Old Blues by Atum

    Autor Mensagem
    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06


    Eae, fazia um tempo q ñ gravava nd, ai peguei o Fruit Loops a alguns dias e fiz uma BT de Slow Blues e decidi gravar usando ela.
    O meu estilo de Blues eh diferente do da maioria dos membros do fórum q já gravaram, q normalmente tocam blues como se fosse Hard Rock, no geral uso menos notas(estilo BB King) e gravo todas minhas mp3 de primeiro take.



    http://rapidshare.de/files/12608023/Old_Bluess.mp3.html

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vamos desvirginar teu tópico!!
    daqui a pouco eu comento!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o timbre, está um pouco grava, meio abafado, porém na música deu um efeito legal, bem diferenciado, eu particularmente gostei!!
    a digitação, está muito bem, clara, sem falhas apesar de em um determinado trecho parecer que vc perdeu a linha do som...mas vejo como normal a parada
    o tema ficou bem legal, todos gravando firulas de todos os tipos e tu fazendo um slow blues!! dukct!! muito legal!!
    parabéns!!
    deixo uma sugestão, chame uma pessoa q esteja no mesmo nível que vc e faça uma jam com esse tema!! vai pegar fogo o barato!!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    orra vlw cara, eh q eu quis fazer diferente, meus Blues seguem outra linha do povo do forum em sua grande maioria, o povo daqui usa as guitarras + puxando pro hard Rock, gravam em BTs a lá SRV, eu já sigo outra linha, guitarras graves, uso menos notas, tento ñ gravar 200 vezes o solo(eu só gravo de primeiro take) eh outro estilo.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ..

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    + ninguem?

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ninguem msm?

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ultimo up (de hoje)

    roger_waters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cabei de ouvir, ficou muito bom cara ^^ O timbre está bom, mas eu sou mais ligado num overdrive forte, mas ficou legal ^^ Parabens, continua tocando seu OldBlues !!!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    roger_waters
    vlw^^

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    diogenes_g3
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Hey cara muito massa isso q eh blues
    gostei pq assim dah pra valorizar cada nota cada frase
    a maioria das frases ficaram ótimas combino certinho
    algumas soaram bem manjadas
    no geral ficou muito bom parabéns

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    diogenes_g3
    vlw cara^^

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    The Splinters
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Porra... Ainda não comentei? =P

    Atum Bluesman
    Já tinha ouvido, man... Esqueci de comentar. Malz...

    Dá para notar influência de mestres, tais como Muddy Waters, Chet Atkins e Robert Johnson. Acerto?
    Você poder usar mais a escala e aplicar mais vibrato e reverb, para que suas influências fiquem mais "à mostra", digamos.

    Esse, como disse nosso amigo diogenes_g3, é o blues. Mas, NEM EM SONHO CHAME DE "VELHO"! NEM EM INGLÊS! Chame de "Classic Blues". Hehehe! =D

    Continue assim que vai além do que muitos podem imaginar!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    The Splinters
    ;-) vlw

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Poxa velho, não tinha visto este tópico antes. Muito show teu blues brother, estiloso total! Gostei bastante da tua proposta (estilo), tá bem raizão mesmo! Me lembrou um pouco tb os the Yardbirds e o timbre da época. Pra falar a real não curti o timbre não (gostopessoal de strateiro), mas independente disso achei q ficou totalmente encaixado na BT. O legal do blues é a variedade de sub-estilos q existem, e o mais legal ainda é vc estar divulgando um blues bem primordial. Tá de parabéns ae brother, true! Abraço.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    laemcasa
    vlw cara ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Old Blues by Atum