Jattto & Sparkle - Everything (Lifehouse cover) <<<JAM>>>

    Autor Mensagem
    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07


    Dae!

    Bom... nós gravamos isso há algum tempo já. Foi em março. E, por falta de comunicação, ainda não tínhamos postado aqui.

    Backing track e guitarras (incluindo edição): Sparkle.
    Lead vocal, backing vocals e edição/mixagem final: Jattto.

    Espero que curtam! ;)

    PS: foi a primeira vez que eu fiz backing vocal na minha vida. O.o (por isso não tem quase nada... rs)

    [192Kbps] http://www.4shared.com/file/18392808/8ffacd52/Jattto__vocals___Sparkle __guitar_-_backing_track__-_Everything__Lifehouse_cover__192Kbps.html

    [128Kbps] http://www.4shared.com/file/18393163/f91fefb6/Jattto__vocals___Sparkle __guitar_-_backing_track__-_Everything__Lifehouse_cover__128Kbps.html

    Releed
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tava ouvindo essa musica hoje :P
    Vamos ouvir..


    kra,ta mt bom..mas achei seu ingles meio britanico em algumas partes..sabe?
    mas ficou bom,essa musica eh bem depressivazinha...eijajiwa

    parabens! abraço

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Releed

    Credo... rápido tu, hein! Oo Heheheh

    Tava ouvindo essa musica hoje :P
    Hahaha... coincidência legal... o/

    kra,ta mt bom..
    Aeeee! \o/ Que bom que curtiu! ;)

    mas achei seu ingles meio britanico em algumas partes..sabe?
    Huehuhauhauhauha... sério?
    Bom... eu procuro sempre pronunciar britânico MESMO. Mas me perco com a influência do norte-americano, então fica meio misturado (coisa feia... rs). Se pareceu britânico, então eu tô satisfeito! Heheheheh

    mas ficou bom,essa musica eh bem depressivazinha...eijajiwa
    \o/
    Deprê? A letra dela é tão meiga... rsrs
    O instrumental até pode não ser dos mais felizes... mas não acho depressivo tbm... Oo

    parabens! abraço

    Vlw ae por ter ouvido, man!
    Abraço pra ocê tbm!

    ---
    Pedido: não deixem de comentar tbm a BT e as guitarras do Sparkle. (tá... eu sei que é um fórum de Canto... =|)

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jattto
    omg! ficou bom isso cara, primeira vez que curti seu timbre realmente....sempre achei seu timbre meio que estranho sei la, infantil,
    mas nessa daí cara, adorei, E MTO, pode crer..... eu ouvi umas 2 vezes pra analisar, e mais umas 3 só porque gostei mesmo hauhauha,,,

    e pior q voce ainda naum desafinou =) pelo menos nos meus ouvidos iniciantes rsrsrs......

    mas ficou muito bom mesmo......o timbre, sua voz, a gravacao, a BT, tudo ótimo MESMO ! \o/

    Releed
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    a Bt ficou bem fiel a original

    Skinwalker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    olha cara esse tipo de musica n é meu estilo mas... porra ficou MT bom <o> BT otima Voz otima e td MT bem editado parabens cara, sem comentarios... na verdade tenho UM comentario \m/ porra tu e o sylvio lima evoluiram pra caralho... e muito nas gravações que vcs estão fazendo em altissimo nivel =) continuem assim m/ e espero poder gravar algo nas ferias

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    ivan_puppets

    omg! ficou bom isso cara,
    Aeeee! \o/

    primeira vez que curti seu timbre realmente....sempre achei seu timbre meio que estranho sei la, infantil,
    Hahahah... esse é o motivo pelo qual eu não gosto dele. É infantil.

