Disco demo do Devotos de Freddy

    Autor Mensagem
    Copag
    Veterano
    # jun/07


    E ae galera... ;D

    Bom, depois de muita luta com registros, mixagens, tentativas, correrias, conseguimos gravar nosso disco demo, em casa mesmo.

    Sei que tá uma gravação longe de ficar boa, mas é algo para divulgar nosso som.

    Espero que avaliem, por favor: http://www.devotosdefreddy.com.br


    Valeu!

    Abraços!

    sbraz
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: sbraz
    · votar


    - Legal, mas eu achei a cadencia e a parte estrutural das musicas um pouco melancólico e reta d+ saca!?
    Pensa na pessoa que ira ouvir o cd, sera que as musicas serão capaz de levar esta pessoa ao êxtase, confesso que eu não consegui porque eu prefiro musicas que não são tão retas, mas é minha opinião, talves sua proposta seja essa mesmo dai com certeza ta valendo.

    Fiz um modesto grafico abaixo para que vc tenha uma noção melhor do que eu quero lhe dizer.




    Este 1º é um modelo de musica reta, geralmente é parada d+ ou muito pra baixo:

    |..................................................................... ........|




    Este 2º é um modelo de musica trabalhada é mais emocionate e para cima:


    obs:leia-se de baixo para cima, introdução, ponte e refrão.

    ........................
    / refrão
    ..................../
    / ponte
    .................../
    introdução





    Mas o que importa é que vc é um compositor e isto acrescenta muito para o nosso país, continue compondo e mostrando seu trabalho aki pra gente e no que for possivel nós vamos dar uma força, valeu mano abraço!

    Copag
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    sbraz

    Po cara, em primeiro lugar peço desculpas pela demora em voltar aqui pra responder. Em segundo, agradeço muitíssimo pela sua atenção em me ajudar a desenvolver idéias novas e sempre melhorar o trabalho.

    Na verdade, foi uma coisa meio natural, as músicas são dos membros da banda, ou seja, não foi apenas um escrevendo tudo e fazendo toda a melodia... Foi bem uma mistura, e o que saiu foi aquele resultado.

    Por exemplo, em "Perfeita Solidão", não tem o padrão Intro/Ponte/Refrão, mas ela é bem quebrada, com ritmos diferentes principalmente no final.

    "O Viajante" tem Intro, uma mudança com distorção e já entra a Ponte: "(...) Cansado de lutar com tanta hipocrisia....", e vem o Pa pa pa que é uma idéia de refrão, mas apenas silábico.

    Depois há isso novamente na música e vem o solo, ela é bem quebrada, não acho que seja tão reta.


    De qualquer forma, a gente vai montando e sempre lembrando desses passos, mas sem ficar muito preso também para não chegar a perder o estilo próprio de cada um e nem a identidade da banda.


    Agradeço muito pela sua atenção, espero que apareça por aqui novamente para continuarmos com o papo.


    Brigadão!!



    Abraços,



    Copag

    Copag
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Galera, dá uma força ae!!

    Estamos tendo uma aceitação legal aqui na região, mas é uma aceitação de público, gostaria muito das críticas sobre a construção das canções, execução, e por aí vai.

    Dá pra ouvir online também no PalcoMP3.


    Valeu!

    Copag
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Pessoal, quem puder comentar, por favor.

    Peço que avaliem a música "Entorpecido".


    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Disco demo do Devotos de Freddy