Eu cantando My sacrifice do Creed

    Autor Mensagem
    Madssis
    Veterano
    # mai/07


    Moçada esse é meu primeiro post, e espero que seja o primeiro de muitos, mas sempre acompanho tudo refrente ao tópico Canto, que acho que é a area que me encaixo, sempre acompanho as gravações que todos deixam e tambem sempre escuto as gravações do Christian, que tem um vocal foda.
    Enfim só agora que tive coragem de postar o link da gravação, mas adianto não é uma gravação profissional foi feita em casa com um MIC básico.
    Abraços !

    http://www.4shared.com/file/14342898/6108d8de/My_sacrifice_-_by_Marcos .html

    S Baz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Madssis
    cara o teu unico problema eh o microfone,
    meu adorei a gravaçao!
    tu manda mto bem, mto pokos erros! e isso eh mto importante
    da pra fazer nome na tua cidade com tua banda, se tiveres uma..
    vc tem noçao musical e isso eh mto importante pra mim...
    pra mim eh sim... bem vindo ao idolos rsssssssssssssssss
    flw man
    abraço

    Linn
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gostei cara! Mas o som estorou aqui (grande coisa! minhas caixinhas estão terriveis...) xD
    Continua assim cara, treinando o ouvido e esses drives, pra não estragar a voz (aliás, bom timbre!). Muito bem! Grava mais! =]

    Madssis
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nossa !!!
    Obrigado pelos elogios e pelas criticas construtivas, realmente fiquei com medo de postar aqui, pois tem muito fera aqui gente,
    minha voz é assim mesmo, cantei essa assim naturalmente, mas realmente o microfone não ajudou.
    Vou gravar essa playback e minha voz em estudio mais profissional, aproveitarei quando gravar as musicas proprias de minha banda.
    Em breve postarei aqui.

    Abraços e obrigado mesmo, pelas palavras.

    Marcos (Madssis)

    Madssis
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Aproveitando o topico (não posso criar varios)


    Resolvi postar a nossa primeira gravação,
    ODIOS E FLORES é o nome dela, ela foi composta pelo nosso baixista, melodia e o vocal é de minha pessoa.
    Espero que gostem, só não esta bem mixada pois tivemos que grava-la as pressas para um festival que teve em minha cidade.
    Mas esta escutável!

    http://www.4shared.com/file/3240995/c315638/tikstones_-_odios_e_flores _.html

    Falow
    Marcos (madssis)

    C. Godoy
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: C. Godoy
    · votar


    ai Marcos... muito bom!! vc canta muito bem!! so tem o detalhe do mic mesmo... Parabéns pelo vozerão =)

    só uma pergunta... vc fez algum curso de canto?? pq eu tenho uma voz horrivel, um timbre tenebroso, desafino muito e o pior é q eu gosto muito de cantar... então eu queria saber se tem como eu virar um bom cantor, sem fazer um curso...

    Madssis
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ai Marcos... muito bom!! vc canta muito bem!! so tem o detalhe do mic mesmo... Parabéns pelo vozerão =)

    Obrigado cara ! que bom que gostou.


    só uma pergunta... vc fez algum curso de canto?? pq eu tenho uma voz horrivel, um timbre tenebroso, desafino muito e o pior é q eu gosto muito de cantar... então eu queria saber se tem como eu virar um bom cantor, sem fazer um curso...

    Cara nunca tive aula de canto, pretendo ter para tentar explorar e melhorar mais a minha voz, e ainda não sei minha extensão vocal (SE ALGUEM PUDER ME DIZER, SE FOR POSSÍVEL) cara para ser um cantor acho que nascemos com o dom (alguem lhe escuta cantar e diz que tem uma voz legal), mas não ha nada que te impeça de pegar umas aulas e soltar o dom escodindo, mas é isso ae, acho que tem muitos feras nesse forum que podem te explicar melhor sobre o assunto, sou meio leigo entende.

