Autor |
Mensagem |
Gustavo Bonfá Veterano |
# ago/07
Aew!!! Fiz essa esses dias, apinem por favor!! Falooou!!
http://br.youtube.com/watch?v=QvRq1e7ng1E
|
nettoroses Veterano
|
# ago/07
· votar
Cara, eu não curti muito não, achei a primeira parte muito repetitiva, os riffs meio "sem sal", depois a partir da parte limpa a música deu uma melhorada, achei as suas outras composições MUITO melhores que esta veio, a gravação também estava meio abafada, mas sua pegada é muito boa cara, leve em consideração que também não sou muito fã de trash hehe, continue compondo !
te add lá no tube
abraço
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# ago/07
· votar
nettoroses
Aahauihauihuaihuiah! Valeu as dicas cara! Mas percebi que vc não é muito fã mesmo, só de escrever "trash" já deu pra perceber,uahuihauihauihuiahia!...se vc falar assim pra um cara "bitolado" em thrash ele te quebra a cara,hauuiahuihaiuhaiuha! Eu fiz bem ao estilo mesmo, riffs repetitivos, acho que é mais uma questão de gosto mesmo. Vou adicionar lá! Falou!! Valeu!
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# ago/07
· votar
"achei as suas outras composições MUITO melhores que esta veio"
E eu sempre procuro mudar também, pra não ficar preso em um estilo só, já estou compondo uma totalmente diferente de todas que fiz. Abraço!
|
nettoroses Veterano
|
# ago/07
· votar
Gustavo Bonfá uhauhahuauhauhauhuha mas eu sabia que vc não era bitolado ai falei huauahu claro, mudar é essencial , agora mande um country hehe
|
Gustavo Bonfá Veterano |
# ago/07
· votar
nettoroses
Aauhauhuauihaaia! Mandarei,hauuauihauiha! Falou!
|