Repertório de Violão IX - "Luíza" (Tom Jobim) - supermulti

Autor Mensagem
ricre
Veterano
# nov/08 · Editado por: ricre
· votar


supermulti

Vc me enviou a partitura da revista violãopro.


Cara, essa musica luiza eu vou gravar em video e postar lá no site da violãopro, até porque sou professor desse site a convite do daniel Neves.

Estarei atendendo o pedido dele ,e espero que vc confira a minha interpretação lá.:)

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


supermulti
po, muito bom. gostei.

o arranjo é bonito, tem varios dobrados na voz.

a interpetação ficou muito boa tambem, a musica lenta da uma liberdade pra explorar que é muito gostoso.

puxa, seu som cristalino me faz lembrar há quanto tempo nao troco as cordas do meu violão...

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


ricre

espero que vc confira a minha interpretação lá

Ok. Vou ficar aguardando.

Abs.

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08 · Editado por: supermulti
· votar


kiki

po, muito bom. gostei.

a interpetação ficou muito boa tambem

Obrigado! Estou notando que vários músicos, inclusive professores, estão comentando positivamente as minhas interpretações...

Não sei nem o que pensar direito...acho que, até que enfim, os meus sonhos aliados a muito suor e esforço pessoal estão dando resultado...

Está acontecendo uma coisa engraçada comigo.

O trabalho que venho realizando nunca foi devidamente reconhecido na minha vida pessoal e musical (talvez, por culpa minha, mesmo). No entanto, está sendo reconhecido pela Internet, por pessoas que nunca vi na vida e que, quiçá, na vida real, jamais teriam me ouvido tocar...!?...

Que coisa maluca, uai!!!

Muito agradecido por ter me ouvido mais uma vez e me prestigiado com seus comentários.

Abs.

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


supermulti
Obrigado! Estou notando que vários músicos, inclusive professores, estão comentando positivamente as minhas interpretações...