    Falow

    Marcos (madssis)

    C. Godoy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ok... (eu tb tava pensando nisso ai de dom) =)

    Vlw kra!! :D

    Lex Vox
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Boa voz, excesso de reverb na gravação (parece que vc tá cantando no banheiro de tanto eco), poucas semitonadas. Mas meu AULAS URGENTES!! Vc tem um dom e pode acabar com ele por estar usando errado, tem muita voz apoiada na garganta aí. Fica evidente que vc se desgasta muito, mesmo durante a gravação, é perceptível a diferença no começo e no fim.

    Parabéns pelo timbre e potência, mas, novamente, VAI FAZER AULA antes que vc destrua sua garganta de besteira.

    Zapata
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Lex Vox
    Boa voz, excesso de reverb na gravação (parece que vc tá cantando no banheiro de tanto eco)

    Qual é o tamanho do seu banheiro? O_o

    Lex Vox
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ZAPATA
    hauhauauhauauahuha, boa

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Madssis
    Caráca...q surpresa guri!!!!

    Fui ouvi aqui um pouco empolgada, mas qndo ouvi as primeiras notas...nossa...me surpreendi com vc! =]

    Tu manda bem pacas!!!!

    O mic nao ajudou nadinha, eheheehe e vc colocou um reverb q tah pra notar bem claro. Talvez tirando isso, daria pra "avaliar" melhor a voz.....ou melhor, perceber os pequenos erros, ehehehe =PPP

    Seu drive eh bom. Vc o faz com uma certeza? tipo, nao pergunto com tecnica, pq nao acredito q tenha tecnica pra drive, eheheeh. [Pq eu nunca achei uma pra minha voz, eeheheh]

    No mais, adorei ouvir esse teu som hj!
    Parabéns!

    Madssis
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Madssis
    · votar


    Boa voz, excesso de reverb na gravação (parece que vc tá cantando no banheiro de tanto eco), poucas semitonadas. Mas meu AULAS URGENTES!! Vc tem um dom e pode acabar com ele por estar usando errado, tem muita voz apoiada na garganta aí. Fica evidente que vc se desgasta muito, mesmo durante a gravação, é perceptível a diferença no começo e no fim.

    Cara obrigado pela dica, realmente o mic não ajudou e realmente botei um reverbe para incorpar a voz.



    Qual é o tamanho do seu banheiro? O_o

    Meu banheiro ?.....3mts quadrados....(brincadeira)
    Reverbe SONITUS FX




    Madssis
    Caráca...q surpresa guri!!!!

    Fui ouvi aqui um pouco empolgada, mas qndo ouvi as primeiras notas...nossa...me surpreendi com vc! =]

    Tu manda bem pacas!!!!

    O mic nao ajudou nadinha, eheheehe e vc colocou um reverb q tah pra notar bem claro. Talvez tirando isso, daria pra "avaliar" melhor a voz.....ou melhor, perceber os pequenos erros, ehehehe =PPP

    Seu drive eh bom. Vc o faz com uma certeza? tipo, nao pergunto com tecnica, pq nao acredito q tenha tecnica pra drive, eheheeh. [Pq eu nunca achei uma pra minha voz, eeheheh]

    No mais, adorei ouvir esse teu som hj!
    Parabéns!



    Fico feliz em saber que gostou, realmente pequei no mic e no reverbe, mas ta valendo, as criticas me ajudará a melhorar, realmente não tinha reparado no meus Drives, faço eles expontaneamente, vou gravar essa musica num estudio profissional, pois curto ela pra caramba, e foi com ela que passei num teste para entrar em uma banda.

    Aproveitando deixei um link acima da nossa música propria, acho que ninguem percebeu ou não quiz comentar.
    Mas abaixo segue o link pra quem não percebeu...talvez minha voz fica mais em evidencia nessa gravação...espero que curtam!
    http://www.4shared.com/file/3240995/c315638/tikstones_-_odios_e_flores _.html

    Abraços ,

    Marcos (madssis)

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Madssis
    e foi com ela que passei num teste para entrar em uma banda.
    Ah que massa! Parabéns!!!

