Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
Acabei de gravar um Blues de estilo bem "Rural" em 1 take para a base e 1 para o solo(essa foi a música que gravei mais rápido em toda minha "carreira" hauahauhau) E resolvi postar para vocês que curtem um blues^^
Espero que gostem\o
http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=1062118&T=118
Abraços
Ps: Estou meio bebado e com sono, amanhã eu vejo o que gravei ahuaHAUAHUAHAUHAUHA
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
up
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
bah q merda ficou AHUAHAUAHAUHAUAH
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
Ficou legal man, teve uns bons licks, mas a guitarra pareceu levemente desafinada, teve horas que você saiu do tempo(normal pois não tem bateria e tal), e não curti muito os timbres, mas se levar em consideração que você estava bebado ficou foda uhauhahuahu
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
ta parecendo que vc gravou com um banjo... mas ta bem legal... principalmente no começo...
|
Blackus Veterano |
# dez/07
· votar
bah q merda ficou AHUAHAUAHAUHAUAH Melhor acordar depois de bebado e descobrir que fez uma música do que acordar e descobrir um ogro dormindo contigo =)
|
marcio_zav Veterano |
# dez/07
· votar
Mano Enlatado do Blues
Fico bacanão. Uns licks ficaram meio out eu achei. No geral fico bastante agravavel.
Só q qbase fico mto alta, embolando-se com o solo =/
|
Curly Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman
os licks estão ok mas as partes estão "batendo" uma com a outra ao invés de complementar, escute uma música do J Winter chanada "when you got a good friend", é o exemplo perfeito de como combinar duas guitarras sem chocar
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
marcio_zav Blackus pacificpoker nettoroses Curly
Orra muito obrigado a todos que ouviram a música^^ Então realmente achei que como deixei a bt muito alta acabou embolando um pouco, sem contar minha falta de conhecimento nessa área do blues, vou tentar voltar a escutar esse tipo de som(vamos ve a música que o curly me indicou\o\) e vou tentar gravar de novo para ver como fica.
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Ciomentrer n o mru topico senão.., haUHAUHAUHAUAHUAH
|