Algumas musicas próprias (idéias)

    Autor Mensagem
    rock222
    Veterano
    # jul/07


    Fala pessoas ... coloquei algumas idéias de musicas minhas no palco mp3 algumas mais antigas , outras mais novas , escutem pra ver se as ideias são boas...e desculpem pela qualidade pois nao tenho equipamentos de gravação bons , mais ta bem audível =P

    Aqui: http://www.brunorock.palcomp3.com.br

    Letras aqui :
    http://www.brunorocker.hpg.com.br


    flw

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rock222

    Olá!

    Olha, acho que deve ter como melhorar um tanto a sua gravação:

    1. Tá com bastante ruído. Dá para tentar usar um redutor de ruídos ou pelo menos um noise gate.

    2. Os passarinhos têm som de MIDI. :)

    3. A voz está com um volume muito baixo, não dá para entender a letra. Também tem alguns pops e estalos aparecendo bastante. Aliás, tem umas partes que parece até que bate vento no microfone!

    4. A bateria está estraha, parece bateria de teclado, hehehe.

    5. O som como um todo está com pouca presença, meio abafado. Como você fez as gravações?

    Note que estou só falando da gravação, não das qualidades da música. Sobre a música em si eu prefiro não opinar, porque não é um estilo que eu aprecie muito, e por isso não conheço o suficiente para opinar. Mas a guitarra está bem tocadinha. :)

    E não leve como críticas destrutivas. Te garanto que eu já fiz gravações bem piores que as tuas, heahhahaha. E ainda estou longe de chegar num nível "bom". Mas a gente sempre vai se ajudando mutuamente e melhorando, né?

    rock222
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bog
    como eu disse acima , eu realmente não tenho equipamentos muito bons para gravar , essas gravações são as mais amadoras possíveis , eu gravo tudo num microfone de pc simples mesmo porisso capta tudo vento e outros barulhos , dei uma diminuída no som pra ver se fica menos ruído , tambem ja tentei noise gate , mais nao funciona muito bem , porisso eu coloquei esse tópico como "idéias de musica" , para analizar a composição ,ja que a gravação ta fraca mesmo ..

    mais valeu por escutar ...

    flw

    tijucano
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ai galera estou gravando o meu primeiro cd, estou precisando de letras, alguem tem,

    Bog
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tijucano

    hehhaha, como assim? Você está gravando um CD sem ter o que gravar!??? E o que isso tem a ver com o tópico do colega rock222??? Faça um tópico novo...

    rock222
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Aeh pessoas , adicionei novas versões para as musicas e adicionei mais duas , melhorei um pouco a qualidade ...

    escutem e vejam se são legais as idéias ...


    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algumas musicas próprias (idéias)