Autor |
Mensagem |
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
Tudo legal?
Essa é minha gravação caseira de "Gallarda", de Alonso Mudarra.
Esta peça possui duas características interessantes: 1) a 3ª corda é afinada em fá#; e 2) ela foi composta por volta do século XVI!
Por favor, ouça e me diga o que achou. Desde já, obrigado.
Obs.: como todas as minhas gravações anteriores, não é preciso fazer download. É só clicar no link abaixo, que já toca automaticamente.
http://www.fileden.com/files/2008/8/6/2037468/minhas_interpretacoes/al onso_mudarra_gallarda_sandro_f_silva.mp3
|
Diino Veterano |
# ago/08
· votar
mto bom cara, como todas as outras. ate ando interessado em tocar esse tipo de som, mto bonito som de violao assim. vc toca desde os 15?!? :O
abç!
|
# ago/08
· votar
Diino
E aí! Obrigado por ter me ouvido e por ter dado seu sincero comentário!
Em breve, postarei outras interpretações neste fórum!
Abs.
|
edu ROCK Veterano |
# ago/08
· votar
supermulti
E aí, cara! Gostei muito, parabéns!
Eu toco guitarra faz uns três anos, mas agora estou interessado em aprender violão erudito...
Infelizmente, aqui onde moro(interior de São Paulo)não consigo encontrar professores...
Você possui material?Apostilas, livros,etc... Se você pudesse me passar...ficaria muito grato! Abraços.
|
# ago/08
· votar
edu ROCK
É claro! É só me passar seu e-mail. Terei o maior prazer em ajudar os interessados deste fórum!
Obrigado pelo interesse e por ter me ouvido!
|
edu ROCK Veterano |
# ago/08
· votar
supermulti
Ok,vou deixar um recado no seu perfil com meu email. Obrigado!
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08 · Editado por: japaubatuba
· votar
supermulti
cara qts musicas vc toca?
outra coisa vc grava como? seu violao fica com o som muito bom mas com aquele chiado talvez pela ambiencia!
outra coisa brinca aqui com a gente!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/193568/
com certeza vao escutar vc tocando rsrsrsr!
|
TioAle Veterano |
# set/08
· votar
muito boa a execução.. como estás gravando??? microfone? seria interessante usar 2 microfones.!!!
|
# set/08
· votar
japaubatuba
Valeu, cara! Você é fera!
|
# set/08
· votar
TioAle
Gravei da forma mais simples possível: com o microfonezinho do computador próximo à boca do violão. O programa foi o Sound Forge 6.0.
Obrigado por ter ouvido e opinado!
|
# set/08
· votar
edu ROCK
Você possui material?Apostilas, livros,etc... Se você pudesse me passar...ficaria muito grato!
O material já foi enviado para o seu e-mail, ok?
Qualquer dúvida, é só me contactar.
Abs.
|
Carina K Veterano |
# nov/08
· votar
Olá Estou upando todos os tópicos que poderão participar do prêmio fcc de violão 2008, se inscreva! Qualquer usuário poderá participar com suas gravações postadas no fórum de violão e divulgue suas músicas. Visite este tópico: :::Oficial: Prêmio FCC Violão 2008 - Mandem suas inscrições!::: As confirmações das inscrições serão feitas por email
O prazo de inscrição é até 10/12/2008, porém vale lembrar que a música precisa ter sido postada no fórum até o dia 05/12/2008.
|
# nov/08
· votar
Grato pelo aviso. Já me inscrevi.
Obrigado.
Abs.
|
# dez/08
· votar
Up!
|
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
supermulti Up! Agora não é mais epa hauahuahahahaua!
Gostei da música, é bem legal. =) Eu gosto dessas músicas de violão que são cheias de acordes(?), tipo "blon blon blon"(???? não tenho a menor idéia de como me expressar tecnicamente! <o>)
|
# dez/08
· votar
CheshireCat
Eu gosto dessas músicas de violão que são cheias de acordes(?), tipo "blon blon blon"
Esta peça foi composta originalmente para alaúde em 1.500 e pouco! Por isso, a terceira corda é afinada em fá sustenido para facilitar a digitação. Por conseguinte, tem este espectro sonoro meio "medieval" ou antigo, com acordes cheios e marcados, parecendo um alaúde...
Valeu por ter me escutado tocar!
Abs.
|
# jan/09
· votar
Up!
|
# jan/09
· votar
Up!
|
Lezinha.m Veterano |
# jan/09
· votar
supermulti Parabéns! Essa música é linda e sua interpretação é igualmente linda =)
Continue sempre assim!
|
toty Veterano |
# fev/09
· votar
Depois de ouvir uma gravação sua, fui obrigado a ouvir todas... meus sinceros parabéns...vc realmente é muito bom.
|
# fev/09
· votar
toty
Que é isso, cara! Obrigado pelas palavras de incentivo e por ter me ouvido!
Abs.
|