Autor |
Mensagem |
Turok Veterano |
# set/08
Entrem no link e escutem as músicas da minha banda e comentem.
http://palcomp3.com/ruck
|
Raven_Heart Veterano |
# set/08
· votar
Turok Cara, legal a banda. Som direto na cara, sem muita frescura, gosto disso. O timbre do vocal é muito bom, e adorei a quebradeira da bateria na "Hard Decision". O timbre das guitarras e mesmo as músicas em si me lembraram um pouco a veterana banda nacional "Harppia", que curto muito também. Sucesso ae pra vocês!
|
Brucy Bertholi Veterano |
# set/08
· votar
Turok Caralho velho, curti demais o som de vocês... vocal foda. Porra, me surpreendi. Another Face é mto boa (Y)
A Spring Heeled Jack ta meio ruim, mas da pra ver que é gravação mais antiga, estou certo? Se for, deu pra perceber bastante mudança na banda, mudança positiva por sinal.
Parabéns ai e boa sorte pra vocês. Continuem assim, tem futuro =D
|
Turok Veterano |
# set/08
· votar
Raven_Heart
Raven obrigado pels comentários. Nesta fase estamos fazendo um metal mais direto mesmo, sem frescuras.
Brucy Bertholi
Brucy obrigado pelo comentário positivo, isto nos anima a seguirmos adiante. Realmente a Sprin Heeled Jack foi gravada já faz um tempo e sem qualidade e cuidados, além do mais com outro vocal. O vocal atual é foda mesmo!! Estamos em fase de regravação desta música e de outras novas que ainda não gravamos. Assim que sair o certificado de registro autoral nós colocaremos as novas músicas no ar.
Abraços
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
Turok
Gostei da guitarra-base da primeira música. Podia ter tocado uns harmônicos artificiais, glissandos, etc. prá enriquecer mais. O timbre do solo, achei muito leve, faltando pegada.
Fora isso, tá bom. Parabéns, continue estudando e tocando!
|