Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# mar/07
Olá pessoal. Para a galera de Curitiba e que quiser curtir um Led Zeppelin, estarei tocando hoje como guitarrista convidado no Rock Society, na Rua Dr. Muricy ao lado do Angar (Largo da ordem). Entrada a R$5,00 quem for do fórum e chegar lá é só me avisar seu nick e eu arranjo uma tequila. A partir das 23:00 hrs. Até lá.
|
Christhian Moderador
|
# mar/07
· votar
jimmt vandrake
Véio, posta nesse tópicp:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/144489/
Esse aqui é só pra divulgação de músicas msm!
=)
|
# mar/07
· votar
Christhian
Valeu eu não sabia aonde postar. Thanks.
|
Christhian Moderador
|
# mar/07
· votar
jimmt vandrake
\o\
Se fosse aqui, eu ia de certo!
=\
|
gsprs Veterano |
# mar/07
· votar
jimmt vandrake
hahahahhaha
vc foi digitar "y" e digitou "t".. kkkk
q fóda... <o>
|
# mar/07
· votar
gsprs
Na verdade não fui eu, se vc entrar no meu perfil e depois no perfil do usuário vai ver que eu digitei certo, mas tudo bem.
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# mar/07
· votar
jimmt vandrake
Cara, dá vontade de pegar o avião...tequila?? bom, bom...
|
# mar/07
· votar
gsprs
hahahahhaha
vc foi digitar "y" e digitou "t".. kkkk
q fóda... <o>
Bicho o cara é fão de Jimmy Page... tá perdoado! aliás, é por aí mesmo o negócio...
|
# mar/07
· votar
Bicho o cara é fã de Jimmy Page... tá perdoado! aliás, é por aí mesmo o negócio...
|
gsprs Veterano |
# mar/07
· votar
jimmt vandrake
Na verdade não fui eu, se vc entrar no meu perfil e depois no perfil do usuário vai ver que eu digitei certo, mas tudo bem.
Poutzzz.. q fóda heinn
Esse sistema do sam é tudo bugado.. <o>
|
Joker Veterano |
# abr/07
· votar
jimmt vandrake
Fala cara!! Só tenho a concordar com vc quanto ao som dos caras do Led Cover daqui de Curitiba. Sábado agora minha banda abriu pra eles lá no Hangar, showzera. Ainda rolou uma canja minha com eles no hammond em Your Time Is Gonna Come e You Shook Me. Gente boa demais todos os caras, especialmente considerando-se que é uma banda com tanta estrada assim. Quem for de Curitiba ou estiver passando por aqui, não perca a oportunidade. Acho que trampo de qualidade tem que incentivar mesmo!!
Abrax.
|
# abr/07
· votar
Joker
Legal cara, que bom que vc curtiu, na próxima a gente se cruza pra toma uns goles, valeu.
|