Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# out/07 · Editado por: Christhian
Na verdade nem é uma demo. É o rascunho que usamos pra registrar o som, sem os solos ainda.
Vale mais pela intenção musical e pelo meu estado de espírito hoje.
http://www.4shared.com/file/27939021/8eee8d00/Turn_the_Page_-_Rascunho _com_voz.html
Abraços.
|
Christhian Moderador
|
# out/07 · Editado por: Christhian
· votar
Turn the page (Life Goes On) - Sonora
The story is about my life Alone in the cold Searching the reasons why you're not beside me
In my dreams I just remember you Night after night Your sweet kiss so tender
But now the loneliness echoes in the wind Passing through my heart Deep inside my soul
It's hard to believe... There's an empty space into my life It's hard to believe... You saying to me in my life I have another love
Waking day by day And still missing you You're always on my mind Feeding my pain
It's hard to believe... There's something I can't lead myself to bring you again It's hard to believe... I'm saying to you In this life, you cross my way In other life, you crossed my way In my eyes tears are going down
|
Ninee Veterano |
# out/07 · Editado por: Ninee
· votar
Não sei nem o que dizer, tá lindo!!! Perfeito, como sempre ;)
;**
|
Ninee Veterano |
# nov/07
· votar
:) Ouvindo de novo... muito bom!!!
Aaah, ainda to esperando aquela música, hein!! :) I know how you feel inside, I've been there before...
:**
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Christhian Seu EMO!
uhauauha! Ouvirei! =)
|
Wrvieira Veterano |
# nov/07
· votar
Christhian
Mas tu tá uma gueixa mesmo, hein? Que bichona... :P
Cara, muito phoda esse som, hein? A melodia ficou muito louca mesmo.
As guitarras estão em Db? Tá bem pesado, mas sem perder a melodia, o que é importante.
Se encurtasse um pouco, até rolaria na rádio, mas acho que não é esse o seu foco, certo?
Abraço!
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# nov/07
· votar
gostei muito da melodia.. mas não tem erros de ingles não???
|
cybx Veterano |
# nov/07
· votar
Christhian
Já tinha ouvido com exclusividade, hehe. Muito foda mesmo, vocal, letra, melodia!
Só uma coisa que não curti cara: essa intro de guitarra. Acho que dá pra melhorar, não curti o estilo da intro, pra mim não bateu com o resto da música.
Abraços velhote!
|
Sweet Fenix Veterano |
# dez/07
· votar
Parabéns!! Vocês tem muito talento! \o/
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Todos Valeu pelo comentário galera!!! Obrigado pelo apoio! Abraços!
|
Mystikus Veterano |
# dez/07
· votar
Essa banda é sua cara? porque se for está realmente excelente =). Concordo com o cybx, a intro da guitarra está um tanto pesada em comparação ao resto do som, mas continua ótimo, abraços.
|
Christhian Moderador
|
# jan/08
· votar
Mystikus É sim velho! Valeu por ouvir e comentar! Abraços!
|
Madssis Veterano |
# set/08
· votar
Chris meu velho que fim levou essa música, estava organizando as musicas em MP3 aqui no PC. E acabei encontrado essa e escutando novamente. Por acaso a abandonou? Tem que continuar man, essa musica ficou foda!
Abraços!
Marcos
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Madssis Valeu Marcos!
Então cara, a banda está firme e forte e temos bastante material composto. Estamos dando um tempinho pra todo mundo organizar a vida com os trabalhos paralelos (Eu com o Vodu e Lado A, o batera tem uma banda em estúdio, o baixista está terminando o curso de música na Unicamp e o guitarra está com um projeto de chorinho super legal) e assim que acertarmos as arestas, voltamos com gás total. Minha ida para dar aulas em SJC é um passo importante pra acertarmos a rotina, já que todos (os outros) são de lá.
Da uma ouvida no meu palco MP3 que tem outra música do SONORA lá, chamada Break the Chains. É bem porrada!
http://chris.palcomp3.com.br
Abraços!
|
Madssis Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, não sei se vc esta gostando ou vai gostar de eu estar upando algo antigo mas novamente peço que desengavete (se este projeto foi engavetado!) esta musica, cheguei do trampo e já escutei esta musica umas 05 vezes, já decorei ate a letra, não sei se é porque a letra e facil ou porque gostei tanto...sei lá Tem que continuar man, essa musica ficou foda! "again"
Abraços!
Marcos
|