    mas nessa daí cara, adorei, E MTO, pode crer..... eu ouvi umas 2 vezes pra analisar, e mais umas 3 só porque gostei mesmo hauhauha,,,
    Gostaste? Bah... eu acho que nessa é que meu timbre ficou muito guri! rs Em gravações como Memory, Hunters and Prey e Forever tá muito mais legal. Credo... gostaste mesmo pra ouvires tanto assim, hein? Se foi isso mesmo, tu ficaste ouvindo por meia hora! Oo (a música tem bem dizer 6 minutos)

    e pior q voce ainda naum desafinou =) pelo menos nos meus ouvidos iniciantes rsrsrs......
    Ah... tem umas quantas semitonadinhas por ali... Não são tão graves (eu acho), mas tem...

    mas ficou muito bom mesmo......o timbre, sua voz, a gravacao, a BT, tudo ótimo MESMO ! \o/
    Bah, cara! Que massa que curtiu bastante assim! :) Realmente acho que fizemos um bom trabalho, mais o Sparkle do que eu, na verdade... hehehe

    Vlw ae por ter ouvido e comentado!
    Abraço!

    Releed
    \o/

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Skinwalker

    olha cara esse tipo de musica n é meu estilo mas...
    Não é o meu tbm... não escuto o estilo, mas gostei da música e me propus a gravá-la quando o Sparkle lançou a idéia. =]

    porra ficou MT bom <o>
    o/
    Legal! ^^

    BT otima Voz otima e td MT bem editado parabens cara, sem comentarios...
    Aeeee... alguém comentou minha edição! (eu editei a voz, backings e a mixagem com a BT) Na verdade, acho que foi a melhor edição que eu fiz mesmo... fiquei horas trabalhando em cima dela. O_o a BT do Sparkle tbm ficou demais! :P

    Obrigado mesmo por opinar!

    UM comentario \m/ porra tu e o sylvio lima evoluiram pra caralho... e muito nas gravações que vcs estão fazendo em altissimo nivel =) continuem assim m/
    Olha... acho que o Sylvio evoluiu bastante mesmo... eu acompanho gravações dele quase um ano antes de EU entrar aqui neste fórum... por isso posso dizer melhor que ninguém por aqui que ele evoluiu muito, tanto em voz quanto em qualidade nas edições dele. Já eu... uhm... desde que eu comecei a gravar em pc (há 1 ano e meio atrás), acho que soltei mais a voz, dei mais dinâmica e ganhei mais expressão. Mas não foi algo muito significativo... eu preciso mesmo é de aulas... já percebi que estabilizei e não consigo mais nada sozinho. Quanto as minhas edições, eu evolui sim... muito mais do que a voz. Fui pegando dicas aqui e ali... lendo algumas coisas... e me instruindo com o Sylvio tbm. ^^

    e espero poder gravar algo nas ferias
    Aeeee... demorou! Manda ver! Cantar é baum demais! (atualmente tá complicadin pra mim... por isso ando postando coisas mais antigas...)

    Abração! Vlw ae pela atenção em ouvir!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Meeeeooooooo eu amo essa musicaaaaa.....o/


    sabia q o Sparkle tava gravando-a, mas nao sabia qm seria o vocal....

    q massa Jatto, nao sabia q vc curtia esse estilo tb...eheeheh


    pena q to em net discada agra, e num dah praouvir, mas assim q tiver em uma adsl vo baixar correndo.....adoroooooooooo



    Jatto outra coisa, eu precisaria falar com vc....
    se puder entra no msn no findi blz?
    bjokas!

    Sparkle
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jattto
    \o/
    Destruiu cara! Mandou muito bem mesmo! Simplesmente perfeita, mixagem, qualidade de gravação e afinação!

    Valeu pro pessoal que comentou sobre a minha parte xD

    thiaguinhu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    matou a pau!!! qdo eu vi o nome achei q era aquela outra do lifehouse ...q toca nas rádio ...mas q eu esqueci o nome


    caras!! belo trabalho ..curti pra caramba! afinação, BT!! show!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    jattooooo ou lukasssss

    me mandem por mail, nao consegui baixar....quero ouvir....

    bjokas
    =]

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Barbara Jolie

    q massa Jatto, nao sabia q vc curtia esse estilo tb...eheeheh
    Leia o que eu disse para o Skinwalker. ;)


    Jatto outra coisa, eu precisaria falar com vc....
    se puder entra no msn no findi blz?

