Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# mai/07
· votar
AsTrOdYuM
Eu pessoalmente, nunca ouvi falar disso. Alias, já vi um monte de nomenclaturas por ai, que na prática, conhecemos por outros termos. Na minha opinião, essa Neutral Voice que se refere o texto, até pelo exemplo, é registro de Falsete. Até pq ela não usa Voz de Peito, Cabeça entre outras coisas na nomenclatura dela. E li umas coisas que me são estranhas ali, mas método é método. Eu prefiro confiar no tradicional, nas coisas que conheço. =)
Abraços!
nettoroses
\o\
Villts
hauhauahua É uma boa idéia! Já tentou? :P
|
AsTrOdYuM Veterano |
# mai/07
· votar
Christhian
Sem duvida, vai pelo q vc sabe q eh melhor. Melhor uma pratica na mao doq 2 metodos voando AHERRhAEUruhuea
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/07
· votar
essa ficou matadora ... muito boa .. mei gay ... mas muito boa .. tu jah pode puxar um duelo vocal com o Russo !!! heheh
parabens !!
abrax !
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/07
· votar
Christhian
huahuahauaha
É Mercedes Benz! ahuahauhaa
Valeu por ouvir e comentar!
Abraços!
sauhauhushaush
falei do edson cordeiro que fazia uma propaganda da chevrolet acho
|
Villts Veterano |
# mai/07
· votar
Christhian
hauhauahua É uma boa idéia! Já tentou? :P
Eu só tenho um pedal da zoom podre, e um ampli podre. Nem tem Whammy aqui =/
Mas vou tentar depois, deve ficar true. \o/
|
Lex Vox Veterano |
# mai/07
· votar
Muito , muito, mas muito bom, é uma diversidade violenta nessa garganta, putz grila!
VAI NO ÍDOLOS TIO!! Vc mata aqueles pangarés!
Depois dessa, só falta Kiss do Prince rsrsrs
Baixando e botando no Ipod!
|
Christhian Moderador
|
# mai/07
· votar
_BLACKMORE_
hauahauha
Valeu por ouvir velhote!
\o\
james_the_bronson
falei do edson cordeiro que fazia uma propaganda da chevrolet acho
ahuahauhauha
Eu achei que era o outro som da Janis, que um monte de gente adora fingir que canta! hauahuaha
Villts
ahuahuaha
Equipo trú! Já da pra fazer uma fogueira! auahuaha
Zuera velho, eu durante muito tempo em que era guitarrista, usava um zoom do tamanho de um celular! ahuahuaha
Lex Vox
Fala meu chapa!
hauahuaha nada de "ÍdAlos"! Isso é coisa pra desocupado (e que normalmente tem visual EMO) hauhauahuahuaha
Valeu pelos elogios meu chapa! É "nóis" \o\
Galera, valeu por ouvir e comentar!
Abraços!
|
fe lucas Veterano |
# mai/07
· votar
Christhian
cara me passa seu msn ?
to interessado em fazer aulas... e queria trocar uma idéia com vc !
tem como ?
ou então me adciona:
fehard@hotmail.com
|
membro Veterano
|
# mai/07 · Editado por: membro
· votar
E eu que não tinha ouvido ainda. Fiquei com inveja...
Fio, ocê não é desse mundo.
|
Christhian Moderador
|
# set/07
· votar
Cantante Depois de um milenio vejo esse teu comentário..
Inveja??? ¬¬' Cara de pau! =P ahuahuaha po, eu sou feio, mas tb não é pra me chamar de alien!
Cara, muito obrigado por suas palavras e por ter ouvido! Como sempre, sabe que vindo de vc tem peso dobrado, tanto as criticas, como os elogios!
Abraços!
|
cybx Veterano |
# set/07
· votar
Não tinha ouvida ainda tb...
O.o!!!!!!!!! Cantando com voz de viado, mas como um viado estudado..
Foi da época que o Andre Matos falo que não usava falsete né? Isso eu lembro...
Parabéns fi =)
|
lucasamora Veterano |
# set/07
· votar
Cacete, fiquei impressionado com a perfeição nos vibratos =/// aff como eu queria conseguir fazer eles com essa extensão e nessa suavidade haha.... =////////
|
membro Veterano
|
# set/07
· votar
ahahahahah,
pelo jeito não fui só eu que fiquei com inveja!!
|
eduardoclark Veterano |
# set/07
· votar
Essa eu também não tinha visto! Ficou bem massa mesmo, baita idéia de fazer essa. Eu cantava ela nas épocas de aula de técnica, mas na versão original mesmo. Essa versão da Janis é doidona! Parabéns, acima de tudo, pelo requinte e bom gosto! Qualidade tu já tem há tempo!
Abraços!!
ps.: é, eu meio que voltei pra cá! *rs
|
Christhian Moderador
|
# set/07
· votar
cybx Valeu meu velho!! Cara, o Andre sempre disse que não usa falsete. Verdade seja dita, a voz dele é beeeem aguda e os falsetes, na minha opinião, são muito bem trabalhados!
Em uma das músicas da minha banda, que foi gravada nos anos 80, tem uma participação do Andre, cantando agudinho, mas com uma voz totalmente diferente. Ali sim era voz plena! Depois te mostro! Abraços!
lucasamora uia! Valeu meu velho! Meus vibratos ainda estão todos meia boca, honestamente! Acho que com falsete é um pouquinho mais fácil de vibrar, mas ainda vão melhorar! Cara, obrigado por todos os elogios!!! Valeu por ouvir tb! Abraxxx!
Cantante ahuahuaa nem vem! Po velho, se tu estivesse em SP eu faria aulas com vc.. To precisando fixar com um professor de canto lírico, pra desenvolver mais. Vc conhece algum bom professor em SP tb? Se puder me mandar uns telefones (caso conheça), eu agradeceria imensamente! \o\
eduardoclark Faaaaaalaaaaaaaa!!! Welcome back man! Vc faz falta pra kct cara! Obrigado pelas palavras meu velho! Tu é outro que tem meu total respeito e vindo de vc tb esses elogios, tem um puta peso!! Obrigado por ouvir tb e ve se não some agora!! Abraços!
|
Zero Zen Veterano |
# ago/08 · Editado por: Zero Zen
· votar
Christhian
Que tal esta SUMMERTIME:
http://www.youtube.com/watch?v=RKsMVxhdc5k
Por Renee Olstead.
Ao vivo:
http://www.youtube.com/watch?v=SqSo1u2EZ2E&feature=related
|