Trilha do Filme - Multiboy na terra do Abacaxi

    Autor Mensagem
    tiago84
    Veterano
    # set/07


    Olá pessoal, entrei no forum a poucos dias, queria mostrar um pouquinho do meu trabalho, e conhecer pessoas no inicio de suas carreiras, e também já profissionais do ramo, humildemente peço a vocês que opinem no meu trabalho.

    Bom um pouquinho da minha história... Sou Formado em Piano Erudito, e Teclado também, comecei a brincar com estúdio acho que tinha uns 13 anos, na epóca do cakewalk 3.0 ( o das bolinhas ), estou em SP a 4 anos, atualmente trabalho profissinalmente em um estudio de gravação, uso Cakewalk Sonar 6, Giga Studio, e alguns samples como Advanced Orquestra, Sonic Implants Symphonic Strings/Brass ( orig. ), bom é isso...

    Montei esse topico, pois quero mostrar um pouco do meu trabalho, atualmente estou produzindo a trilha sonora de um filme infantil, que provavelmente será lançado no dia das crianças www.multiboy.com.br ( A Trilha do site não é minha )...

    ...coloquei alguns trechos da trilha do filme aqui www.eztudio.com.br/trilhas, e também alguns trabalhos antigos meus, bom, desde já obrigado a oportunidade no forum, e se alguem quiser falar comigo meu email é tiago84@terra.com.br

    Queria também Parabenizar o trabalho de Leandro Gardini.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trilha do Filme - Multiboy na terra do Abacaxi