sbraz Veterano |
# mai/07
· votar
Eh ai galera firmeza?
É o seguinte, gostei muito do som de vcs e da atitude de compor um som e mandar aqui pra gente ouvir e criticar.
Mas eu tenho algumas sugestões pro som de vcs; Como vcs ainda não possuem um equipamento de boa qualidade pra gravar as suas demos, talves fosse interessante ter gravado as demos no estilo acustico, somente voz, violão, baixo e se possivel uma percusão, vai exigir mais tecnica e firmeza nas pegadas para que não evidencie os possiveis erros de acorde, que no violão é sempre mais perceptivel do que na guitarra, mas o som ficara mais nitido, harmonioso e diferente, neste caso.
Eu tambem quero dizer algo sobre as musicas de vcs, pra ser mais sincero as letras, primeiro quero dizer que eu gosto muito de punk rock, mas ultimamente as bandas de punk rock andam meio bobinhas demais, foi o que eu senti nas letras de vcs, parece que falta ideologia algo que faz diferença em nossa sociedade, letras de impacto e formadoras de opinião, entendem? Mas vcs tem tempo pra mudar e melhorar só depende de vcs, nos mais esta tudo certo. Gosto muito de Bad Religion, Penny Wise, Inocentes, Colera, Millencolin, Aborto Elétrico, Plebe Rude, Devotos do Ódio, Titãs na época do Titanomaquia.
|