Repertório de Violão IX - "Luíza" (Tom Jobim) - supermulti

Autor Mensagem
ricre
Veterano
# nov/08 · Editado por: ricre
· votar


supermulti

Vc me enviou a partitura da revista violãopro.


Cara, essa musica luiza eu vou gravar em video e postar lá no site da violãopro, até porque sou professor desse site a convite do daniel Neves.

Estarei atendendo o pedido dele ,e espero que vc confira a minha interpretação lá.:)

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


supermulti
po, muito bom. gostei.

o arranjo é bonito, tem varios dobrados na voz.

a interpetação ficou muito boa tambem, a musica lenta da uma liberdade pra explorar que é muito gostoso.

puxa, seu som cristalino me faz lembrar há quanto tempo nao troco as cordas do meu violão...

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


ricre

espero que vc confira a minha interpretação lá

Ok. Vou ficar aguardando.

Abs.

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08 · Editado por: supermulti
· votar


kiki

po, muito bom. gostei.

a interpetação ficou muito boa tambem

Obrigado! Estou notando que vários músicos, inclusive professores, estão comentando positivamente as minhas interpretações...

Não sei nem o que pensar direito...acho que, até que enfim, os meus sonhos aliados a muito suor e esforço pessoal estão dando resultado...

Está acontecendo uma coisa engraçada comigo.

O trabalho que venho realizando nunca foi devidamente reconhecido na minha vida pessoal e musical (talvez, por culpa minha, mesmo). No entanto, está sendo reconhecido pela Internet, por pessoas que nunca vi na vida e que, quiçá, na vida real, jamais teriam me ouvido tocar...!?...

Que coisa maluca, uai!!!

Muito agradecido por ter me ouvido mais uma vez e me prestigiado com seus comentários.

Abs.

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


supermulti
Obrigado! Estou notando que vários músicos, inclusive professores, estão comentando positivamente as minhas interpretações...
bom, sinto desaponta-lo, mas eu não sou musico, muito menos professor...
=p
sou só um amador (acho que mais ou menos como voce...)

O trabalho que venho realizando nunca foi devidamente reconhecido na minha vida pessoal e musical (talvez, por culpa minha, mesmo). No entanto, está sendo reconhecido pela Internet, por pessoas que nunca vi na vida e que, quiçá, na vida real, jamais teriam me ouvido tocar...!?...
hahahaha
pelo visto voce é bastante autocritico.

tem uma coisa que é fato: na gravação é diferente do ao vivo.
eu, e acredito que voce tambem, fico tentando limpar ao máximo a musica para uma gravação, afinal ela é um registro, permanece mais que ao vivo. vira um esforço de deixar mais redonda a musica.

além disso, a internet é um espaço que vale tudo, desde musicos de nivel bom, como é seu caso, passando por varios sem noçao meia boca, até profissionais de alto nivel.

acontece que na vida real os espaços são limitados. ou voce toca numa roda de amigos, ou na escola de musica, ou em barzinho, ou tem bons contatos e toca em lugares refinados.

bom, isso tudo faz este espaço do forum mais bacana. aqui a gente pode divulgar nossa musica e debater a vontade (pra isso serve tambem a premiação, pra estimular o debate).

ate!

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08 · Editado por: supermulti
· votar


kiki

pelo visto voce é bastante autocritico.

Pior que sou mesmo, além de ser um pouco exigente comigo mesmo...

eu, e acredito que voce tambem, fico tentando limpar ao máximo a musica para uma gravação
vira um esforço de deixar mais redonda a musica.

Sinceramente, não. Procurei gravar todas as músicas da forma mais simples e informal possível, como se estivesse tocando pessoalmente.

Por isso é que sempre tem uma falhinha ou outra nas minhas interpretações, não me importo com isso. Quase todas elas foram gravadas de primeira. Exemplo: Bachianinha nº 1, Prelúdio em Ré Menor, Sons de Carrilhões, Minueto e Bourré foram assim.

Caso contrário, prá mim, seria uma coisa falsa e sem sentido ensaiar uma peça 100 vezes antes de gravá-la só para que ela saísse perfeita aqui no fórum...

Além de estar enganando todos vocês e a mim mesmo...

acontece que na vida real os espaços são limitados. ou voce toca numa roda de amigos, ou na escola de musica, ou em barzinho, ou tem bons contatos e toca em lugares refinados.

É verdade. No meu caso, de uns tempos prá cá, estou afastado do meio musical, só trabalhando. Por isso, valorizo tanto este espaço, que nos dá a oportunidade de extravazarmos nossas habilidades musicais intrínsecas de forma sincera e verdadeira.

Isto é possível! Não é porque este aqui é um mundo virtual, que tudo nele tem que ser fake e/ou dissimulado...

Você não acha?

Abs.

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# nov/08
· votar


Hup!

ricre
Veterano
# nov/08
· votar


supermulti

Cara! eu concordo contigo.

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


ricre

Valeu!

Abs.

Lezinha.m
Veterano
# dez/08
· votar


supermulti

Sem comentários...vc sabe que eu gosto muito das suas interpretações, né?

Merece um UP!

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


Lezinha.m

Merece um UP!

Huahuahuahuahuahuahua!!!

LuísFalcão
Veterano
# dez/08
· votar


Muito bonita essa gravação também, eu adoro essa música, é muito bonita
Parabéns cara, você toca muito bem, continue mandando gravações desse nível para nós!

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


LuísFalcão

Parabéns cara, você toca muito bem

Obrigado!

continue mandando gravações desse nível para nós!

Pode deixar! Grato por ter me ouvido e comentado!

Poste alguma coisa sua aí também!

Abs.

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


Up!

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


Up!

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


up!

mvrasseli
Veterano
# mar/09 · Editado por: mvrasseli
· votar


Aê cara, tudo bem? Eu tenho um Di giorgio aqui do ano de 72 quase todo em Jacaranda, o som do seu violão é semelhante ao meu. Eu achei que a interpretação está boa mas a gravação atrapalha um pouco a ouvir os detalhes.

Obs.: Afine o seu violão no diapasão, se não alguém que tenha ouvido absoluto vai sofrer um pouco.....

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# abr/09
· votar


mvrasseli

Eu achei que a interpretação está boa

Muito obrigado pelos comentários e dicas! Poste alguma interpretação sua também!

Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Repertório de Violão IX - "Luíza" (Tom Jobim) - supermulti