Helgrid (Minha Banda) - Of Sins and Shadows (Symphony X Cover)

    Autor Mensagem
    Acid Rain
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Acid Rain


    Fala galera!

    Vou postar aqui uma música cover que minha banda (HELGRID) gravou no ano passado. Ela foi gravada as pressas para gente poder participar de um concurso de música... Tem vários erros e falhas mais está ai pra quem quiser ouvir.

    Eu sou Raphael guitarrista da banda xD
    Críticas, opiniões, qualquer coisa fala ai! uhauahauu

    Link

    Abraços

    Acid Rain
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    up!

    Acid Rain
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    A galera não curtiu msm =/

    uhauahauuhuhhuahu

    William1234
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    cara, tá mt bom! só o vocalista que erra algumas vezes uns detalhes...mas vocalista é dificil de achar, tá mais do que bom o seu.
    diz uma coisa, aqueles backing vocals são vcs que fazem ou é da gravação original da banda? se for da gravação, como vcs fazem na hora do ensaio por exemplo? sai no teclado o som?
    abraço!

    Acid Rain
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    William1234

    eawwwww valeu cara! por ouvir e comentar!!! \o/

    uhaahu xD

    Obrigado ai cara! É o vocal pecou msm nessa gravação, mais ele tá melhorando ... uahahuha...
    Os backings vocals agente mixou da original msm.
    Agente manda no gogó msm; eu, o vocalista e o batera fazendo os backs... só que na gravaçao eles desistiram de fazer! só eu que queria, mais ai só eu fazendo nem rola uauahauhau
    todos amarelaram uauahahuauhaau

    Abraços!

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Acid Rain

    Kr, sinceramente acho q precisa melhorar, tipow, n que esteja ruim, vcs tiraram a musica, soh acho q faltou treinar mais, tem mts erros de praticamente tds os integrantes (o baixo n sakei e o teclado parece q foi o q se saiu melhor, se ele realmente tokou o solo, fikou mt bom).... Vcs gravaram em um take soh neh? Pq se n, poderiam ter editado melhor... E tente timbrar melhor a guitarra kr!

    Bom, essa musika realmente n eh pra qualquer bandinha ae tokar, exige mt de tds integrantes, continuem treinando pq symph x eh foda demais!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Acid Rain

    Cara o que mais gostei foi o tecladista, muito legal e "clean" os solos. A guitarra ficou abafada e você não tirou o solo legal né ? A batera achei meio "afobado" e a banda inteira mesmo. Porque poderia rolar melhor né ! Não é ao vivo, em estúdio é "mole". Só "voltar". Mais esta muito bom sim, pequenas coisas a se mexer mesmo para ficar 100%. Por exemplo, o riff principal ficou emboladão manja, a batera no final com o pedal duplo e tal. Pouca coisa.

    Estão de parabens.

    Acid Rain
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    _FrEd_

    Ele tocou o solo, tudo fomos nós que gravamos msm.
    nem foi em um take só não, uaahuahu é que na hora de editar deu um trabalho imenso uihaahua e agente nem tinha tanto tempo msm, foi como eu falei foi meio que gravado as pressas. Vou seguir o teu conselho e tentar timbrar melhor a guita!
    Obrigado _FrEd_


    Alan_Domingues

    Valeu ai cara por comentar!
    Todo mundo curtiu mais o teclado msm o cara é prodígio!
    Exatamente! Eu tive pouco tempo pra trabalhar nos solos e a minha guitarra tava trastejando logo nas casas onde eu faço o Riff principal, foi brabo mais valeu o sufoco... O batera tava nervosão uahhauha o pedal duplo embolava toda hora.
    Obrigado! Abraços

    Acid Rain
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    up!

    Acid Rain
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    up!

    Caio Feres
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Acid Rain
    Muito bacana, cara! Considerando a maioria das bandas cover por aí, vocês estão em um patamar acima. Gostei mesmo, está bem fiel à original!
    Claro, ainda podem melhorar alguns pequenos detalhes, mas mantenham firme, está ótimo! Parabéns!

    Se quiser, gravei um pequeno som ... agradeço! =)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/184595/

    Acid Rain
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Caio Feres

    Muito Obrigado!
    Valeu por ter ouvido e ter dado a sua opinião.
    Agente está pensando em regravar ela pra deixar 100% ^^

    Abraços

    Acid Rain
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    up

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Helgrid (Minha Banda) - Of Sins and Shadows (Symphony X Cover)