Autor |
Mensagem |
Gustavo Bonfá Veterano |
# out/07
Aew!!!! Opinem por favor!! http://br.youtube.com/watch?v=wx52fGLmcmo
Valeu! Abraço!
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Porra cara! Mto bom. Execucao fudida. Esse som nao é mole.
Só achei o timbre meio digitalzao, mas isso nao é nada =)
E que true o efeitinho das chamas no final \m/
Parabens!
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# out/07
· votar
marcio_zav
Aew!!!! Valeu cara!!!! Aaiaiuhauihuiahuiahuiahiuhaiuha! Pode crer! Falou! Valeu!
|
guitartube Veterano |
# nov/07
· votar
Gustavo Bonfá
Ae brow, ficou bem legal (apesar de não curtir este estilo). Vc evoluiu muito cara, muito mesmo. Tá indo do classico ao metal e se aventurando em outros estilos, ganhando técnica e versatilidade. Isso é um grande diferencial e vai te ajudar muito na composição. Parabéns e sucesso....
|
Hugo capitalista Veterano |
# nov/07
· votar
Parabéns cara, tá tocando muito e vi que você tá se aventurando por outros estilos. Mas pelamordedeus, corta aqueles pedaços de corda no headstock, não consigo parar de olhar praquilo.
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# nov/07
· votar
Hugo capitalista
Valeu cara!!! Aauhuiahauiahuiahiuahiuhauia! É que tem alguns vídeos que eu troquei a corda antes e esqueci de cortar, mas eu curto também, e além disso, se estourar, eu puxo e ainda dá pra usar, métodos para economizar! Falou!
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# nov/07
· votar
guitartube
Putz!...muito obrigado cara!! É muito bom ouvir isso, ainda mas vindo de você!! Agradeço muito mesmo! Abraço!
|
yanrj Veterano |
# jan/08
· votar
fala gustavo to querendo a tablatura do choro de crianca tem como me arruma?
|
yanrj Veterano |
# jan/08
· votar
meu e-mail eh: yan_md@hotmail.com
|
cuma Veterano |
# jan/08
· votar
Gustavo Bonfá
no cara, ia ateh postar um dia desses eu tocando arpeggios from hell, mas depois desse seu video ai vo treinar mais e gravar outro hsuahushusaa
fico mto loco msm, e o timbre ficou otimo, parabens msm... efeitos vc usou??
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
Cara, nao sei se é o timbre da guitarra q me da essa impressao, mas parece q estao "faltando notas". Acho q pode ser só eu, mas eu meio q ouço uns vazios na sua versao q nao tem na original
|
shoyoninja Veterano |
# jan/08
· votar
hueiheuihuie
ta muito foda.
|
Christhian Moderador
|
# mar/08 · Editado por: Christhian
· votar
Fala velhinho!
Não sei se vc já mandou, mas esse som pode participar do Prêmio FCC de Guitarra 2007!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/181911/
Caso ainda não tenha se inscrito, mande o link desse tópico para o email premiofcc2007 arroba gmail ponto com com o seguinte formato: No título: [Nome do usuário - Nome da Música - Categoria que deseja se inscrever]
No corpo do email: O link do tópico E o link da música. Dá uma conferida pra ver se o link tá funfando antes e se não estiver rolando, manda o link correto no email que eu atualizo.
Vamos participar!!!
Abraços.
|