Autor |
Mensagem |
TiagoR.M Veterano |
# fev/09
· votar
Nossa nunca tinha ouvido essa musica, mas adorei, muito bom mesmo, parabéns kara fico super bom, eu toco um pouco de guitarra (nada profissional rsrs) e sou loko pra aprender tocar assim, só me falta um pouco mais de tempo pra estudar ^^
Mas parabéns curti muito ^^
|
silvG8 Veterano |
# fev/09
· votar
gostei muito da interpretação... ja vi algumas um pouco mais rápidas, mas nessa velocidade ficou perfeito!
o som não está ótimo, mas vi a descrição de como foi gravado e sei que não tem como a gravação ficar melhor...
vlw!
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/09
· votar
TiagoR.M
parabéns kara fico super bom
Obrigado!
sou loko pra aprender tocar assim, só me falta um pouco mais de tempo pra estudar ^^
Comece com peças e estudos beeem simples e fáceis, de uma página só. No início, tirando uma por mês, já está ótimo! Quando menos esperar, estará tocando peças muito bonitas.
parabéns curti muito
Muito agradecido por ter me ouvido e comentado! Valeu!
Abs.
|
# fev/09
· votar
silvG8
gostei muito da interpretação...
Valeu!!! Obrigado! Poste alguma interpretação sua aí também!
Abs.
|
TiagoR.M Veterano |
# fev/09 · Editado por: TiagoR.M
· votar
Comece com peças e estudos beeem simples e fáceis, de uma página só. No início, tirando uma por mês, já está ótimo! Quando menos esperar, estará tocando peças muito bonitas.
Obrigado pelo incentivo ^^ Mas tenho q treinar mesmo só uso palheta não tenho pratica com dedilhado, mas gosto muito e tenho vontade de aprender ^^ Mas devagar eu chego lá. \o/
Que violão vc usa ?? ele tem um som muito gostoso de ouvir, bem limpo.
Abs T+
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/09
· votar
supermulti
faz tempo que vc nao posta hein?
|
# fev/09
· votar
TiagoR.M
Que violão vc usa ?? ele tem um som muito gostoso de ouvir, bem limpo.
Nesta gravação, usei o meu violão DiGiorgio Estudante n 18, de 1.982.
Abs.
|
# fev/09
· votar
japaubatuba
E aí, Japaubatuba? faz tempo que vc nao posta hein?
Vou esperar que mais pessoas ouçam e comentem as gravações que eu já postei (são várias)... Depois, muito em breve, vou postar mais outras...
Por falar nisso, poste mais alguma interpretação sua aí, por favor!
Abs.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
Essa música é perfeita!
Um dia eu chorei vendo um vídeo dele tocando ela no Youtube [ok, eu estava 48 horas sem dormir, estava desequilibrado].
Sua execução ficou muito boa cara, muito feeling. Teve só uma parte errada ai que soou estranha e algumas capadas, mas tá beleza.
Muito bom cara!!
abraços.
|
TiagoR.M Veterano |
# fev/09
· votar
supermulti Nesta gravação, usei o meu violão DiGiorgio Estudante n 18, de 1.982.
Cara eu tenho um DiGiorgio Estudante n 18, mas o meu de 1999.
Logo q ouvi achei o grave do seu bem semelhante a do meu, mas o agudo do seu ta bem melhor, já tentei três encordamentos diferentes, mas não ficam 100%, fica um mais grave q o outro. to tentando achar o encordamento original mas ta fo*** .
mas blz cara mais uma vez parabéns ^^
|
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil
Sua execução ficou muito boa cara, muito feeling.
Muito bom cara!!
Obrigado, bicho! Valeu por ter me ouvido e comentado! Poste alguma interpretação sua aí também!
Abs.
|
# fev/09
· votar
TiagoR.M
o agudo do seu ta bem melhor, já tentei três encordamentos diferentes, mas não ficam 100%, fica um mais grave q o outro.
Dois violões, mesmo que sejam da mesma marca e modelo, têm timbres diferentes e peculiares. São diferenças muito sutis, por conta da conjunção de vários fatores...
O rastilho (peça que fica sobre o cavalete) é de plástico? Se for, leve seu violão a um luthier e mande-o substituir esta peça por uma de osso... Pode ser aí a questão... O mesmo vale para a pestana...
Abs.
|
TiagoR.M Veterano |
# fev/09
· votar
supermulti O rastilho (peça que fica sobre o cavalete) é de plástico? Se for, leve seu violão a um luthier e mande-o substituir esta peça por uma de osso... Pode ser aí a questão... O mesmo vale para a pestana...
Dessa eu não sabia, esse violão não era meu um amigo q tentou aprender e não conseguiu vendeu ele pra mim por um preço muito baixo e quando vi q era um DiGiorgio comprei na hora rsrs
Só agora q vc falo é q percebi no lugar rastilho foi colocado um captador acho q é alumínio =S e a pestana é de plástico, é muito difícil eu mesmo substituir essas peças pois na minha cidade não tem nenhum luthier =S
Me desculpe por estar tirando essas duvidas no seu tópico ^^
T+
|
# fev/09
· votar
TiagoR.M
Me desculpe por estar tirando essas duvidas no seu tópico
Que nada, é o maior prazer poder ajudar todo mundo!
Outra coisa que é muito boa é deixar as unhas da sua mão direita crescerem um pouco mais, de forma que passem um pouquinho dos dedos... Dessa forma, o timbre ficará melhor e mais brilhante, além de melhorar o volume e a sua pegada. Não se esqueça de deixá-las com um formato arredondado, acompanhando o formato da ponta de cada dedo! Experimente!
Abs.
|
TiagoR.M Veterano |
# fev/09
· votar
obrigado pelas dicas ^^
vou tentar trocar o rastilho e a pertana ^^ e esse lance da unha vo tentar fazer também.
obrigado T+
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/09
· votar
Cara, ouvi de novo e quero reforçar meus comentários de que ficou muito boa! Muito feeling! Adorei \o/
Adoro esta música, toco ela todo dia no violão e até já fiz uma versão na guitarra e uma pra quarteto de cordas =]
|
# abr/09
· votar
The Root Of All Evil
Adorei \o/
Valeu! Obrigado mais uma vez!
Adoro esta música, toco ela todo dia no violão e até já fiz uma versão na guitarra e uma pra quarteto de cordas
Legal! Então poste aí pra gente ouvir! Ouvirei e deixarei o meu comentário com toda a certeza!
Abs.
|