    Mas abaixo segue o link pra quem não percebeu...talvez minha voz fica mais em evidencia nessa gravação...espero que curtam!
    ah pois eh...nao tinha percebido mesmo.

    vou baixar aqui e assim q der de ouvir eu comento.

    Valeus!

    Abraços!

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Madssis
    Moçada esse é meu primeiro post

    Aeee, estreou! \o/
    ______

    ...as gravações do Christian, que tem um vocal foda. (2)

    Indiscutivelmente!
    ______

    Enfim só agora que tive coragem de postar o link da gravação, mas adianto não é uma gravação profissional foi feita em casa com um MIC básico.

    Bom, creio q todos nós aqui tb fazemos nossas gravações dessa forma caseira e sem maiores recursos, por isso nem se preocupe com esse "detalhe", hehe. ;)

    E fez muito mal em só ter tido "coragem" pra postar o seu som agora, viu?! Vc canta muito bem, meu! Tava c vergonha do q, ow?
    >:(

    Essa música é mais do q manjada, mas é incrível como ela não me enjoa qdo a ouço!

    O seu timbre ficou parecido com o do cara do Creed, mas tb me lembrou bastante o do Eddie Vedder. Já tentou gravar alguma coisa do Pearl Jam? Tenho certeza q a sua voz se encaixaria perfeitamente. Mas só toma cuidado pra não imitar os vocais originais. Se esse timbre é seu mesmo, blz, então explore bem pq é muito bonito! Mas se vc estiver se influenciando unicamente no cantor original isso não é legal pq vc pode perder a sua personalidade vocal - importantíssimo pra definir quem vc é, vocalmente falando, rs.

    Bom, vamos à gravação, rs:

    • Putz, a sua voz tava saturando demais. Na próxima gravação tenta reduzir o volume do microfone. Mesmo q a sua voz fique bem mais baixa qdo vc canta junto com o playback, na hora da mixagem não fica assim;

    • Próximo da parte final (início do trecho só com os violões) eu ouvi uns problemões de sincronia. A sua voz atrasou muito. Se for regravar, dá uma atençãozinha extra pra essa parte;

    • O falsete dos 03:23 foi suuuper bem executado, na minha opinião. Destaque pra ele, ainda mais sabendo q vc não faz aula! \o/

    • Vc semitonou (desafinou) muito pouco. Tenho certeza q são coisas q com mais treino e dedicação desaparecem totalmente, pois sinto q vc tem uma ótima percepção.


    Meus parabéns, vc tem um ótimo equipamento aí dentro de vc! Agora é só trabalhar em cima disso pra q ele dure por muuuito tempo!
    =D

    É isso.

    Madssis
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Essa música é mais do q manjada, mas é incrível como ela não me enjoa qdo a ouço!

    Realmente, mas particularmente não canso de escutar essa musica acho ela bem legal.


    O seu timbre ficou parecido com o do cara do Creed, mas tb me lembrou bastante o do Eddie Vedder. Já tentou gravar alguma coisa do Pearl Jam? Tenho certeza q a sua voz se encaixaria perfeitamente. Mas só toma cuidado pra não imitar os vocais originais. Se esse timbre é seu mesmo, blz, então explore bem pq é muito bonito! Mas se vc estiver se influenciando unicamente no cantor original isso não é legal pq vc pode perder a sua personalidade vocal - importantíssimo pra definir quem vc é, vocalmente falando, rs.

    Obrigado mesmo pelos elogios ! eu não consigo levar essa musica de outro jeito, canto assim e ela sai naturalmente, talvez não tenho a tecnica de alguem que estuda canto (pretendo, e tenho que fazer)mas ela sai assim.
    Quanto ao Pearl Jam adoro cantar "Black" , mas não cheguei a gravar nenhuma ainda.
    Obrigado mesmo pelo Timbre bonito e pelas palavras de personalidade vocal, mas minha voz soa assim mesmo estilo Scoth Stapp (vocal creed), e isso que vc me disse é mais um dica que guardarei


    • Putz, a sua voz tava saturando demais. Na próxima gravação tenta reduzir o volume do microfone. Mesmo q a sua voz fique bem mais baixa qdo vc canta junto com o playback, na hora da mixagem não fica assim;

    Realmente o vocal detacou mais que o arranjo, fora o reverbe que não foi bem, vindo.


