Autor |
Mensagem |
Brucy Bertholi Veterano |
# jun/08 · Editado por: Brucy Bertholi
ae Galera, primeira vez que eu crio uma música inteira (já criei alguns riffs e já ajudei em bandas que toquei, mas nenhuma eu fiz inteira).
Ouçam ae e opniem =) Criticas (construtivas claro) e Sugestões como obter mais qualidade na gravação serão muito bem aceitas.
Abraços.
Nome da Música: Telling My Feeling Link: palcomp3.com/brucybertholi
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
Brucy Bertholi
Não sei bem o que você queria passar, mas me soou como "música estrada", hehehe. O tema ficou legal, mas achei a bateria um pouco repetitiva, e não gostei do timbre dos violões. Você por acaso gravou ele(s) plugado(s)?
|
# jun/08
· votar
Bog Aham, foi ligado direto na placa, q por sinal é onboard ^^ Então cara, relação a batera essa foi a primeira q eu gravei e talz, espero com o tempo ir pegando mais experiencia e criando umas coisas mais massa vlw ae pelo comentário \o
|
Marcos Bruxo Veterano |
# set/08
· votar
Brucy Bertholi kara já postei 1 comentario la´!!!
kara sua música é muito boa!!!! este solo de violão eu achei ele Lindo!!! kara falando de musica em td as trilhas achei muito boa em td!!!
kara ñ sei nada de mixasagem + acho q poderia ser melhor(esta é minha única critika)
|
Rmiguez Veterano |
# set/08
· votar
Brucy Bertholi
Parabéns cara... ficou legal o som...
e a relação recursos x qualidade surpreendeu também!
Abraço
|
# set/08 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar
Marcos Bruxo Po cara, vlw brigadão! =D Realmente tem algumas coisas que faltam ser ajeitadas e talz, mas vou deixar assim por ser minha primeira gravação e para que futuramente eu tenha uma base para ver se eu evolui ou não em certos pontos, mais uma vez obrigado =D Abraços
Rmiguez
Obrigado =D To gravando outra música, já já posto! Vlw Abraços
|
alexfs0 Veterano |
# set/08
· votar
achei a musica muito boa, solo muito bonito. Quanto a gravacao, poderia ser melhor e a bateria ta um pouco repetitiva.... mas os resultados foram ótimos.
Continue, estás no caminho certo.
Abraço.
|
# set/08
· votar
alexfs0 Brigadão cara
Obrigado a todos ai, pelas criticas construtivas, vou pensar mais no que posso melhorar [sei que tem bastante coisa pra melhorar] e assim que eu tiver música nova eu posto aqui pra ver se deu alguma diferença.
Abraços =D
|
Turok Veterano |
# set/08
· votar
E aí Brucy, sua música tá muito boa. Eu gostei pra kcete!! Continua assim que vc tem talento!!
|
# set/08
· votar
Turok
Brigadão cara, =D Vlw pelo apoio ai! Boa sorte pro ce tb
abraços
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
Brucy Bertholi
É isso aí! Parabéns!
|
# out/08
· votar
supermulti Vlw cara =)
|
João_Luiz Veterano |
# out/08
· votar
E aí Brucy Bertholi!
Passei aqui para reforçar o que lhe disse: música muito bonita, belas frases no violão e feeling.
Com relação à mixagem pode baixar um pouco o violão principal e valorizar mais o stereo (experimente colocar o violão base duplicado, uma pista para a D e outra para a E, e coloca uma delas um trisco de tempo atrasada em relação a outra e pronto!).
Claro que um baixo iria muito bem aqui, preenchendo melhora as frequências da música.
A batera tá muito boa, mas sempre pode ser melhorada (quem dera eu fizesse isso na minha primeira, rs......).
Enfim continue que você tem talento.
Abraço e boa sorte!
|
# out/08
· votar
João_Luiz
Opa João, vo fazer isso sim =DD
Brigadão pelas dicas ai.
|
SERGIAO Veterano |
# fev/09