Autor |
Mensagem |
Marcos Oliva Veterano |
# ago/08
O violão quem tá tocando é: Mino Barros, e na voz sou eu mesmo...
Escutem: Eu quero sair por aí - Marcos Oliva
|
Lekso Veterano |
# ago/08
· votar
Olha, rapaz...
Arruma um programa qualquer aí que grave em múltiplas faixas, nem que seja um Audacity. Então, mexe na equalização, nas próximas gravações. O violão ficou muito grave; está sobrepondo a voz. Você vai encontrar muita coisa útil no fórum de gravação.
Quanto à composição e à execução, a única coisa útil que posso dizer é que é preciso muito estudo e treino...
|
Marcos Oliva Veterano |
# ago/08
· votar
bgigado pelas dicas Lekso, o negocio eh q eu n entendo nassa disso, eu pedi uma pessoa pra fazer o arranjo com o violao, ai ele me mandou, e eu gravei assim... coloquei o playback no som, microfone do pc... e gravei pelo audacity, eu sei q ficou horrivel a gravação... mas eu n sei como fazer...
o microfone fica xiando, me dah uma raiva! serah q eu vou ter q gravar em estudio?
|
Minow Veterano |
# ago/08 · Editado por: Minow
· votar
Marcos Oliva Desculpa desvirtuar um pouco, mas Mino Barros é o nome do violonista?
Curti o som, a música é bonita, só a gravação que podia ser melhor. Como disseram aí, podia gravar separado pra poder ajeitar direitinho. Parabéns!
|
Marcos Oliva Veterano |
# ago/08 · Editado por: Marcos Oliva
· votar
Minow
oi... q bom q vc gostou... quem tah tocando violao eh o mino mesmo... conhece ele? eu tentei gravar separado, ai dps juntar o arranjo e a voz, soh q num fica sincronizado n, sei lah... esses programas saum complicados...
|