Autor |
Mensagem |
jtz Veterano |
# jun/08
olá pessoal estou aqui pra divulgar a minha banda
escutem ! http://www.myspace.com/bandaquickk
o estilo é um pouco moderno, não sei se agrada a maioria aqui, porém, algumas músicas como "lado c" e "no ar" contam com uma pegada bem rock n' roll
confiram !
abraços
|
jtz Veterano |
# jun/08
· votar
up ae moçada !
alguém dá uma moral !
|
Diino Veterano |
# jun/08
· votar
teatro: as paradinhas no inicio saturaram um pouco. cade o refrao? ta tudo mto junto. mas isso nao inluencia mto nao. fico legal cara.
lado C: fico bem rock n roll mesmo. gostei. bem trabalhado e talz.
as outras estao normais. tudo bem direitinho. so o q nao ajudou foi a gravação sakas.
em geral ta legal cara as musicas, so ta mal gravado. so q esse estilo ja ta meio saturado. o ideal era vcs tentarem misturar mais alguma coisa. rap. sei la. inventar. :)
iaehaeiuhoaeiuhaeiu bah tem um BEM emo ali ne :P acho q eh u batera. :P
alargadores rules. (6)
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
jtz
Cara, achei meio "hadcorezinho melódico adolescente padrão". Não achei ruim, acho até que está bom dentro do que é proposto. Nada contra o estilo, mas me pareceu meio repetitivo e cansativo, sem muita novidade. Acho que vocês poderiam arriscar um pouco mais, do contrário, soarão simplesmente como uma banda "mais do mesmo".
|
Diino Veterano |
# jun/08
· votar
Bog
exato
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Quickk!
faz do leite uma alegria :)
|
Diino Veterano |
# jun/08
· votar
Dogs2 oiaeuhiaeuheiuheiuheiuehaiuehieuheiuheiuehiaeuhoiaeuhiaeuheiuheiuheiue haiuehieuheiuheiuehiaeuhoiaeuhiaeuheiuheiuheiuehaiuehieuheiuheiuehiaeu h
+1
|
TaylorBass Veterano |
# jul/08
· votar
Cara, achei meio "hadcorezinho melódico adolescente padrão". Não achei ruim, acho até que está bom dentro do que é proposto. Nada contra o estilo, mas me pareceu meio repetitivo e cansativo, sem muita novidade. Acho que vocês poderiam arriscar um pouco mais, do contrário, soarão simplesmente como uma banda "mais do mesmo". [2]
|
AnJo21 Veterano |
# jul/08
· votar
concordo.. com eles....
acho q ta faltando o vocalista soltar um poko mais o grito.. tipw vocalista do my chemical romance.... solta a guela...
mas o estilo d som eh bom eu gosto..=D
abraço.. essa eh minha opinião!
|