Autor |
Mensagem |
Bard of Lóchrann Veterano |
# jan/09
Olá galera, sou novo aqui no fórum e estou divulgando a banda Lóchrann. Para quem não conhece, é um estilo 'novo' onde se mistura a antiga música medieval/renascentista ou músicas tradicionais irlandesas, com o bom e não tão velho rock n' roll. Vocal melódico com base na bateria, baixo e guitarras, com toques de bandolim, flautas, violino, harpa..etc www.lochrann.com.br [site em construção no momento]
confiram algumas músicas em www.myspace.com/lochrann
As músicas do myspace ainda são gravações de ensaio e não definitivas.
Muito obrigado.
Abraços bárdicos.
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
Bard of Lóchrann Ficou bem interessante a mistura, gostei =]
Vc canta/toca oq?
Quando fizerem as gravações definitivas poste aqui pro pessoal ver também !
|
# jan/09
· votar
Lezinha.m ^^ muito obrigado! que bom q gostou! nessa banda eu toco violino, alaúde, bandolim, lira e harpa.
esse ano vamos tentar entrar em estúdio e fazer o negócio direitinho, aí com certeza posto aqui
você toca o que?
vlw abraços.
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
Bard of Lóchrann nessa banda eu toco violino, alaúde, bandolim, lira e harpa. Caramba! Parabéns mesmo! Desses que vc citou, eu gosto muito de violino e harpa =D
esse ano vamos tentar entrar em estúdio e fazer o negócio direitinho, aí com certeza posto aqui Que bom ^^
você toca o que? Eu toco piano e comecei com canto há + ou - 4 meses =] Se vc quizer dar uma olhada eu postei 2 músicas aqui : http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/200596/
Não estão lá aqueeeeeeeeelas coisas (afinal eu só tenho 1 ano de aula) mas dá pra vc ter uma idéia =]
|
# jan/09
· votar
Lezinha.m Olá! Obrigado! =D Ainda estou aprendendo todos eles.. mas estamos SEMPRE aprendendo né? ^^
Eu só fui ver agora aqui.. e onde estou as mídias não carregam, então quando estiver em casa eu vou ouvir as músicas que vc postou lá! adoro piano ! .. se vc toca piano, e já tem um pouco que seja de vivência em violão, vc já se daria muito bem com a harpa ^^
Vou ouvir e depois comento! Provavelmente amanhã..pq hoje eu chego em casa e já saio pq vou tocar numa festa medieval haha
abraço!
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
Bard of Lóchrann Nossa, muito bom mesmo!! Adoro música celta/medieval. Não tem em mp3, não? =P
nessa banda eu toco violino, alaúde, bandolim, lira e harpa. Caramba! =O Morro de vontade de tocar harpa.
|
# jan/09
· votar
CheshireCat Olá!! a Le me contou que tinha postado aqui.. haha.. senão acho q só teria visto daqui um ano =O Muito obrigado! =) ... de onde vc é? Pq faremos um show dia 14/03 em Campinas.. será meu show de despedida.. mas espero que só por um tempo e que depois eu volte. Então, eu já 'toco', mas ainda morro de vontade de aprender tb! hahah.. quem sabe um dia... =P Então, o que está no youtube é só gravação de ensaio.. sei que a banda vai disponibilizar mp3 assim que fizer uma gravação direitinho.. eu posso te avisar.. Obrigado de novo! Abraços. Bardo.
|
Lasanha Veterano |
# jan/09
· votar
Pô cara, muito legal mesmo! Som inteligente, diferente, com personalidade própria... Gostaria mais se vcs cantassem em português, ma enfim, achei muito bom. Parabéns!!!
Até mais, Lasanha
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
Bard of Lóchrann de onde vc é? Pq faremos um show dia 14/03 em Campinas.. será meu show de despedida.. mas espero que só por um tempo e que depois eu volte. Uia, eu sou de Campinas mesmo. =O Fala onde vai ser, se der eu arrasto meu namorado lá. Poxa, que pena que você vai sair... Espero que volte logo!
Então, o que está no youtube é só gravação de ensaio.. sei que a banda vai disponibilizar mp3 assim que fizer uma gravação direitinho.. eu posso te avisar.. Opa, avisa sim, por favor! =)
Abraços!
|