Avaliem minha banda: RUCK

    Autor Mensagem
    Turok
    Veterano
    # set/08


    Entrem no link e escutem as músicas da minha banda e comentem.

    http://palcomp3.com/ruck

    Raven_Heart
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Turok
    Cara, legal a banda. Som direto na cara, sem muita frescura, gosto disso. O timbre do vocal é muito bom, e adorei a quebradeira da bateria na "Hard Decision". O timbre das guitarras e mesmo as músicas em si me lembraram um pouco a veterana banda nacional "Harppia", que curto muito também.
    Sucesso ae pra vocês!

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Turok
    Caralho velho, curti demais o som de vocês... vocal foda.
    Porra, me surpreendi.
    Another Face é mto boa (Y)

    A Spring Heeled Jack ta meio ruim, mas da pra ver que é gravação mais antiga, estou certo?
    Se for, deu pra perceber bastante mudança na banda, mudança positiva por sinal.

    Parabéns ai e boa sorte pra vocês.
    Continuem assim, tem futuro =D

    Turok
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Raven_Heart

    Raven obrigado pels comentários. Nesta fase estamos fazendo um metal mais direto mesmo, sem frescuras.

    Brucy Bertholi

    Brucy obrigado pelo comentário positivo, isto nos anima a seguirmos adiante. Realmente a Sprin Heeled Jack foi gravada já faz um tempo e sem qualidade e cuidados, além do mais com outro vocal. O vocal atual é foda mesmo!! Estamos em fase de regravação desta música e de outras novas que ainda não gravamos. Assim que sair o certificado de registro autoral nós colocaremos as novas músicas no ar.

    Abraços

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/08
    · votar


    Turok

    Gostei da guitarra-base da primeira música. Podia ter tocado uns harmônicos artificiais, glissandos, etc. prá enriquecer mais. O timbre do solo, achei muito leve, faltando pegada.

    Fora isso, tá bom. Parabéns, continue estudando e tocando!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha banda: RUCK