Zuzza É. Quer participar? =P
Tres mulheres e eu? Isso só pode ser um sonho...
ahauhauah 666
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
CheshireCat
Eu acho piano tãaaaao legal... A mãe da minha ex-namorada era professora de piano, eu pirava ouvindo ela tocando, hahaha. Aí eu comentei que gostava, e a minha ex-namorada (que sacava os "rudimentos") tentou me dar 0.2 aula. Minha empolgação durou 10 minutos, hahaha.
Ainda tem algumas "engasgadinhas" aqui e ali, mas no geral, achei mais bem tocada que a outra. Um pouco mais "natural", sei lá...
|
CheshireCat Veterano |
# fev/09
· votar
Christhian Isso aqui é o clube da luluzinha agora?
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho Ops! ahauahahahahaahahah sensacional!
Lezinha.m Então, to pensando em criar um tópico para a Song for Guy e a Reminiscence e outro para o Minueto ^^ Faça isso sim!
Isso ae \o/ e eu até sei qual: Dream of a Shore Near Another World Ótima idéia, essa versão tá ótima! =)
Zuzza Tá fazendo alguma coisa pra melhorar o ''dedinho maldito''? hehehehe Er... Pior que não, viu? Claro que eu tô conscientemente tentando melhorar, mas exercício não tô fazendo. Assumo que não falei com o professor ainda por negligência minha... poxa vida, uma hora passa tão rápido. Quando me dou conta, a aula já acabou! =\
Bog Aí eu comentei que gostava, e a minha ex-namorada (que sacava os "rudimentos") tentou me dar 0.2 aula. O que é isso, é menos que meia aula? =O Contae como foi essa 0.2 aula destruidora hahaha!
Valeu por ouvir e por comentar, man! =)
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
CheshireCat O que é isso, é menos que meia aula?
Foram 10 minutos até eu dizer: "vou tocar violão", hahahahahaah.
|
CheshireCat Veterano |
# fev/09
· votar
Bog Huahahahahaahha! Que ela fez, botou a Rondo Alla Turca na sua frente e mandou você tocar?
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
CheshireCat
Nada, passou um exercício que quase me deu cãimbra, haahahah... Descoordenação total. Violão é BEM mais fácil!
|
CheshireCat Veterano |
# fev/09
· votar
Bog Nada, passou um exercício que quase me deu cãimbra, haahahah... Descoordenação total. Violão é BEM mais fácil! Huahahaahah eu já tive minha 0.2 aula de violão com o Gan e tenho que discordar, viu? Não consegui fazer o exercício de escala que ele passou... O máximo que ele conseguiu me fazer tocar com muito esforço foi o comecinho de Smoke on the Water e só. Piano é BEM mais fácil! =P
(ou talvez namorados é que não saibam ensinar)
|
Thio Veterano |
# fev/09
· votar
Graça.
|
CheshireCat Veterano |
# fev/09
· votar
Thio Obrigada(?)!
|
k3zar Veterano |
# jan/12
· votar
CheshireCat parabéns. Você poderia me passar a partitura dessa música (Jazz Miniature). Estou precisando e agradeceria se você pudesse me ajudar.
|