Concerto em Am na guitarra e piano (Bach)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jun/07 · Editado por: makumbator


Gravei minha versão para o MOV I do concerto em lá menor para violino e cordas de J. S. Bach. Usei como acompanhamento uma redução da orquestra para piano(tocado com o VSTi the grand 2).
O marcos de Ros gravou essa peça em um cd dele, mas achei que a interpretação dele estava muito rápida, acima do que os violinistas normalmente tocam essa música.
Ouçam e opinem:

Fiz outra versão no seguinte tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256523/

Quem quiser posso passar o acompanhamento e partitura para tocar junto também.

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


Muito legal!!!! O timbre ficou legal também! Mandou muito bem mesmo cara, eu sou apaixonado por música barroca. Faço violão clássico e também adoro esses híbridos de guitarra elétrica. Uma vez eu cheguei a gravar uma fughetta do Bach com um acompanhamento de cello, mas não sei que fim levou.

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


Minow

Valeu! Também toco esse tipo de músico no baixo elétrico. Há anos atrás cheguei a gravar boa parte do livro I do Cravo bem temperado do Bach com guitarras(limpas) e baixo. Penso em refazer essas gravações(as antigas eram em fita em um tascam de 4 canais, e se deterioraram).

Vou postar o acompanhamento e partitura no 4 shared pra vc(e outros) baixarem!

makumbator
Moderador
# jun/07
· votar


Link da base da música. Gravado com VSTi The grand 2:

http://www.4shared.com/file/17341064/c2686cf1/base_concerto_em_l_menor _Mov_I_-_Bach.html

Link da partitura do solo(sem tab):

http://www.4shared.com/file/17337798/de42a95c/Concerto_Am_mov_I_-_Bach .html