    Já resolvemos isso, não? :P

    jattooooo ou lukasssss
    me mandem por mail, nao consegui baixar....quero ouvir....

    First: tu incrementaste os O e esqueceu do T a mais. ='( *sempre assim, sempre assim... não agüenta mais a Jolie errando o nick dele... buá buá buá*
    Second: ok, posso te enviar! :P

    ;***

    -----

    Sparkle

    Destruiu cara! Mandou muito bem mesmo! Simplesmente perfeita, mixagem, qualidade de gravação e afinação!
    Hohohoh... perfeita não. Mas acho que ficou muito boa! ;)
    E não adianta colocar o teu de fora, pq tu sabes que fizeste um ótimo trabalho com a BT, que inclui a execução das guitarras brilhantemente. Mais uma vez: parabéns! Fodástico! Vamos fazer mais jams! \o/

    Voto em colocarmos a música no fórum de guita ou então no de Home Studio pra mostrar a qualidade da BT e da gravação microfonada que fizeste da guita. Já que aqui no fórum de Canto o pessoal vai mesmo comentar mais a minha participação no som. ;) Que me dizes?

    []s

    -----

    thiaguinhu

    Daeee!

    matou a pau!!! qdo eu vi o nome achei q era aquela outra do lifehouse ...q toca nas rádio ...mas q eu esqueci o nome
    Huehuhauhauha... se eu escutasse rádios, ajudar-te-ia a lembrar! rsrs

    caras!! belo trabalho ..curti pra caramba! afinação, BT!! show!!
    Que bom, cara! Valeu mesmo por ter ouvido e ter comentado aqui!
    Obrigadão!

    Abraços!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jattto
    Leia o que eu disse para o Skinwalker. ;)
    nao curtiaaaaa????

    esse som eh massa....e a banda eh show de bola....

    qero te ouvir pra ver como ficou na sua voz, pra eu te indicar outras deles, ehehehe =PPP

    Já resolvemos isso, não? :P
    sim...buáaaaa =/

    ='( *sempre assim, sempre assim... não agüenta mais a Jolie errando o nick dele... buá buá buá*
    mas meu querido, o q importa eh q te adoro!!! ^^ =****

    Second: ok, posso te enviar! :P
    iupiiiii \o/
    vou ficar aguardando .. ;)
    Bjokas!

    Facchini
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Facchini
    · votar


    Orra! Ta mto foda! Não tenho muito a dizer além disso! Ta loko d+ BT/VOZ/EDIÇÃO td =D
    Parabéns aos dois.

    Tipo, que programa você usa pra grava?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jattto
    Sparkle
    aewwwwwwwww estou ouvindooooo \o/ \o/ \o/



    Amooooooo essa musica.....ai ai ai......



    Jatooooooooooouuuuuuuuuu


    tu mandou bemzaum garotoooooooo....o timbraum ficou rlz....

    soh um ponto q eu tenho a comentar:

    Na primeira estrofe, antes do refrao, suas terminadas de frase ficaram qse todas parecidas....terminaram sempre com um melisma, duas ou tres notinhas pra baixo, ficou meio repetido.
    Na 2° estrofe vc jah nao faz isso...aí fica show!!! =]


    O refrão no final vc deu sua roupagem........ficou loko cara.........

    A segunda voz agudinha tb ficou jóia......../o/


    Bom, adoreiiiiiiii adoreeeiiiii,.....

    Acho ateh q vou parar de ouvir a original e ouvir a versão de vcs....ahahahah....ficou mto linda!!! \o/


    Uma perguntinha, qm mixou? E q mic tu usou Jatto?

    Bjokas!!!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Facchini

    Dae, rapah! Blz?

    Orra! Ta mto foda! Não tenho muito a dizer além disso! Ta loko d+ BT/VOZ/EDIÇÃO td =D
    Parabéns aos dois.

    \o/
    Aeeee... fico contente que assim como outros tenhas gostado tanto! Obrigado por ter ouvido e comentado aqui. ;)

    Abração!

