Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# set/08 · Editado por: Christhian
Fala galera.
Algumas palavras...
Meu pai teria feito aniversário no dia 25/08 e simplesmente amava essa música (a conheceu ano retrasado, me ouvindo cantar). Perdi as contas de quantas vezes ele me pediu pra cantar isso depois, até de bobeira em casa. E era a única música que ele conhecia das que eu cantava.
Acabei de gravar. Já havia feito uma tentativa ano passado, mas por força das circunstâncias, não ficou legal. Foi bom tb pra provar pra mim mesmo que minha voz está 100%.
Minha segunda inspiração foi uma pessoa que não está nada perto, nesse momento, infelizmente. Mas pelo menos essa dá pra matar as saudades, sempre que possível.
Abraços.
Clique no link do 4shared
|
Faop Veterano |
# set/08
· votar
Cara, muito bom , ta ótima essa tua gravação, meus parabéns.
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Faop Muito obrigado por ter ouvido e comentado, velho! Obrigado pelas palavras!
Abraços.
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Christhian Parabéns!! Ficou muito bom. =)
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
maggie Ei! =)
Muito obrigado por ter ouvido e comentado, mags.
Beijos!
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Christhian Eh realmente uma pena não poder ouvir aqui cara... =/ Vou baixar de outro pc, e depois comento! Abraçosss
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Christhian Mas os videos do seu site eu posso ver... "We All Die Young - Steel Dragon" Vc gravou??!?!??! =O Vou ouvir velho, comprei esse filme essa semana!! XD Escutei demais esse som!!
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Luis Guitar Valeu velhinho!
Gravei sim cara! e deve ter blood pollution perdida pelo fórum tb!
Valeu pela força!
Abraços!
|
alexfs0 Veterano |
# set/08
· votar
ae, to ouvindo aqui..
tenho que admitir, vc canta muito bem e a gravação está demais.
parabens!!!!
:B
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
Christhian Nossa, cara. Sem comentários. Excelente.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
Cara ! Como sempre ! Eu como roqueiro puta velha não poderia deixar de conferir um dos mais belos vocais do Rock, musica dificil de cantar. Excelente, Perfeito.
|
Rmiguez Veterano |
# set/08
· votar
da pra perceber pq ele gostava da música!
cara.. o que vc espera pra ter uma banda e fazer sucesso internacional? rs! alias... rs nada! falando sério!
se liga, já ouviu Daughtry? acho q ia ficar bacana na tua voz...
abraço!
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
Vibratos massa cara! Muito bom. Puta afinacao.
Parabens.
|
Julia. Veterano |
# set/08
· votar
Christhian Parabéns. Linda a música e a gravação.
Adeus. :)
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
alexfs0 Brown jimmt vandrake Rmiguez Rabbit Valeu galera! Muito obrigado por terem ouvido e comentado! Valeu tb pela força de vcs!
Rmiguez se liga, já ouviu Daughtry? Cara, não me lembro de cabeça... Depois se tiver alguma sugestão pra eu ouvir, seria legal!
Abraços a todos!
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Julia. Ei! =)
Pra variar, postamos juntos... rs
Muito obrigado pelas palavras, Julia.
E adeus p**** nenhuma. :)
Beijões!
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
Open Arms - Journey
essa musica eh fera!
uma vez upei o cd do Journey completo, com essa musica aqui, mas fecharam por pirataria =/
som emocionante! muito bom velho! parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
qew ahuaha mas não pode mesmo né véio! É contra as regras do nosso querido fórum!
Muito obrigado por ter ouvido e comentado cara!
Abraços!
|
Madssis Veterano |
# set/08
· votar
Cara muito boa mesmo a gravação, interpretação impecavel como sempre !!! Posta o playback dela ae, pois curto bastante essa musica, queria ver como ficaria minha voz nela!
