Ajudaê - NSL Banda de Floripa

    Autor Mensagem
    Soldi
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Soldi


    Ae raça beleza??
    queria que voces me dessem opiniões aê sobre a minha banda...
    www.purevolume.com/nsl
    é tudo composição nossa....gravado em casa com mic do pc....
    aí a banda ainda tava incompleta...so os 2 guitarras e o vocal....agora entro o baixo e o batera...mas ainda não gravamo nada...
    a gente ta afim de começa a levar a sério...mas queria uma opinião de fora e de quem entende....pra dar um estímulo ou pra colocar a gente na real ahuehue..porque tamo gostando bastante da música...mas nós somos suspeitos neh....e toda a crítica é muito importante....
    abraços e comentem please ;)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Boa cara, agora só falta gravar com batera e baixo. Boa.

    sbraz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Eh ai galera firmeza?

    É o seguinte, gostei muito do som de vcs e da atitude de compor um som e mandar aqui pra gente ouvir e criticar.

    Mas eu tenho algumas sugestões pro som de vcs; Como vcs ainda não possuem um equipamento de boa qualidade pra gravar as suas demos, talves fosse interessante ter gravado as demos no estilo acustico, somente voz, violão, baixo e se possivel uma percusão, vai exigir mais tecnica e firmeza nas pegadas para que não evidencie os possiveis erros de acorde, que no violão é sempre mais perceptivel do que na guitarra, mas o som ficara mais nitido, harmonioso e diferente, neste caso.

    Eu tambem quero dizer algo sobre as musicas de vcs, pra ser mais sincero as letras, primeiro quero dizer que eu gosto muito de punk rock, mas ultimamente as bandas de punk rock andam meio bobinhas demais, foi o que eu senti nas letras de vcs, parece que falta ideologia algo que faz diferença em nossa sociedade, letras de impacto e formadoras de opinião, entendem? Mas vcs tem tempo pra mudar e melhorar só depende de vcs, nos mais esta tudo certo. Gosto muito de Bad Religion, Penny Wise, Inocentes, Colera, Millencolin, Aborto Elétrico, Plebe Rude, Devotos do Ódio, Titãs na época do Titanomaquia.

    Soldi
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Poo...brigadão :)
    na real a gente faz acustico pra brincar...tipo...vamo pra praia e tocamos...nunca pensamos em gravar acustico...obrigado pela dica....sobre as letras concordo contigo :)....
    essas foram nossas primeiras músicas....aquelas criadas com um poco de receio ainda e tal....ja temos pelo menos umas 3 músicas sociais (se assim posso falar)...direcionada a problemas da realidade e tal....mas nossas letras no geral são mais "bobinhas" como tu disse :)...festas...praias...mulher e por aí vai....acho que como tu falo tambem exige tempo para ter akela confiança de criar uma letra de impacto...se quiser eu passo aqui as letras "sociais" que ja fizemos...mas ainda não gravamos elas...creio que so vamos gravar quando começar uma rotina de ensaios com o batera e o baixo...valew pelas dicas e continuem ajudando ae pessoal :) abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudaê - NSL Banda de Floripa