    -----

    Barbara Jolie

    aewwwwwwwww estou ouvindooooo \o/ \o/ \o/
    Amooooooo essa musica.....ai ai ai......

    E eu esqueci de te mandar... Oo
    Conseguiu baixar do 4shared então?!

    Jatooooooooooouuuuuuuuuu
    tu mandou bemzaum garotoooooooo....o timbraum ficou rlz....

    Só 1 T dessa vez??? Daqui a pouco vai ser só Jao. :'(
    rsrsrs
    Gostou??? Que baum... ^^
    Do timbre tbm? Oo Eu não gostei muito. Até tenho gostado do meu timbre, mas é em determinadas músicas. Eu gosto dele, por exemplo, como ficou na gravação que eu postei de Forever.

    Na primeira estrofe, antes do refrao, suas terminadas de frase ficaram qse todas parecidas....terminaram sempre com um melisma, duas ou tres notinhas pra baixo, ficou meio repetido.
    Na 2° estrofe vc jah nao faz isso...aí fica show!!! =]

    Bem notado! Nem tinha percebido isso. Mas eu faço melismas inconscientemente... eu canto conforme a melodia me sugere e ela me sugeria aquilo... Oo

    O refrão no final vc deu sua roupagem........ficou loko cara.........
    Eu disse pro Lucas que queria fazer do meu jeito, ele aceitou... então eu mandei ver. :P Que bom que curtiste! É legal receber um comentário positivo de quem já curtia a música há tempos e a banda tbm. Pra mim foi tudo novo... rs

    A segunda voz agudinha tb ficou jóia......../o/
    Em que instante exatamente?

    Bom, adoreiiiiiiii adoreeeiiiii,.....
    Acho ateh q vou parar de ouvir a original e ouvir a versão de vcs....ahahahah....ficou mto linda!!! \o/

    Huehuhauhauha... que bommmm! XDDD
    Pelo menos mais ou menos afinadinho acho que ficou. ;P

    Valeu pelo comment!!!
    Bjão!
    ;*

    -----

    Barbara Jolie
    Facchini

    Tipo, que programa você usa pra grava?
    Uma perguntinha, qm mixou? E q mic tu usou Jatto?

    Eu gravei a voz usando o Acoustica Mixcraft. A mixagem da voz (lead e backings) com a BT e a aplicação de efeitos foi toda feita tbm no Mixcraft por mim. O Sparkle fez a edição completa da BT: gravação das guitarras, edição delas e aplicação de efeitos + VSTi's. Ele passou pra mim a BT pronta e eu fiz o resto. ;)

    Meu microfone é um Philips SBC MD650.

    Facchini
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Jattto

    Acoustica Mixcraft

    Valeu aê. Presisava da um Upgrade nos meus programas, aos poucos vo testando uns e outros pra ver se melhora =)

    Abraço.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Facchini

    Valeu aê. Presisava da um Upgrade nos meus programas, aos poucos vo testando uns e outros pra ver se melhora =)
    Às ordens! ;)

    E dae, testaste o Mixcraft? Que achaste?

    []s

    maniac123
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Jattto

    nossa, cara, muito bom, qual o processo de gravaçao?
    Que programas vcs usaram?

    parabens

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07 · Editado por: Jattto
    · votar


    maniac123

    O Sparkle eu não sei. Mas ele usou algum sequencer pra trabalhar com MIDI e VSTi's e algum outro editor de áudio pra gravar as guitarras, que foram MICROFONADAS (interessante, não? :P).

    Quanto a mim. Joguei a BT numa track, gravei umas 4 vezes toda a música e fui escolhendo as melhores partes dos takes. Depois gravei os backings. Editei tudo e mixei. Tudo isso usando unicamente o Acoustica Mixcraft, um editor de áudio bastante simples (pelo menos até a versão 2, que é a que eu uso, a partir da 3 já fica mais complexo de trabalhar).

    Obrigado pelos parabéns!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jattto & Sparkle - Everything (Lifehouse cover) <<<JAM>>>