Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
marcio_zav Ch4p0L1N ahuahuaha mas isso aqui está quase uma 'gaiola das loucas', não?
:*
|
marcio_zav Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian
^^
|
Homem Cueca Veterano
|
# jan/08 · Editado por: Homem Cueca
· votar
Voce ta pegando as nuances do Bruce cada vez mais.
=))
Parabéns.
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
Homem Cueca Metaaaaaaaal! ahuahaa Valeu velhote! Abraços!
|
Matheuss Veterano |
# jan/08
· votar
Muito foda!! Tenta gravar Children of the Damned aí :D.
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
Matheuss Valeu velho! Children é massa! Vou tentar achar alguém pra gravar comigo.
Obrigado por ouvir e comentar! Abraços!
|
emuxo_lie Veterano |
# jan/08
· votar
po velho, se fecha os meus topicos, me persegue e so da chinelada na garotada mas se canta bem pra caralho.. tem mais algo ai? flw..
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
emuxo_lie ahuaha Valeu man!
Clica no microfone no meu nick que tem mais um monte.
Abraços!
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian
fala japa
ow loko bicho a cada nova gravação do Maiden tu me surpreende mais oO ta bem foda \m/ continue assim \o/ é fato que se você gravar Revelations....
a casa cai :)
\m/
|
Andrelloween Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian
Sua voz ficou muito boa nesse som. Gostei também da versão de Toxicity, do System Of a Down.
Já li que você não curte muito metal melódico, mas como anda nessa "onda heavy metal", quero propor duas músicas do Helloween para que você grave. É um desafio e tanto, hein!? hehe São elas: We Got The Right e A Tale That Wasn't Right
Abs
|
Bendsup Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian
E aí cara, blz?! Muito boa a gravina!!
To precisando de uma dica sua!
Sou guitarristade e vou ter que cantar por necessidade hoje!! O repertório até que é tranquilo, mas tava pensando em usar um equalizer ge-7 e um delay em loop na mesa para o microfone. A idéia é dar um ganhosinho (já que não vai ter nenhum pré de mic) e ambiencia. Vc acha que rola!?
|
Dressaaa Veterano |
# jan/08
· votar
Meeeee Chriss! Parabéns cara, tá muito bom. Já mandei o livk pra todos os metaleiros aqui do trampo, hehehehe Ficou perfeito man, os detalhes tudo, parabéns de novo! Vou ficar ouvindo a tarde toda hauhauahua
Bjinhoss! E quanto tempo né? Tudo certo por aí? Tô trabalhando com web agora, precisar de alguma ajuda com seu projeto a distância aí, só falar ;)
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
Midgard ahuahauhau revelations é a melhor! Precisa de alguém pra fazer uma gravina massa dela que eu mando ver! \m/
Abraços e valeu japa-girl!
Andrelloween Fala velho! Cara, Helloween não tem muito a minha cara.. apesar de não ter dificuldade de cantar agudo, gosto de explorar mais a tessitura e não ficar limitado em uma só região, saca? Mas vou estudar algumas coisas e se rolar, posto por aqui, beleza? Valeu!
Bendsup Velho, acho mais interessante voce tentar adquirir um processador pequeno no lugar do GE-7. Duas opções: Pegar um com o meu, Shark DSP110 que é Pré, Compressor, Limiter, Noise Gate, Feedback Destroyer e Delay Destroyer (latência causada pela distâncias das caixas do PA) e Low Cut. Ou investir em um rack, mas o custo seria diferenciado.
Eu ficaria com o DSP110 e com um Delay, ligados na mesa da PA pra equalizar e já deve resolver. Abraços!
Dressaaa Oiii! Que bom ver vc de volta aqui!!! Obrigado por ouvir Dressa! E que bom, tá de trabalho novo? Boa sorte e no que eu puder ajudar tb (e não é piada.. ahuahuaha), conte comigo!! Vou lembrar dessa oferta, viu? :P
Beijos!
Obrigado a todos por ouvirem e comentarem! Abraços a todos!
|
Tripazonga Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian
ae cara mto bom vocal tu canta pa kralho mesmo!! soh tem umas falhas na pronuncia, tipo umas frases meio estranhas, sabe...
mas parabens cara, matou a pau... eu precisava de alguem assim na minha banda xD (mas ja q nao tenho eu mesmo canto, se quiserem conferir entrem nesse topico e ouçam por favor =] http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/180134/ )
té +
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
soh tem umas falhas na pronuncia, tipo umas frases meio estranhas, sabe... Não sei. Por exemplo?
|
Gansinho Veterano |
# jan/08
· votar
Ah meu Deus. Outro cara dizendo merda da pronúncia do Christhian AUHSDUHDAS
Não se estressa tio Chris =XXXXXX
xD
|
shoyoninja Veterano |
# jan/08
· votar
Gansinho shhh...
pera, deixa o cara falar
fica assistindo que vai ser engraçado ehhehehe
|
nettoroses Veterano
|
# jan/08
· votar
Precisa de alguém pra fazer uma gravina massa dela que eu mando ver! \m/
opa, me candidato a gravar, só to esperando meu prodrive 2 chegar /o/, eu ia gravar ela uma vez com o sparkle, mas ele fritou tanto no solo que fiquei com medo de gravar uhahuahua
|
Frigeri. Veterano |
# jan/08
· votar
Cara, ficou muito bom! Eu só não gostei muito da entrada e de uma frase lá da primeira parte da música, mas o resto ficou muito bom.
O refrão então, mata a pau!
Parabéns! :)
|
Christhian Moderador
|
# fev/09
· votar
Frigeri. Mais de um ano depois !!! :O
Valeu meu velho!!! Abraços
|