    • Próximo da parte final (início do trecho só com os violões) eu ouvi uns problemões de sincronia. A sua voz atrasou muito. Se for regravar, dá uma atençãozinha extra pra essa parte;

    • O falsete dos 03:23 foi suuuper bem executado, na minha opinião. Destaque pra ele, ainda mais sabendo q vc não faz aula! \o/

    • Vc semitonou (desafinou) muito pouco. Tenho certeza q são coisas q com mais treino e dedicação desaparecem totalmente, pois sinto q vc tem uma ótima percepção.



    Percebi isso e vou tentar corrigir na proxima gravação ou quando estiver a interpretando.
    Isso que é falsete ?? Nossa mais uma que aprendi, juro dizer que o meu maior problemas e cantar musicas nesse tom, não sei como seria classificar o que quero dizer.
    Outra semitonou...interessante isso é o modo tecnico de dizer desafinar.
    É isso ae estou aprendendo muito com vocês.


    Meus parabéns, vc tem um ótimo equipamento aí dentro de vc! Agora é só trabalhar em cima disso pra q ele dure por muuuito tempo!

    Obrigado mesmo de coração pelos elogios, fico ate sem graça pelos mesmos, pois postei essa musica aqui esperando bombada, pois tem muito fera aqui, mas aconteceu ao contrario, tudo que vcs disseram aqui sera guardado mesmo, pois como perceberam sou meio leigo no assunto de extensão vocal, falsete etc...Obrigado mesmo !!!!!

    Aproveitando (acho que ninguem escutou ou não gostou) tem um link a mais nesse topíco que é o som proprio que gravamos, esta um pouco diferente do estilo creed, mas esta escutavel, então de uma escutada e se possivel de sua opinião.
    Abaixo o link dela novamente
    http://www.4shared.com/file/3240995/c315638/tikstones_-_odios_e_flores _.html

    Falow ...obrigado mesmo !!!!

    Marcos (madssis)

    Dark Diva
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Madssis
    Realmente, mas particularmente não canso de escutar essa musica acho ela bem legal.

    Pois é, eu tb! ^^
    _____

    adoro cantar "Black" , mas não cheguei a gravar nenhuma ainda.

    Seria interessante se vc a gravasse...
    =)
    _____

    Obrigado mesmo pelo Timbre bonito e pelas palavras de personalidade vocal, mas minha voz soa assim mesmo estilo Scoth Stapp (vocal creed), e isso que vc me disse é mais um dica que guardarei

    Hum, então isso significa q vc tem mesmo uma bela voz. Q bom!
    =)
    _____

    semitonou...interessante isso é o modo tecnico de dizer desafinar.

    Se é o modo técnico ou não, eu não sei...
    Mas com certeza é o modo mais sutil, hehehe!
    \o/
    _____

    É isso ae estou aprendendo muito com vocês.

    Hum... tenho medo dessa frase.
    =S
    _____

    Obrigado mesmo de coração pelos elogios, fico ate sem graça pelos mesmos, pois postei essa musica aqui esperando bombada, pois tem muito fera aqui, mas aconteceu ao contrario

    Não tem o q agradecer. Se eu elogiei é pq eu curti. Se eu não tivesse curtido, desceria o kct, pode acreditar, hehehe! =P

    E se aconteceu o contrário do q vc imaginou é mais um motivo pra vc acreditar em si mesmo e investir na sua voz trabalhando-a de alguma forma.
    =D

    Sobre a música da sua banda, escutarei assim q eu instalar os drivers de som do meu PC, tá? ;)

    Beijos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu cantando My sacrifice do Creed