Autor |
Mensagem |
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
Olá!
Esta é minha modesta interpretação de "For the Love of God", do disco "Passion and Warfare", de Steve Vai.
Por favor, ouça e comente. Obrigado.
Obs.: é só clicar no link abaixo, que automaticamente já toca, tá?
http://www.fileden.com/files/2008/8/6/2037468/minhas_interpretacoes/Sa ndro%20Silva%20-%20For%20the%20love%20of%20god.mp3
|
makumbator Moderador
|
# set/08
· votar
supermulti
Estou baixando(senão fica falhando o som em streamming), depois ouço e comento, beleza?
|
# set/08 · Editado por: supermulti
· votar
makumbator
Falou. Vou ficar aguardando.
Abs.
|
makumbator Moderador
|
# set/08
· votar
supermulti
Achei legal. Mas aquele trecho mais complicado do meio está um pouco embolado, assim como o finalzinho. Para o meu gosto deveria ter mais vibrato, e o mesmo mais intenso e variado, daria um toque mais dramático à guitarra.
Timbre é algo pessoal, cada um tem sua preferência.
Mas gostei das alavancadas e da sua desenvoltura, as linhas estão bem casadas dentro do andamento. No geral gostei do resultado! Parabéns!
|
# set/08
· votar
makumbator
gostei das alavancadas e da sua desenvoltura, as linhas estão bem casadas dentro do andamento. No geral gostei do resultado! Parabéns!
Obrigado pelos comentários e pela gentileza de ter me ouvido!
Essa música inteira é difícil...
Valeu!
|
silvG8 Veterano |
# out/08
· votar
tp...... achei q a guitarra tá com muita distorção pra música. mas tá tocando até legalzinho... eu to parado com a guitarra. toquei essa música a uns tempos atrás e sei q fácil ela não é... mas é muito boua! as vezes faltam algumas notinhas mas nada muito perceptivel. as alavancadas estão muito boas.
flw
|
# out/08
· votar
silvG8
mas tá tocando até legalzinho...
as alavancadas estão muito boas.
Obrigado por ter me ouvido e pelos comentários. Todos eles são sempre muito importantes para mim!
Poste alguma interpretação sua aí!
Abs.
|