Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# nov/08
Opiniões sinceras são bem vindas, pode dizer que achou um saco, não vou ficar triste, mas quem ouvir, pelo menos fala alguma coisa por favor.
Link
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Minow
Escutando \o\ !!!
|
Minow Veterano |
# nov/08 · Editado por: Minow
· votar
james_the_bronson :D
Off topic: como tu tá com aquele trabalho de acústica? Cara, tou muito fudido, vou usar o gerador de lero lero: fato.
|
# nov/08
· votar
Ficou bem legal, curti :O !!!
Fez ela onde :] ???
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
james_the_bronson Controlador é um PSR vagabundo. O timbre é do Reason Pianos, sampleado de um Steinway D.
|
# nov/08
· votar
Minow
Cara, eu acho que achei algo. Sexta-feira eu comecei a tentar a fazer uma introdução. Para você ter uma idéia:
"O fenômeno da reflexão sonora é um dos mais básicos e instigantes efeitos acústicos existentes. Provavelmente a maioria das pessoas já percebeu e brincou com o eco da própria voz em lugares abertos e com um obstáculo, como uma parede de um edifício ou a encosta de uma montanha razoavelmente longe, "devolvendo" o som. Quantas pessoas acham que o banheiro é o melhor lugar da casa para se cantar? Mas as possibilidades de reflexão sonora vão muito além desses exemplos e seu uso é muito mais explorado e variado do que os citados acima.
A reflexão sonora é um efeito natural e até bem corriqueiro, mas também pode ser simulada por equipamentos dentro e fora do estúdio. Praticamente toda gravação, pelo menos desde os anos 60 do século passado, possui, em algum momento, alguma variedade de efeito derivado da reflexão sonora: Seja um reverb para gerar ambiência, ou um delay em um solo de guitarra, por exemplo."
No Word isso deu umas 12 linhas ¬¬ ...
Mas achei umas coisas ( parece até ter bastante coisa ), no site que o kiki me passou, o http://audiolist.org/. Talvez você conheça, mas achei umas coisas lá ^^ ...
|
# nov/08
· votar
Minow Controlador é um PSR vagabundo. O timbre é do Reason Pianos, sampleado de um Steinway D.
Pô, ficou muito foda, parabéns ^^ !!!
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
james_the_bronson Ótimo esse site! Tem vários posts do Sólon, e eu tou achando que meu trabalho vai ser todo retirado do livro dele, vou ver se no do Flo Menezes tem alguma coisa também, e vou lotar de fotos pra encher lingüiça. Foda é que tem muito pouco material sobre isso na net, pra dar 15 páginas tem que enrolar muito mesmo!
|
# nov/08
· votar
Minow
É sim, parece pouca coisa, 15 páginas, mas é foda. Esse do Flo Menezes é um que o Júlio indicou? Qual o título???
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
Minow Escutei, man!
Achei legal, mas acho que falta/peca em alguma coisa, que não sei dizer o que é...
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
james_the_bronson Acústica Musical em Palavras e Sons. E "indicou" é eufemismo, ele mandou comprar mesmo! =P Tem aquele Sound Check também, mas dei uma folheada rápida e acho que não tem nada muito aproveitável nessa área. E aquele de organologia eu não comprei.
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
TG Aoshi Valeu! Muito repetitiva? Não ter métrica?
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
Minow Muito repetitiva? Não, não é isso...
Eu realmente não sei o que é... =/
Não ter métrica? heuhuehuee! Não tem métrica???
|
# nov/08
· votar
Minow
Eu só comprei o de organologia. Comecei a ler há séculos, mas parei logo no começo. Ele vai explicando como é a onda e tal. Sugere umas expêriencias com papel e lápis, mas nem vi direito...
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
TG Aoshi Sim, tipo, não tem verso, refrão, tema, etc.
james_the_bronson Putz, logo esse =p Você não tem o do Sólon? :O
|
# nov/08
· votar
Minow
Ah, tenho xerocado \o\ !!!
Vou tirar o beabá da reflexão de lá. E vou falar ( enrolar ) à beça disso ^^ ...
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
Up.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
Minow não tem [...] tema
Ainda não sei explicar direito, mas acho que é mais ou menos isso... Lembra uma mistura de solo improvisado com música de fundo, não tem uma linha melódica muito definida.
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
TG Aoshi É, imaginei que fosse isso. Tudo o que eu faço é meio assim, tem piores inclusive! Hahaha
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Minow Acho que se tivesse um tema, refrão e panz, ficaria melhor. Mas eu gostei, é tipo assim uma música que eu tocaria por vontade própria. =)
|
Thio Veterano |
# nov/08
· votar
É bonito, cara. O que mais gosto é dos deslizes. Sinto que um ou outro foge da intenção da música como um todo, mas acho charmoso. Dá esse lance da espontaneidade, a música sai voando e quem ouve é levado.
|
Thio Veterano |
# nov/08
· votar
Muito legal seu estilo.
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
CheshireCat Obrigado! As coisas que eu faço são meio sem pé nem cabeça mesmo, eu não tenho muito compromisso com métrica, e nem pretendo ter, por mais que as pessoas deixem de gostar do que eu faço por isso! Hehehehe
Thio Valeu mesmo!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
Minow
caralho brother eh sua essa musica?
toca bem pra porra! quem dera eu tocar assim!
achava que tu era guitarrista! O.o
parabens gostei
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Minow As coisas que eu faço são meio sem pé nem cabeça mesmo, eu não tenho muito compromisso com métrica, e nem pretendo ter, por mais que as pessoas deixem de gostar do que eu faço por isso! Tá certo mesmo, se você tem o seu estilo de compor, não tem nada a ver mudar só pra se adequar aos "padrões". =)
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Minow Gostei cara, muito leve e calma, apaziguante. Meus parabéns!
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
japaubatuba Pô, valeu cara! Eu sou guitarrista sim, eu gravei com o controlador, mas dei umas editadas básicas depois, não tenho a manha de gravar isso direto não.
CheshireCat POSITIVE Obrigado! =)
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/08
· votar
Ficou bonito mas, como vc sugeriu, falta métrica. Parece que vc juntou varias ideias boas mas ainda n definiu ao certo como toca-las. Mas ta mt bom!
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
_FrEd_ Valeu! falta métrica
Eu tenho piores! Hauehuaehuaehuaehuae Mas raramente mostro pra alguém, senão me mandam pra um psi.
|