Parabens,
Marcos
|
Jattto Veterano
|
# set/08
· votar
Christhian
Fantástico, cara... me emocionei aqui. :\ *sensível*
Eu só não gostei muito da mixagem, não sei se a equalização ajuda nisso, mas a voz tá meio escondida com relação à BT, o volume da voz ficou baixo, ao meu ouvir.
Não sei se tu leste por aí, mas vou começar finalmente a fazer aulas de canto! :D Eu não contei quantas vezes, mas lembro de muitas em que tu me disseste pra fazer isso. Então... agora vai! \o/
Este fórum muito me incentivou no canto e ouvir gravações aqui como esta fazem a gente perceber que o canto vale a pena e que igualmente vale a pena continuar dando as caras por aqui, mesmo que de vez em quando. :)
Abração, Chris! E sucesso! o/
|
catselidis Veterano
|
# set/08
· votar
Christhian amigão, o teu trabalho e o teu talento são de uma preciosidade... não tem como não elogiar - PARABÉNS!!! espero, de verdade, que você consiga realizar seus sonhos musicais em um país tão difícil de se entender...
forte abraço!!!
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Madssis Fala Marcos! Dps mando pra vc a BT cara! Obrigado por ter ouvido e comentado!
Jattto E ai Johnny Boy? É isso ai cara, aulas são fundamentais pro desenvolvimento! O fórum é muito bacana mesmo, principalmente depois que acabou aquela camaradagem toda e no lugar, veio a sinceridade (e algumas vezes a Tolerância zero tb ahuahuaa mas faz parte!). Valeu pelas palavras meu velho!
catselidis Po velho, essas palavras vindo de ti, que é um cara que eu considero como um dos melhores instrumentistas desse fórum, é um tremendo elogio. Tomara que os sonhos de todos nós sempre se realizem, pois não merecemos menos. =) Muito obrigado cara!
Galera, muito obrigado por terem ouvido e comentado. Gravar essa música teve um significado muito especial pra mim e saber que, de alguma maneira, isso tb chega um pouco aos ouvintes é um prêmio impagável.
Muito obrigado, por todo o suporte de vocês.
Abraços!
|
Gansinho Veterano |
# set/08 · Editado por: Gansinho
· votar
Christhian
Fala cara =P
Excepcional. Você é um cantor ABSURDO. Admiro muito seu talento cara ;)
Meus parabéns pra você!
Abraço!
Edit: Seu talento e seu TRABALHO também! Antes que comecem a falar que eu acredito em DOM. huasdhu
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
Christhian Cris Daughtry é animal! Ouça sim ...ta nas rádios ae umas 2 ou 3 músicas dele .... se destacou em uma edição do American Idol. Particularmente acho um excelente cantor, e tem ótimas músicas.
Ouça: It's not over, Feels like tonight
obs: ouvindo a sua ...
|
soundcrafter1983 Veterano |
# set/08
· votar
Christhian Demolidor. Feeling do caramba.
Parabéns, muito great! =)
|
Desprogramador Veterano |
# set/08
· votar
Cara, que som!! Linda interpretação. Parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Gansinho thiaguinhu ivan_puppets Desprogramador Valeu galera!
Muito obrigado pelas palavras, de coração!
Abraços!
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Living without you Living alone This empty house seems so cold Wanting to hold you Wanting you near How much I wanted you home
:'(
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Christhian
Cara, estou sem palavras.
Ótima gravação, man! A letra também ajuda, é linda. :')
E que voz é essa cara!? Arrepiou total! Eu estavacom a maior vontade de voltar a fazer coral, agora então...
Tenho que marcar um fonoaudiólogo para avaliar minha situação atual... :)
E cara, tenho certeza que teu pai está orgulhosíssimo do filho que tem. Tu é o cara!
Já está no meu mp4 player. :'D
Keep singing.
Abç.
:)
|
LuizJu88 Veterano |
# set/08
· votar
Christhian
Nuss, tava meio sumido daqui =D Mas pow, muito bom voltar e ouvir uma gravação dessas, nota 10! Bela homenagem! Abraço e se cuida!
|