Música minha. La Vie En Fait

    Autor Mensagem
    Minow
    Veterano
    # nov/08


    Opiniões sinceras são bem vindas, pode dizer que achou um saco, não vou ficar triste, mas quem ouvir, pelo menos fala alguma coisa por favor.

    Link

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Minow

    Escutando \o\ !!!

    Minow
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Minow
    · votar


    james_the_bronson
    :D

    Off topic: como tu tá com aquele trabalho de acústica? Cara, tou muito fudido, vou usar o gerador de lero lero: fato.

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ficou bem legal, curti :O !!!

    Fez ela onde :] ???

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    james_the_bronson
    Controlador é um PSR vagabundo. O timbre é do Reason Pianos, sampleado de um Steinway D.

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Minow

    Cara, eu acho que achei algo. Sexta-feira eu comecei a tentar a fazer uma introdução. Para você ter uma idéia:

    "O fenômeno da reflexão sonora é um dos mais básicos e instigantes efeitos acústicos existentes. Provavelmente a maioria das pessoas já percebeu e brincou com o eco da própria voz em lugares abertos e com um obstáculo, como uma parede de um edifício ou a encosta de uma montanha razoavelmente longe, "devolvendo" o som. Quantas pessoas acham que o banheiro é o melhor lugar da casa para se cantar? Mas as possibilidades de reflexão sonora vão muito além desses exemplos e seu uso é muito mais explorado e variado do que os citados acima.

    A reflexão sonora é um efeito natural e até bem corriqueiro, mas também pode ser simulada por equipamentos dentro e fora do estúdio. Praticamente toda gravação, pelo menos desde os anos 60 do século passado, possui, em algum momento, alguma variedade de efeito derivado da reflexão sonora: Seja um reverb para gerar ambiência, ou um delay em um solo de guitarra, por exemplo."

    No Word isso deu umas 12 linhas ¬¬ ...

    Mas achei umas coisas ( parece até ter bastante coisa ), no site que o kiki me passou, o http://audiolist.org/. Talvez você conheça, mas achei umas coisas lá ^^ ...

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Minow
    Controlador é um PSR vagabundo. O timbre é do Reason Pianos, sampleado de um Steinway D.

    Pô, ficou muito foda, parabéns ^^ !!!

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    james_the_bronson
    Ótimo esse site! Tem vários posts do Sólon, e eu tou achando que meu trabalho vai ser todo retirado do livro dele, vou ver se no do Flo Menezes tem alguma coisa também, e vou lotar de fotos pra encher lingüiça. Foda é que tem muito pouco material sobre isso na net, pra dar 15 páginas tem que enrolar muito mesmo!

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Minow

    É sim, parece pouca coisa, 15 páginas, mas é foda. Esse do Flo Menezes é um que o Júlio indicou? Qual o título???

    TG Aoshi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Minow
    Escutei, man!

    Achei legal, mas acho que falta/peca em alguma coisa, que não sei dizer o que é...

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    james_the_bronson
    Acústica Musical em Palavras e Sons. E "indicou" é eufemismo, ele mandou comprar mesmo! =P
    Tem aquele Sound Check também, mas dei uma folheada rápida e acho que não tem nada muito aproveitável nessa área.
    E aquele de organologia eu não comprei.

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    TG Aoshi
    Valeu!
    Muito repetitiva? Não ter métrica?

    TG Aoshi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Minow
    Muito repetitiva?
    Não, não é isso...

    Eu realmente não sei o que é... =/

    Não ter métrica?
    heuhuehuee! Não tem métrica???

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Minow

    Eu só comprei o de organologia. Comecei a ler há séculos, mas parei logo no começo. Ele vai explicando como é a onda e tal. Sugere umas expêriencias com papel e lápis, mas nem vi direito...

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    TG Aoshi
    Sim, tipo, não tem verso, refrão, tema, etc.

    james_the_bronson
    Putz, logo esse =p
    Você não tem o do Sólon? :O

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Minow

    Ah, tenho xerocado \o\ !!!

    Vou tirar o beabá da reflexão de lá. E vou falar ( enrolar ) à beça disso ^^ ...

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Up.

    TG Aoshi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Minow
    não tem [...] tema

    Ainda não sei explicar direito, mas acho que é mais ou menos isso...
    Lembra uma mistura de solo improvisado com música de fundo, não tem uma linha melódica muito definida.

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    TG Aoshi
    É, imaginei que fosse isso. Tudo o que eu faço é meio assim, tem piores inclusive! Hahaha

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Minow
    Acho que se tivesse um tema, refrão e panz, ficaria melhor. Mas eu gostei, é tipo assim uma música que eu tocaria por vontade própria. =)

    Thio
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    É bonito, cara.
    O que mais gosto é dos deslizes. Sinto que um ou outro foge da intenção da música como um todo, mas acho charmoso. Dá esse lance da espontaneidade, a música sai voando e quem ouve é levado.

    Thio
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Muito legal seu estilo.

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CheshireCat
    Obrigado!
    As coisas que eu faço são meio sem pé nem cabeça mesmo, eu não tenho muito compromisso com métrica, e nem pretendo ter, por mais que as pessoas deixem de gostar do que eu faço por isso! Hehehehe

    Thio
    Valeu mesmo!

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/08
    · votar


    Minow


    caralho brother eh sua essa musica?

    toca bem pra porra!
    quem dera eu tocar assim!

    achava que tu era guitarrista! O.o

    parabens gostei

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Minow
    As coisas que eu faço são meio sem pé nem cabeça mesmo, eu não tenho muito compromisso com métrica, e nem pretendo ter, por mais que as pessoas deixem de gostar do que eu faço por isso!
    Tá certo mesmo, se você tem o seu estilo de compor, não tem nada a ver mudar só pra se adequar aos "padrões". =)

    POSITIVE
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Minow
    Gostei cara, muito leve e calma, apaziguante.
    Meus parabéns!

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    japaubatuba
    Pô, valeu cara! Eu sou guitarrista sim, eu gravei com o controlador, mas dei umas editadas básicas depois, não tenho a manha de gravar isso direto não.

    CheshireCat
    POSITIVE
    Obrigado! =)

    _FrEd_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ficou bonito mas, como vc sugeriu, falta métrica. Parece que vc juntou varias ideias boas mas ainda n definiu ao certo como toca-las. Mas ta mt bom!

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    _FrEd_
    Valeu!
    falta métrica

    Eu tenho piores! Hauehuaehuaehuaehuae
    Mas raramente mostro pra alguém, senão me mandam pra um psi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música minha. La Vie En Fait